Fanfics Brasil - 113 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 113

200 visualizações Denunciar


Percebemos então o quanto estávamos distantes dos nossos amigos e também das notícias daquele lugar, e então resolvemos ligar, porém, não encontramos nossos celulares tão fácil. Depois de comer boa parte da pizza e lavar os talheres, voltamos a procurar por nossos telefones. Quando finalmente encontrei o meu, escondido entre as grandes almofadas do sofá, assustei-me com a quantidade de ligações perdidas e de mensagens dos garotos. 

Bernardo: Deve ter acontecido algo - Comentei enquanto lia algumas mensagens que pediam para retornar a ligação com urgência. Nesse mesmo instante, a Monalisa parou ao meu lado também com o seu celular e um olhar confuso. 
Monalisa: Olha pra isso quanta ligação perdida - Mostrou-me a tela, apresentando um número alto de ligações, tanto quanto o meu - Com certeza aconteceu algo. 
Bernardo: O que será? - Perguntei preocupado e logo disquei o número do Miguel. Ele demorou um pouco pra atender, aumentando ainda mais a apreensão, mas por fim atendeu - Miguel? Cara, vi as mensagens e as ligações agora... O que aconteceu?
Miguel: Como vocês ficam sem atender esses malditos celulares? Caramba, pensávamos que vocês tinham morrido - Quase gritou, me fazendo prender rapidamente o riso - Mas que droga! - Voltou a gritar, assustando até mesmo a Monalisa que ouvira tudo ao meu lado devido ao seu alto tom de voz.
Bernardo: Foi mal... Estávamos tentando nos desligar dos eletrônicos, sabe? - Comentei, sorrindo malicioso para a Mona, essa que logo corou e desviou o olhar - Mas fala logo, o que aconteceu?


Miguel: Cara, você não vai acreditar! - Exclamou, me deixando ainda mais curioso e apreensivo - O tal irmão da Monalisa, o Thiago, estuprou umas meninas daqui da cidade no dia da festa.
Bernardo: Como assim? - Perguntei surpreso, encarando em seguida o olhar curioso da Monalisa - Como aconteceu isso? 
Miguel: Não sei ao certo... Mas as vítimas, que foram duas, denunciaram o Thiago ao descobrirem que ele estava no hospital, e em coma. Foi daí que veio toda a história - Comentou aos poucos, me deixando curioso e atento a cada palavra - Uma das garotas confessou que havia sido surpreendida pelo novo cara na cidade, e curiosa do jeito que era, deixou ser manipulada e levada para um lugar mais escondido, onde o Thiago a abusou. 
Bernardo: Esse desgraçado é um psicopata, só pode - Disse enquanto negava com a cabeça e observava a Monalisa ainda mais curiosa - Ele não pode ficar solto, não pode! - Continuei, indignado.
Miguel: Calma, me deixa continuar... Ainda tem mais coisa - Comentou, me fazendo paralisar com os movimentos e com o olhar longe da Mona - Então, a tal garota contou também que havia dito para o ex-namorado sobre o incidente, e ele, que era obcecado pela garota, saiu cidade afora jurando se vingar do rapaz que havia feito tamanha maldade.
Bernardo: Quer dizer que tinha outra pessoa atrás do Thiago naquele mesmo dia em que o bati? - Perguntei perplexo enquanto desviava o olhar para a Monalisa, vendo-a com os olhos arregalados e a expressão confusa.


Miguel: Pois é, meu amigo. E pior, ou melhor... A garota ainda confessou que o ex-namorado apareceu tarde da noite em sua casa naquele dia, confessando que já havia dado o trato merecido no tal garoto. 
Bernardo: Então ele também o bateu? Foi isso? 
Miguel: Tudo indica que sim - Respondeu apressado, me fazendo suspirar um tanto mais leve - Amanhã saberemos dessa história completa, afinal, a pedido da namorada, ele irá contar o que aconteceu naquela noite depois de encontrar o Thiago.
Bernardo: Eu também contarei amanhã o que aconteceu naquela noite... Não quero ficar fugindo - Confessei, observando agora a Monalisa, que ainda mantinha a expressão curiosa e confusa. 
Miguel: Está certo, tem mais é que contar mesmo - Comentou, parecendo sorrir em seguida - E a minha morena? Como está?
Bernardo: Sua morena o caramba, beleza? Ela é minha - Disse enciumado enquanto revirava os olhos e provocava uma risada alta no meu amigo - E ela está bem, ótima - Nesse momento, a Monalisa que parecia tão atenta, percebeu que estávamos falando dela e então sorriu, pedindo-me apressada o celular. Hesitei por um instante, mas acabei lhe passando


Depois de muita conversa com o Miguel, e logo depois com o Gabriel e o Renato, desligamos finalmente a ligação, essa que já indicava cerca de duas horas, e sentamos abraçados no sofá. Enquanto acariciava os cabelos e as costas da Monalisa, sentia sua respiração pesada junto com uma expressão apreensiva.

Bernardo: O que foi, Mona? - Perguntei preocupado, apertando-a em meus braços - Está assim por causa do que o Miguel contou?
Monalisa: É - Respondeu, assentindo em seguida - É incrível como o Thiago ainda consegue me surpreender com as suas maldades - Comentou, afastando-se um pouco para encarar meu rosto - Ele parece cada vez mais fora de si, desonesto, despreocupado com tudo, sabe? E eu tenho medo disso. Tenho medo de que quando ele acorde, suas crueldades e vinganças lhe tomem a cabeça, e... - Pausou, parecendo nervosa demais para continuar. 
Bernardo: E nada, ok? - Comentei, lhe dando um breve selinho - Ele vai ser preso assim que acordar, isso é, se não for internado numa clínica psiquiátrica. E aí, finalmente vamos poder respirar tranquilos - Completei, e logo a vi negar com a cabeça.
Monalisa: Ele não vai se conformar com isso, Bê. Com certeza vai dar um jeito e se livrar, entende? - Perguntei, suspirando pesado em seguida - E o ruim é isso. O ruim é que não teremos mais tranquilidade - Pausou, abaixando em seguida o olhar e pegando delicadamente em uma das minhas mãos - Me desculpa te fazer passar por isso. 
Bernardo: Você não tem nada que se desculpar, ouviu Monalisa? - Perguntei sério enquanto levantava seu rosto com a mão livre e encarava firme seus olhos - E pode ter certeza, um dia essa grande nuvem carregada de coisas negativas irá passar e finalmente vamos nos livrar... Confia em mim - Pedi, observando seus lábios trêmulos transformando-se num belo e pequeno sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto do domingo passou tranquilo, assim como o início e manhã daquela segunda-feira. Depois de um almoço improvisado, seguimos viagem de volta para casa. Quando chegamos, notamos a república vazia, sinal de que os meninos ainda estariam na faculdade. Arrumamos algumas coisas e logo seguimos para a delegacia mais próxima, um tanto pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais