Fanfics Brasil - 113 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 113

5 visualizações Denunciar


Percebemos então o quanto estávamos distantes dos nossos amigos e também das notícias daquele lugar, e então resolvemos ligar, porém, não encontramos nossos celulares tão fácil. Depois de comer boa parte da pizza e lavar os talheres, voltamos a procurar por nossos telefones. Quando finalmente encontrei o meu, escondido entre as grandes almofadas do sofá, assustei-me com a quantidade de ligações perdidas e de mensagens dos garotos. 

Bernardo: Deve ter acontecido algo - Comentei enquanto lia algumas mensagens que pediam para retornar a ligação com urgência. Nesse mesmo instante, a Monalisa parou ao meu lado também com o seu celular e um olhar confuso. 
Monalisa: Olha pra isso quanta ligação perdida - Mostrou-me a tela, apresentando um número alto de ligações, tanto quanto o meu - Com certeza aconteceu algo. 
Bernardo: O que será? - Perguntei preocupado e logo disquei o número do Miguel. Ele demorou um pouco pra atender, aumentando ainda mais a apreensão, mas por fim atendeu - Miguel? Cara, vi as mensagens e as ligações agora... O que aconteceu?
Miguel: Como vocês ficam sem atender esses malditos celulares? Caramba, pensávamos que vocês tinham morrido - Quase gritou, me fazendo prender rapidamente o riso - Mas que droga! - Voltou a gritar, assustando até mesmo a Monalisa que ouvira tudo ao meu lado devido ao seu alto tom de voz.
Bernardo: Foi mal... Estávamos tentando nos desligar dos eletrônicos, sabe? - Comentei, sorrindo malicioso para a Mona, essa que logo corou e desviou o olhar - Mas fala logo, o que aconteceu?


Miguel: Cara, você não vai acreditar! - Exclamou, me deixando ainda mais curioso e apreensivo - O tal irmão da Monalisa, o Thiago, estuprou umas meninas daqui da cidade no dia da festa.
Bernardo: Como assim? - Perguntei surpreso, encarando em seguida o olhar curioso da Monalisa - Como aconteceu isso? 
Miguel: Não sei ao certo... Mas as vítimas, que foram duas, denunciaram o Thiago ao descobrirem que ele estava no hospital, e em coma. Foi daí que veio toda a história - Comentou aos poucos, me deixando curioso e atento a cada palavra - Uma das garotas confessou que havia sido surpreendida pelo novo cara na cidade, e curiosa do jeito que era, deixou ser manipulada e levada para um lugar mais escondido, onde o Thiago a abusou. 
Bernardo: Esse desgraçado é um psicopata, só pode - Disse enquanto negava com a cabeça e observava a Monalisa ainda mais curiosa - Ele não pode ficar solto, não pode! - Continuei, indignado.
Miguel: Calma, me deixa continuar... Ainda tem mais coisa - Comentou, me fazendo paralisar com os movimentos e com o olhar longe da Mona - Então, a tal garota contou também que havia dito para o ex-namorado sobre o incidente, e ele, que era obcecado pela garota, saiu cidade afora jurando se vingar do rapaz que havia feito tamanha maldade.
Bernardo: Quer dizer que tinha outra pessoa atrás do Thiago naquele mesmo dia em que o bati? - Perguntei perplexo enquanto desviava o olhar para a Monalisa, vendo-a com os olhos arregalados e a expressão confusa.


Miguel: Pois é, meu amigo. E pior, ou melhor... A garota ainda confessou que o ex-namorado apareceu tarde da noite em sua casa naquele dia, confessando que já havia dado o trato merecido no tal garoto. 
Bernardo: Então ele também o bateu? Foi isso? 
Miguel: Tudo indica que sim - Respondeu apressado, me fazendo suspirar um tanto mais leve - Amanhã saberemos dessa história completa, afinal, a pedido da namorada, ele irá contar o que aconteceu naquela noite depois de encontrar o Thiago.
Bernardo: Eu também contarei amanhã o que aconteceu naquela noite... Não quero ficar fugindo - Confessei, observando agora a Monalisa, que ainda mantinha a expressão curiosa e confusa. 
Miguel: Está certo, tem mais é que contar mesmo - Comentou, parecendo sorrir em seguida - E a minha morena? Como está?
Bernardo: Sua morena o caramba, beleza? Ela é minha - Disse enciumado enquanto revirava os olhos e provocava uma risada alta no meu amigo - E ela está bem, ótima - Nesse momento, a Monalisa que parecia tão atenta, percebeu que estávamos falando dela e então sorriu, pedindo-me apressada o celular. Hesitei por um instante, mas acabei lhe passando


Depois de muita conversa com o Miguel, e logo depois com o Gabriel e o Renato, desligamos finalmente a ligação, essa que já indicava cerca de duas horas, e sentamos abraçados no sofá. Enquanto acariciava os cabelos e as costas da Monalisa, sentia sua respiração pesada junto com uma expressão apreensiva.

Bernardo: O que foi, Mona? - Perguntei preocupado, apertando-a em meus braços - Está assim por causa do que o Miguel contou?
Monalisa: É - Respondeu, assentindo em seguida - É incrível como o Thiago ainda consegue me surpreender com as suas maldades - Comentou, afastando-se um pouco para encarar meu rosto - Ele parece cada vez mais fora de si, desonesto, despreocupado com tudo, sabe? E eu tenho medo disso. Tenho medo de que quando ele acorde, suas crueldades e vinganças lhe tomem a cabeça, e... - Pausou, parecendo nervosa demais para continuar. 
Bernardo: E nada, ok? - Comentei, lhe dando um breve selinho - Ele vai ser preso assim que acordar, isso é, se não for internado numa clínica psiquiátrica. E aí, finalmente vamos poder respirar tranquilos - Completei, e logo a vi negar com a cabeça.
Monalisa: Ele não vai se conformar com isso, Bê. Com certeza vai dar um jeito e se livrar, entende? - Perguntei, suspirando pesado em seguida - E o ruim é isso. O ruim é que não teremos mais tranquilidade - Pausou, abaixando em seguida o olhar e pegando delicadamente em uma das minhas mãos - Me desculpa te fazer passar por isso. 
Bernardo: Você não tem nada que se desculpar, ouviu Monalisa? - Perguntei sério enquanto levantava seu rosto com a mão livre e encarava firme seus olhos - E pode ter certeza, um dia essa grande nuvem carregada de coisas negativas irá passar e finalmente vamos nos livrar... Confia em mim - Pedi, observando seus lábios trêmulos transformando-se num belo e pequeno sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto do domingo passou tranquilo, assim como o início e manhã daquela segunda-feira. Depois de um almoço improvisado, seguimos viagem de volta para casa. Quando chegamos, notamos a república vazia, sinal de que os meninos ainda estariam na faculdade. Arrumamos algumas coisas e logo seguimos para a delegacia mais próxima, um tanto pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar