Fanfics Brasil - 12 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 12

170 visualizações Denunciar


Dor de cabeça: Essas palavrinhas resumiram o meu dia seguinte. Acordei já à procura de um remédio e só fui encontrar na cozinha, onde a Mona estava. 

Bernardo: Cadê os meninos? - Perguntei enquanto pegava um comprimido junto com a água e me encostava no balcão. 
Monalisa: Foram jogar bola - Ela respondeu enquanto preparava um bolo. Logo encarei a janela e percebi que estava chovendo, voltei a lhe encarar, arqueando a sobrancelha.
Bernardo: Na chuva? - Ela me encarou e logo revirou os olhos aos risos. 
Monalisa: Claro que não - Ela me respondeu, voltando o olhar para a massa do bolo - Eles saíram cedo e na hora não estava chovendo. Mas, acho que se deram mal.
Bernardo: Pois é... E por que eles não me acordaram? - Perguntei lhe encarando, enquanto a via levar a fôrma de bolo para o forno. 
Monalisa: Porque eu não deixei, ora - Ela respondeu e logo veio na minha direção, parando na minha frente. Deixei escapar um sorriso bobo e a puxei mais pra perto de mim pela cintura.
Bernardo: Hm, queria ficar sozinha comigo? - Perguntei, mordendo meu lábio, agora com um sorriso malicioso. Ela voltou a revirar os olhos e tentou me empurrar enquanto tentava também se afastar, porém não teve sucesso. Eu ainda a prendia nos meus braços, dessa vez mais forte - Pode confessar, Mona. Você tá doidinha por mim - Ela soltou uma gargalhada alta, enquanto eu ainda mantinha meu sorriso.


Monalisa: Não se ilude comigo não, Bê - Piscou. Dei de ombros e puxei seu corpo ainda mais para o meu, fazendo colar totalmente. Ela tentou novamente se afastar enquanto me encarava brava - Me solta - Fiz que não com a cabeça e aproximei meu rosto do dela. Ela parou de tentar se afastar e logo depois sorriu, envolvendo o meu pescoço com suas mãos. Arqueei a sobrancelha um pouco surpreendido, mas logo voltei a aproximar meu rosto do dela, chegando a sentir sua respiração. Quando já me preparava para beijá-la, ela afastou o rosto e fez que não com a cabeça. Bufei e a peguei pela nuca com uma das mãos, fazendo seu rosto ficar perto do meu novamente. Ela aproximou mais um pouco e encostou sua testa na minha, enquanto isso, arranhava de leve meu pescoço. Senti meu corpo arrepiar com seu toque e soltei um suspiro baixo, a fazendo soltar uma gargalhada - Eu acho que é você que está doidinho por mim - Ela disse rindo, voltando a afastar o rosto. Revirei os olhos e ri junto. 
Bernardo: E eu acho que é você que está se iludindo, Mona - Falei, apertando ainda mais os meus braços em volta da sua cintura. Ela colocou as mãos nos meus braços e tentou afastar, porém não teve sucesso, mais uma vez. Ela me encarou brava e eu acabei rindo com a sua expressão. 
Monalisa: Me solta, Bê. Tenho um assunto sério pra falar com você - Ela falou, ainda me encarando. Franzi a testa, começando a ficar confuso e um tanto curioso - Aliás, foi por causa desse assunto que não deixei os meninos te acordarem e te levarem pro jogo - Ela concluiu, dando um ar mais misterioso. Lhe encarei sério e logo a soltei.


Bernardo: Tá bom, pode falar - Pedi, indo me sentar numa das cadeiras perto da mesa. Ela também sentou, na cadeira em frente a minha, do outro lado da mesa.
Monalisa: Então, é sobre ontem... - Ela iniciou e eu logo revirei os olhos. Antes mesmo de poder me defender, ela voltou a falar - Você tem noção do quanto magoou a Nathália? - Voltei a revirar os olhos enquanto soltava uma risada alta, mas logo parei.
Bernardo: Sério mesmo que você vai falar disso? - Perguntei impaciente e ela logo assentiu - Cara, na boa, não vem querer defender a sua ``nova amiguinha`` porque você nem a conhece, ok? - Falei, fazendo aspas no ar. Ela ia responder, mas logo voltei a falar - E você também não sabe o que ela fez comigo, o quanto me magoou - Conclui, dando um murro fraco na mesa. Ela me encarou assustada, mas logo voltou a expressão séria.
Monalisa: Não importa o que ela fez. O que você aprontou com ela foi bem pior, Bernardo. Caramba, você dormiu com a melhor amiga da sua ex na cama dos pais dela, você tem noção do que é isso? - Ela perguntou, aumentando o tom da voz.


Bernardo: No quarto dos pais dela? - Perguntei, sem acreditar muito. Na verdade, eu não lembrava muito bem do cômodo que estávamos e ao ouvir aquilo, fiquei até com uma certa vergonha de mim mesmo. 
Monalisa: E o pior de tudo foi ela ter visto vocês dois lá na maior agarração naquele quarto. Imagina só como ela deve tá se sentindo um lixo agora? Imagine a vergonha que ela vai ter quando encontrar com as pessoas que estavam ontem na festa? E pior, quando ela encontrar com os pais e... - Lhe interrompi.
Bernardo: Cara, ela fez coisa pior comigo - Falei, tentando encobrir a minha vergonha e culpa - Ela ficou com quase todos os meninos lá da minha sala em apenas uma noite, e aqui dentro de casa ainda mais. E isso tudo quando estava namorando comigo - Conclui, quase aos gritos. Ela ficou calada por um tempo, parecia não conhecer essa parte da história e tinha em seu rosto uma expressão surpresa. Mas logo a tirou e voltou a ficar séria.
Monalisa: Eu a chamei aqui para você poder se desculpar com ela - Ela falou, um pouco baixo. Voltei a gargalhar, mas logo parei, ficando sério. 
Bernardo: Você tá brincando, né? Só pode! - Falei com um tom sério enquanto respirava fundo e lhe encarava. Ela balançou a cabeça, negando - Olha aqui, eu não vou pedir desculpas, beleza? Ela já fez coisa pior e nem por isso veio se desculpar. E outra, eu não quero você se metendo na minha vida, escutou? Nem dando lições de moral, nem nada. Eu sou bem grandinho e sei o que faço - Falei por fim, já me levantando furioso e seguindo para o meu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu andava de um lado para o outro em meu quarto enquanto tentava me acalmar, mas estava complicado. Eu sei que havia errado em ter dormido com a tal garota no quarto dos pais da Nathália, mas isso não era nada comparado ao que ela já havia feito comigo. E do jeito que eu era orgulhoso, não iria pedir desculpas nem morto. E além disso, ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais