Fanfics Brasil - 120 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 120

145 visualizações Denunciar


O restante da noite passou de forma calma e vagarosa. Depois de jantar, o que seria o almoço, conversei um pouco com meus amigos e então voltei para o meu quarto, jogando-me na cama de imediato e dando-me conta de como sentia falta daquele aconchego. Tentei dormir, mas fui impedido pelas lembranças da Monalisa mais uma vez naquele dia. Porém, o cansaço acabou vencendo depois de longos minutos com o olhar perdido no teto.


Perto das duas horas da madrugada, como marcava o relógio, acordei assustado com os gritos dela. Levantei no mesmo instante e corri para o seu quarto, chegando a quase derrubar a porta do mesmo. Ela, que chorava de forma descontrolada e que se encontrava encolhida na cama, esticou os braços, como se pedisse colo. E foi o que lhe ofereci. Aproximei rapidamente e lhe abracei apertado enquanto ouvia seu choro agoniante.

Monalisa: Foram tão... Tão... - Pausou, sendo interrompida pelo choro. Lhe apertei ainda mais enquanto lhe puxava para meu colo, sentindo seu corpo até estremecer em certos momentos - Tão vivos os pesadelos... Muito - Tentou dizer, parecendo confusa até com o que falava.
Bernardo: Calma, Mona - Pedi, apertando-a carinhosamente - Estou aqui com você.
Monalisa: Foi como... Como se eu... - Tentava dizer com certa dificuldade, me apertando também - Como se... Como se eu estivesse vivendo tudo outra vez - Me apertou novamente e em seguida afastou o rosto para me encarar - O final... O final desse pesadelo foi diferente... Foi - Continuou, tentando em vão enxugar todas as lágrimas que caiam - Não era mais o sofrimento estampado em mim ou na mamãe... - Pausou, respirou fundo enquanto ainda derramava lágrimas e então continuou, desviando o olhar perdido para longe do meu - Eram risadas dos dois... Gargalhadas altas - Negou apressada com a cabeça, voltando a me abraçar no mesmo instante - Eu to com tanto medo, Bê. Tanto.
Bernardo: Não precisa ter medo - Tentei lhe acalmar enquanto também passava a mão delicadamente em seu rosto - O Thiago está impossibilitado de fazer qualquer coisa e o Aleff está longe, não sabe ao menos o lugar que você está.


Monalisa: Mas se tudo isso mudar, Bê? E se o Thiago acordar do coma? - Perguntou apreensiva enquanto parecia querer controlar o choro e os soluços - E se o Aleff me encontrar?
Bernardo: Isso não vai acontecer tão cedo - Respondi calmo, voltando a lhe puxar para os meus braços. Ela me apertou firme, como se não quisesse que eu saísse mais dali - E outra... Logo eles serão presos. 
Monalisa: E se eles não forem? E se... - Lhe interrompi, apertando-a ainda mais forte no abraço. 
Bernardo: Se tudo der errado, eu vou estar ao seu lado, beleza? Vou estar te protegendo, prometo - Disse, tentando lhe assegurar mais uma vez. Ela afastou-se no mesmo instante para me encarar mais uma vez. 
Monalisa: Promete mesmo? - Perguntou apreensiva, recebendo de imediato o meu assentimento. Ela então sorriu e passou a observar meus olhos, enquanto também deslizava as mãos pelos meus braços, esses que lhe cercavam - Dorme aqui comigo hoje?
Bernardo: Na mesma cama que o idiota dormiu com você? - Perguntei incrédulo e logo vi seu olhar de reprovação. Fechei os olhos, respirei fundo e então sussurrei - Desculpa. 
Monalisa: Não tô legal para brigar, Bê - Sussurrou de volta, me fazendo voltar a abrir os olhos - Vamos deixar isso para outra hora, ok? Agora eu só preciso de você e dos seus carinhos - Continuou com o mesmo tom enquanto ficava um tanto corada. Abri um sorriso ao observar sua expressão, me deitei rapidamente e lhe puxei para o meu lado. 
Bernardo: Boba - Sussurrei de volta enquanto voltava a lhe cercar com meus braços - Eu amo você - Beijei-lhe o topo da cabeça, essa que agora encontrava-se em meu peito, e então fechei os olhos.
Monalisa: Eu também, chato - Disse com um tom mais tranquilo, parecendo trazer um sorriso consigo, e me fazendo também sorrir - Eu amo muito você. Muito mesmo - Completou, deixando apenas o som das batidas dos nossos corações dominarem o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã na faculdade passou de forma bastante rápida e surpreendente até. Pensava que iria receber mau olhares e até mesmo palavras ofensivas por ter sido preso, porém, nada disso aconteceu. Talvez devido ao fato de que o errado na história não fosse eu, mas sim a própria "vítima", o Thiago. As pessoas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais