Fanfics Brasil - 121 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 121

148 visualizações Denunciar


A manhã na faculdade passou de forma bastante rápida e surpreendente até. Pensava que iria receber mau olhares e até mesmo palavras ofensivas por ter sido preso, porém, nada disso aconteceu. Talvez devido ao fato de que o errado na história não fosse eu, mas sim a própria "vítima", o Thiago. As pessoas não sabiam o real motivo por eu ter batido no irmão da Monalisa, mas desconfiavam que ele também havia abusado dela, conforme tinha abusado das outras duas garotas. Preferi não comentar nada, assim como os meus amigos. Já no final daquela manhã, no horário da saída, percebi a Monalisa ficar incomodada ao meu lado ao notar a Manuela se aproximando.


Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela se afastou de mim emburrada, dizendo que iria a pé para o trabalho. Tentei lhe impedir, mas fui interrompido com um abraço apertado da Manuela e sua rápida puxada de assunto. Tirando esse fato, o dia passou tão tranquilo como a manhã. Durante a tarde, aproveitei para procurar alguns estágios, afinal, sabia que mais cedo ou mais tarde os meus pais parariam de mandar minha mesada, e então achei melhor me prevenir. Já durante a noite, quando fui buscar a Monalisa, percebi a mesma bastante calada durante o caminho. Já perto de casa, resolvi quebrar aquele silêncio agoniante.

Bernardo: Posso saber o porquê de estar tão quieta? - Perguntei curioso enquanto apertava sua mão e encarava a rua um tanto deserta. 
Monalisa: Foi a Manuela quem te contou que o Vinicius dormiu lá, não foi? - Perguntou-me de volta, ignorando minha pergunta. 
Bernardo: Ah, foi por isso que se afastou de mim e resolveu ir andando quando ela se aproximou hoje mais cedo? - Voltei a perguntar e logo a vi bufar, assentindo em seguida.
Monalisa: Ela quer o quê? Roubar o meu namorado? - Perguntou incrédula, me fazendo gargalhar alto - Não ri, Bernardo. Isso é sério - Comentou com um tom de voz sério enquanto parecia me encarar. Prendi o riso e lhe encarei de relance.


Bernardo: Se for... Ela não vai conseguir - Respondi brincalhão enquanto ainda prendia o riso. Ela revirou os olhos e depois encostou-se em meu corpo, me abraçando de lado. 
Monalisa: Não vai mesmo, porque não irei deixar - Comentou, me fazendo soltar mais uma gargalhada, um pouco mais baixa - Ela me irrita.
Bernardo: Ela não te irritava quando vocês eram ``amigas`` - Comentei também, controlando mais uma vez a risada - Aliás, nunca entendi o motivo de você se afastar dela. 
Monalisa: Ciúmes - Respondeu depois de alguns segundos em silêncio enquanto dava de ombros - Fiquei chateada e enciumada quando vocês começaram a ficar. 
Bernardo: Só por isso? - Perguntei com um tom risonho e logo a vi bufar novamente - Que ciumenta!
Monalisa: Enfim... Não vai mais na onda dela, ok?
Bernardo: Ih, como assim? - Perguntei e logo a vi manifestar-se para falar, porém continuei - Ela apenas me contou o que aconteceu, o que por sinal, você não me contou - Comentei, desviando o olhar para a república, essa que já podia ser vista no ponto que estávamos na rua. Ela pareceu manifestar-se novamente, porém travou no segundo seguinte. Estranhei e ao observar seu rosto, pude ver sua expressão perdida, assim como o olhar. Segui com os olhos pra onde ela observava e pude notar que era a república, ou mais especificamente, o homem que estava em frente dela - O que foi, Mona? Quem é ele? Você conhece?
Monalisa: É ele... - Disse quase sem voz alguma enquanto mantinha o olhar assustado no homem, sem ao menos piscar - O monstro... - E então senti sua mão tremer sob a minha ao pronunciar aquilo, ao mesmo tempo que seus lábios também tremiam - É ele... O Aleff.


Bernardo: O Aleff? - Perguntei perplexo enquanto desviava mais uma vez o olhar para o tal homem, esse que agora nos observava. Ou melhor, observava a Monalisa - O que esse desgraçado quer? Como ele te achou? - Perguntava enfurecido enquanto observava o tal cara se aproximar. 
Monalisa: Ele vai me matar... - Sussurrou, voltando a apertar minha mão em seguida. Pensei em lhe tirar dali, mas ele já estava perto o suficiente para reconhecer a filha, então preferi deixar na mão do destino. 
Bernardo: Estou com você - Assegurei-lhe num tom baixo, ao ponto de ficar até na dúvida se ela escutaria - Não esquece - Completei, e então observamos o tal homem parar em nossa frente. Ele era um tanto mais alto do que eu, com um grande porte físico e já tinha lá alguns fios brancos. Além disso, carregava também uma expressão de tristeza, parecendo forçada.
Aleff: Minha pequena? É você mesmo? - Perguntou com um tom maravilhado e carinhoso enquanto observava a filha - Como você está linda! - Continuou, me fazendo arquear a sobrancelha e encarar a Mona, essa que logo fez o mesmo, parecendo tão confusa quanto eu - Ei, o que tem de errado? Vem cá me dar um abraço, meu amor - Pediu, nos fazendo voltar a encará-lo. Nesse mesmo instante, ele deu um passo em direção da Monalisa, porém me pus em sua frente e encarei com um olhar pesado aquele homem. 
Bernardo: Qual é a sua para querer dar uma de bom pai agora? - Perguntei alto e em um tom firme - O que você quer aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo: Qual é a sua para querer dar uma de bom pai agora? - Perguntei alto e em um tom firme - O que você quer aqui? Aleff: Quem é esse, filha? O seu namorado? - Perguntou no mesmo tom carinhoso enquanto desviava o olhar de mim para a Mona - Foi ele quem bateu em seu irmão e o deixou em coma?Bernardo: Ele eu não deixei, mas posso lhe dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais