Fanfics Brasil - 122 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 122

209 visualizações Denunciar


Bernardo: Qual é a sua para querer dar uma de bom pai agora? - Perguntei alto e em um tom firme - O que você quer aqui?


Aleff: Quem é esse, filha? O seu namorado? - Perguntou no mesmo tom carinhoso enquanto desviava o olhar de mim para a Mona - Foi ele quem bateu em seu irmão e o deixou em coma?
Bernardo: Ele eu não deixei, mas posso lhe deixar - Respondi com o tom mais elevado enquanto mantinha também uma expressão fechada - Vai ser um prazer.
Monalisa: Bernardo - Repreendeu-me apreensiva, puxando rapidamente minha mão. Respirei fundo ao notar o nervosismo em sua voz, e então recuei, ficando ao seu lado. A Monalisa pareceu se recompor, respirou fundo e encarou firme o ``monstro`` - O que você quer? 
Aleff: Preciso conversar com você, minha princesa. 
Monalisa: Não tenho nada para conversar com você, Aleff. 
Aleff: Claro que tem, filha. Preciso te pedir desculpas e... 
Monalisa: Que papo é esse agora? - Perguntou firme enquanto tentava manter a postura - No mínimo deve estar querendo me ganhar nesse papinho e me matar depois. 
Aleff: Claro que não, Monalisa - Respondeu de imediato, fingindo uma falsa expressão de surpresa. Ela revirou os olhos, e ele então voltou a falar - Enfim... Podemos ter uma conversa em particular? - Perguntou, lançando logo depois um olhar indiscreto para mim. 
Bernardo: Você acha que sou burro em deixar a minha namorada sozinha com você? - Perguntei incrédulo enquanto dava um novo passo em sua direção - Se quiser falar alguma coisa, terá que falar comigo aqui. 
Aleff: Seu namorado é bravo, não é filha? - Voltou a perguntar, desviando mais uma vez o olhar de mim para a Monalisa.


Monalisa: O que você quer? - Perguntou novamente, ignorando seu último comentário. Era óbvio que ela estava amedrontada e apreensiva, mas sua postura firme e de pessoa segura passava uma imagem totalmente contrária do que a mesma sentia. Ela realmente estava sendo bastante forte naquele momento, deixando de lado até mesmo sua tremedeira e a expressão assustada de minutos atrás - Não existe segredos entre mim e o Bernardo. Então, se houver algo para falar, pode começar. 
Aleff: Você está mudada - Disse de início, parecendo ser desapontado com o novo tom de voz da filha, assim como a postura. Talvez ele não esperasse por essa nova imagem - E eu também estou - Voltou a falar, deixando sua expressão de tristeza voltar à tona - Andei pensando muito na minha pobre vida durante todo esse tempo e percebi o quanto fui cruel. Estou me sentindo bastante arrependido, sabe filha? E até acho justo passar o resto da minha vida na cadeia... Aliás, já soube até que você me denunciou - Continuou, soando triste. Voltei para o meu lugar, ao lado da Monalisa, e logo pude lhe ver inquieta com todo aquele fingimento, o que era nítido, porém não a vi abrir a boca para contestar aquilo. Ela parecia perdida nos pensamentos, e talvez nas lembranças - Enfim... Eu não queria ser preso antes de receber o seu perdão - Voltou a falar, parecendo despertar a Monalisa dos pensamentos. A gargalhada que pareceu vir do fundo da sua garganta soou tão alto e contagiante que até eu mesmo me assustei e me surpreendi - Sei que parece uma piada para você, mas não é, filha. Estou realmente arrependido e precisando do seu perdão. 
Monalisa: Muito bom o seu teatrinho, Aleff - Riu irônica enquanto batia palmas, parecendo agora divertir-se com aquilo - Quer dizer que você decidiu dar uma de bonzinho agora? E qual a sua finalidade nisso? Me fazer ter pena desse pobre homem arrependido e retirar a queixa? - Encheu-lhe de perguntas enquanto parava com as palmas e tentava controlar a risada - Por favor Aleff, me poupe disso.


Aleff: Eu quero apenas o seu perdão, Monalisa - Voltou a falar, dessa vez com a expressão cabisbaixa, quase convencendo-nos que ali não existia uma má pessoa - Eu preciso disso.
Bernardo: Você precisa tomar vergonha nessa sua cara, isso sim - Disse firme enquanto dava um novo passo em sua direção. E mais uma vez a Monalisa me impediu de fazer qualquer coisa. Ela segurou firme em meu braço e me fez recuar, tentando ao máximo controlar toda a raiva acumulada por saber de todas as suas crueldades - O lugar desse desgraçado é na cadeia, Mona - Quase gritei, virando um pouco o rosto para encará-la.
Monalisa: Vai ser o lugar dele daqui alguns dias - Suspirou, desviando o olhar de mim para o homem em nossa frente. Fiz o mesmo e então vi a expressão do ``pobre homem`` ainda mais cabisbaixa. Puro fingimento - Aliás, daqui alguns minutos - Disse firme, pegando o seu celular no segundo seguinte.
Aleff: Ei, o que você vai fazer? - Perguntou apressado, parecendo deixar a certa expressão que carregava para trás, assumindo agora uma faceta preocupada - Filha, você vai ligar para a polícia? Não faça isso!
Monalisa: E por que não? Você mesmo não disse que achava justo passar o resto da sua vida na prisão? - Perguntou enquanto encarava firme o homem que continuava intacto. Era incrível a postura firme que a Monalisa apresentava naquele momento, diante do cara que lhe tirou fases e também a pessoa mais importante da sua vida. Ela parecia agora ter sede de vingança, de justiça, e talvez por isso se encontrava ali, tão firme e fortalecida - Pois bem. Eu também acho justo. Acho justo você ser preso o mais rápido possível e sofrer tanto quanto eu e minha mãe sofremos - Completou, parecendo falhar com o tom de voz na última parte.


 


A expressão do Aleff que já se transformava em preocupação passou a modificar, dando lugar para um medo aparente. Talvez como tentativa, ele deu alguns passos para trás, mas antes de se afastar ainda mais, me impulsionei contra o mesmo e lhe segurei firme, recebendo em troca alguns chutes e socos. Foi então que a confusão começou. E para o meu azar, comecei com uma certa desvantagem por o cara em minha frente parecer ter o dobro da minha força e tamanho. Mas não me deixei abater. Depois de socos e chutes revidados, acabei caindo ao chão com um último golpe na barriga, dessa vez com algo cortante. Caí no chão com o grito nervoso da Monalisa, sentindo uma dor ainda maior me invadindo. Subi o olhar cautelosamente pelo Aleff e observei algo parecido com um canivete em sua mão e seu olhar atento na minha namorada.


Aleff: Fica esperta, Monalisa - Gritou enquanto guardava seu objeto no bolso e se afastava apressado, sumindo em instantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era a vigésima vez que a Monalisa molhava um paninho e passava com certa delicadeza em minha barriga tentando limpar cuidadosamente o sangue vivo que encontrava-se ali, esse que, até minutos atrás, transbordava sem parar, parecendo não ter possibilidade de estancar. No momento estávamos os dois sozinhos em casa, especificamente no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais