Fanfics Brasil - 123 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 123

11 visualizações Denunciar


Já era a vigésima vez que a Monalisa molhava um paninho e passava com certa delicadeza em minha barriga tentando limpar cuidadosamente o sangue vivo que encontrava-se ali, esse que, até minutos atrás, transbordava sem parar, parecendo não ter possibilidade de estancar. No momento estávamos os dois sozinhos em casa, especificamente no meu quarto, e em pleno silêncio. Ou quase isso. Podia ouvir a sua respiração acelerada junto com alguns murmúrios misturados com o completo silêncio que aparentava fazer. Era notável também a sua expressão preocupada e cabisbaixa, sua aflição diante ao que havia ocorrido. Depois da fuga do Aleff, a polícia nos assegurou que faria uma ronda por perto para tentar encontrar o desgraçado. Quanto aos meninos, assim que me viram entrar com dificuldade junto com a Mona e logo depois os meus ferimentos, resolveram também procurar pelas redondezas o Aleff. A Monalisa implorou para que eles não fossem, mas eles eram teimosos demais para isso. 

Monalisa: Sou um problema para vocês - Disse com o tom falho, parecendo segurar o choro. Suspirei pesadamente, sentindo o paninho novamente em minha barriga, provocando-me um certo incômodo - Agora, por minha culpa, todos vocês vão correr perigos - Continuou a falar, nitidamente abalada. 
Bernardo: Não fala mais isso, beleza? Você não é e nunca será um problema pra gente - Ela negou apressada, desviando por fim a atenção e o olhar da minha barriga para o meu rosto. Foi então que pude notar seus olhos vermelhos e cheios de água - Você foi o melhor presente que a vida me deu. E aposto que os meninos também pensam assim - Disse baixo, passando delicadamente a mão em seu rosto, agora molhado.


Monalisa: Não percebe que eu só estou trazendo riscos para vocês? - Perguntou cabisbaixa, deixando mais lágrimas virem à tona - E eu não quero isso. Se for para correr riscos, quero correr sozinha. Por isso... - Pausou, desviando mais uma vez o olhar para a minha barriga, me deixando um pouco inquieto - Decidi sumir daqui. Sumir de verdade, de vez - Pausou novamente, dessa vez para voltar a encarar meus olhos de forma intensa. Senti meu coração apertar naquele momento, e então a vi respirar fundo e por fim concluir - E preciso ir sem você. 
Bernardo: Você sabe que eu não vou te deixar ir, não é? - Perguntei firme e logo a vi sorrir sem graça em meio as lágrimas - Mona - Sussurrei, deslizando levemente minha mão até chegar na sua, atraindo também sua maior atenção - Você não precisa mais fugir. Não viu o quanto foi forte hoje em enfrentar o seu pai? Não percebe que você está conseguindo lidar e lutar contra isso? - Perguntei-lhe, fazendo-a assentir ainda sem graça - Para que fugir agora então? 
Monalisa: Acontece que não vou conseguir agir sempre assim, Bê - Confessou cabisbaixa, deixando novas lágrimas caírem - Realmente fui forte naquele momento, mas foi porque estava com tanta raiva acumulada que acabei criado coragem para agir daquele modo, entende? 
Bernardo: E o que te faz pensar que você não vai ser forte novamente? - Perguntei enquanto voltava a limpar seu rosto, não lhe dando tempo de resposta - É claro que vai, boba. Por que além dessa raiva acumulada, sinto que você também está decidida a lutar pela justiça, e é isso que vai te fortalecer quando estiver de frente com esses monstros.


Monalisa: E se eu fraquejar como antigamente, Bernardo? - Perguntou tristonha e já com novas lágrimas, me fazendo negar um tanto apressado enquanto abria um curto sorriso. Ela mordeu seu lábio inferior, mostrando sua clara apreensão, e então continuou a falar - Eu não sou tão forte assim... Sou uma fraca, uma besta, uma... - Lhe interrompi, atacando seus lábios com os meus. Depois de um selinho demorado a vi abrir um breve sorriso e se derramar em lágrimas. Estendi meus braços, vendo-a se aproximar ainda mais e encolher-se no segundo seguinte entre os mesmos, com um certo cuidado para não bater no meu corte. 
Bernardo: Você sabe que não é, meu amor - Disse baixo, afagando seus cabelos enquanto beijava-lhe o topo da cabeça e sentia seus braços em volta do meu corpo. Ficamos assim por mais algum tempo, até finalmente ela se acalmar um pouco - Vamos enfrentar isso juntos, minha pequena. 
Monalisa: Já te falei que sou a mulher mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado? - Perguntou enquanto levantava um pouco a cabeça para me encarar e esboçava um sorriso perfeito, me arrancando também um. Neguei apressado e tentando segurar o riso, e logo a vi fazer careta - Pois sou. Muito sortuda até. 
Bernardo: Disso eu tenho certeza. É uma honra para você ter uma namorado assim, tão carinhoso, tão legal, tão inteligente, tão carismático, tão gostoso e tudo mais. Realmente, é muita sorte sua - E então sua risada gostosa invadiu aquele lugar que antes estava tão triste, vindo junto com um aperto em meu corpo, provocando-me uma certa onda de dor ao bater em meu corte - Ai, Mona! 
Monalisa: Desculpa - Apressou-se em dizer enquanto já se afastava e observava o lugar ferido - Deixa eu cuidar logo disso - Completou baixo e ainda aos risos. E em poucos minutos suas mãos macias já faziam um curativo em tal local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dez horas da noite, era esse o horário que marcava o gigantesco relógio da sala. No momento, depois de um longo banho e um jantar rápido, estava abraçado com a Monalisa no sofá, sentindo suas carícias em minha barriga, mais especificamente no corte coberto pelo esparadrapo. O silêncio parecia ser o marco central naquela sala, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais