Fanfics Brasil - 123 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 123

25 visualizações Denunciar


Já era a vigésima vez que a Monalisa molhava um paninho e passava com certa delicadeza em minha barriga tentando limpar cuidadosamente o sangue vivo que encontrava-se ali, esse que, até minutos atrás, transbordava sem parar, parecendo não ter possibilidade de estancar. No momento estávamos os dois sozinhos em casa, especificamente no meu quarto, e em pleno silêncio. Ou quase isso. Podia ouvir a sua respiração acelerada junto com alguns murmúrios misturados com o completo silêncio que aparentava fazer. Era notável também a sua expressão preocupada e cabisbaixa, sua aflição diante ao que havia ocorrido. Depois da fuga do Aleff, a polícia nos assegurou que faria uma ronda por perto para tentar encontrar o desgraçado. Quanto aos meninos, assim que me viram entrar com dificuldade junto com a Mona e logo depois os meus ferimentos, resolveram também procurar pelas redondezas o Aleff. A Monalisa implorou para que eles não fossem, mas eles eram teimosos demais para isso. 

Monalisa: Sou um problema para vocês - Disse com o tom falho, parecendo segurar o choro. Suspirei pesadamente, sentindo o paninho novamente em minha barriga, provocando-me um certo incômodo - Agora, por minha culpa, todos vocês vão correr perigos - Continuou a falar, nitidamente abalada. 
Bernardo: Não fala mais isso, beleza? Você não é e nunca será um problema pra gente - Ela negou apressada, desviando por fim a atenção e o olhar da minha barriga para o meu rosto. Foi então que pude notar seus olhos vermelhos e cheios de água - Você foi o melhor presente que a vida me deu. E aposto que os meninos também pensam assim - Disse baixo, passando delicadamente a mão em seu rosto, agora molhado.


Monalisa: Não percebe que eu só estou trazendo riscos para vocês? - Perguntou cabisbaixa, deixando mais lágrimas virem à tona - E eu não quero isso. Se for para correr riscos, quero correr sozinha. Por isso... - Pausou, desviando mais uma vez o olhar para a minha barriga, me deixando um pouco inquieto - Decidi sumir daqui. Sumir de verdade, de vez - Pausou novamente, dessa vez para voltar a encarar meus olhos de forma intensa. Senti meu coração apertar naquele momento, e então a vi respirar fundo e por fim concluir - E preciso ir sem você. 
Bernardo: Você sabe que eu não vou te deixar ir, não é? - Perguntei firme e logo a vi sorrir sem graça em meio as lágrimas - Mona - Sussurrei, deslizando levemente minha mão até chegar na sua, atraindo também sua maior atenção - Você não precisa mais fugir. Não viu o quanto foi forte hoje em enfrentar o seu pai? Não percebe que você está conseguindo lidar e lutar contra isso? - Perguntei-lhe, fazendo-a assentir ainda sem graça - Para que fugir agora então? 
Monalisa: Acontece que não vou conseguir agir sempre assim, Bê - Confessou cabisbaixa, deixando novas lágrimas caírem - Realmente fui forte naquele momento, mas foi porque estava com tanta raiva acumulada que acabei criado coragem para agir daquele modo, entende? 
Bernardo: E o que te faz pensar que você não vai ser forte novamente? - Perguntei enquanto voltava a limpar seu rosto, não lhe dando tempo de resposta - É claro que vai, boba. Por que além dessa raiva acumulada, sinto que você também está decidida a lutar pela justiça, e é isso que vai te fortalecer quando estiver de frente com esses monstros.


Monalisa: E se eu fraquejar como antigamente, Bernardo? - Perguntou tristonha e já com novas lágrimas, me fazendo negar um tanto apressado enquanto abria um curto sorriso. Ela mordeu seu lábio inferior, mostrando sua clara apreensão, e então continuou a falar - Eu não sou tão forte assim... Sou uma fraca, uma besta, uma... - Lhe interrompi, atacando seus lábios com os meus. Depois de um selinho demorado a vi abrir um breve sorriso e se derramar em lágrimas. Estendi meus braços, vendo-a se aproximar ainda mais e encolher-se no segundo seguinte entre os mesmos, com um certo cuidado para não bater no meu corte. 
Bernardo: Você sabe que não é, meu amor - Disse baixo, afagando seus cabelos enquanto beijava-lhe o topo da cabeça e sentia seus braços em volta do meu corpo. Ficamos assim por mais algum tempo, até finalmente ela se acalmar um pouco - Vamos enfrentar isso juntos, minha pequena. 
Monalisa: Já te falei que sou a mulher mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado? - Perguntou enquanto levantava um pouco a cabeça para me encarar e esboçava um sorriso perfeito, me arrancando também um. Neguei apressado e tentando segurar o riso, e logo a vi fazer careta - Pois sou. Muito sortuda até. 
Bernardo: Disso eu tenho certeza. É uma honra para você ter uma namorado assim, tão carinhoso, tão legal, tão inteligente, tão carismático, tão gostoso e tudo mais. Realmente, é muita sorte sua - E então sua risada gostosa invadiu aquele lugar que antes estava tão triste, vindo junto com um aperto em meu corpo, provocando-me uma certa onda de dor ao bater em meu corte - Ai, Mona! 
Monalisa: Desculpa - Apressou-se em dizer enquanto já se afastava e observava o lugar ferido - Deixa eu cuidar logo disso - Completou baixo e ainda aos risos. E em poucos minutos suas mãos macias já faziam um curativo em tal local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez horas da noite, era esse o horário que marcava o gigantesco relógio da sala. No momento, depois de um longo banho e um jantar rápido, estava abraçado com a Monalisa no sofá, sentindo suas carícias em minha barriga, mais especificamente no corte coberto pelo esparadrapo. O silêncio parecia ser o marco central naquela sala, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar