Fanfics Brasil - 124 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 124

144 visualizações Denunciar


Dez horas da noite, era esse o horário que marcava o gigantesco relógio da sala. No momento, depois de um longo banho e um jantar rápido, estava abraçado com a Monalisa no sofá, sentindo suas carícias em minha barriga, mais especificamente no corte coberto pelo esparadrapo. O silêncio parecia ser o marco central naquela sala, mas logo foi quebrado com a chegada dos meninos, esses que traziam junto suas expressões desesperançosas. 

Renato: Não conseguimos achá-lo - Comentou cabisbaixo enquanto sentava na outra ponta do sofá, ao lado da Monalisa. O Miguel e o Gabriel sentaram nas pequenas poltronas, e logo passaram a nos encarar também. 
Gabriel: Mas é óbvio que ele está pela redondezas, logo a polícia encontrará - Comentou também, parecendo querer amenizar o sofrimento estampado no rosto da Mona - Fica calma, beleza? Vai dar tudo certo - Comentou com a mesma, fazendo os meninos logo assentirem. Ela deu um pequeno sorriso desanimado e alinhou-se ainda mais em meus braços. 
Monalisa: Vocês não deveriam estar passando por esse sufoco - Disse em um tom baixo e com os olhos perdidos também em meu curativo - Me desculpem por isso, ok? - Pediu no mesmo tom, desviando logo depois o olhar por cada um dos amigos.
Renato: Não tem nada que pedir desculpas, Mona - Respondeu, pegando a mão livre da mesma ao seu lado do corpo e apertando delicadamente, recebendo em seguida um belo sorriso da minha namorada - Estamos com você. 
Miguel: Estamos mesmo - Comentou também, chamando a atenção agora para si. E o engraçado naquilo foi a mistura entre sua expressão, tanto de certa seriedade, essa que ele queria melhor transparecer, como também de leveza - Pode vir quem quiser, o Aleff, o Thiago, não importa... Estaremos do seu lado, lutando contra eles e junto contigo. Vamos te ajudar nessa e em muitas outras, ouviu? - E então vieram os risos. O Miguel não era muito de falar coisas do tipo, e quando falava, era brincando. Mas agora não, agora ele tentava manter a expressão séria e ainda trazia tais palavras, o que, claro, não poderia provocar outra reação - Qual é? Não entendi o motivo da risada.


Gabriel: Você deveria ser comediante Miguel, na boa. Até sério você é engraçado - Riu, divertindo-se com aquilo. Rimos juntos, também nos divertindo. 
Miguel: Vocês que são uns bestas então, riem por tudo - Comentou com a mesma expressão séria de antes, mas já com um tom brincalhão. 
Renato: Ih rapaz, o único besta aqui é você mesmo - Comentou risonho, nos arrancando novas risadas - Mas e você? Está melhor? - Perguntou logo depois de um tempo de brincadeiras enquanto me encarava.
Bernardo: Tem como não melhorar com uma enfermeira dessas? - Comentei aos risos, observando em seguida a expressão envergonhada da Mona. Os meninos logo riram junto, deixando a Monalisa ainda mais sem graça.
Gabriel: Estou precisando de uma enfermeira também - Disse e logo depois soltou uma risada um tanto maliciosa, mas que no fundo tinha um tom brincalhão - Se você quiser me atender Mona, vou adorar.
Bernardo: Daqui a pouco eu lhe mostro o que você vai adorar - Comentei com leves sinais de irritação e logo vi o Gabriel rir ainda mais, acompanhado dessa vez pelos meninos e pela Mona - Nessa enfermeira aqui ninguém mexe, ouviu?
Gabriel: Tudo bem. Vou ter que me contentar com outra, fazer o que né? - Continuou com o tom brincalhão, me fazendo revirar os olhos e bufar - Como você aguenta um namorado desse tão ciumento, hein Mona? 
Monalisa: Vai saber... Deve ser muito amor mesmo, só pode - Riu junto enquanto me abraçava um pouco mais apertado.


Realmente não existe coisa pior do que ser acordado no meio de um bom sono. Naquele dia, porém, não era por conta dos pesadelos e gritos da Monalisa, mas sim devido ao som do telefone que insistia em tocar. Abri os olhos com certa dificuldade no início e logo percebi a chuva pesada que caia lá fora, deixando o início da manhã confundir-se com a madrugada. Desci um pouco com o olhar e logo pude notar a Monalisa dormindo tranquilamente ao meu lado na cama. Não pude deixar de sorrir. No minuto seguinte, porém, ela pareceu incomodar-se com algo, pois seus movimentos logo começaram a aparecer e seus olhos abriram-se preguiçosamente. 



Monalisa: Quem será? - Perguntou sonolenta enquanto passava a mão nos olhos, fazendo-me arquear a sobrancelha no mesmo instante. No segundo seguinte, porém, o som do telefone pareceu soar mais forte e me despertar.
Bernardo: Não faço ideia - Respondi, já depositando um beijo em sua cabeça e me levantando - Vou lá atender, volto logo - E antes mesmo que eu pudesse chegar na porta senti seu corpo ao meu lado, me provocando de imediato uma risada - Tá com medo de ficar sozinha é?
Monalisa: Bobo, claro que não - Sussurrou em meio a uma careta, colando em seguida em meu corpo. Descemos as escadas abraçados e quando chegamos finalmente no último degrau pudemos observar o Miguel no telefone junto com o Gabriel e o Renato. Os dois pareciam tão sonolentos quanto a gente, já o Miguel estava um pouco mais ativo, talvez devido ao que lhe falavam do outro lado da linha. Seu rosto não apresentava expressões claras e ele apenas assentia com a cabeça, dizendo as vezes palavras baixas. Por fim, desligou o telefone e encarou os amigos que lhe observavam com ares de curiosidade - Quem era?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Quem era? Miguel: Do hospital - Respondeu, deixando-nos ainda mais curiosos - Disseram que o Thiago acordou do coma no começo dessa madrugada.Renato: Nossa... E ele ficou com alguma sequela ou algo do tipo? Miguel: Não falaram nada disso - Deu de ombros, voltando a colocar o telefone em seu lugar - Falaram apenas que ele havia acordado e que a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais