Fanfics Brasil - 129 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 129

15 visualizações Denunciar


Com certeza o movimento não era um dos melhores naquela noite. Estávamos apenas o pessoal da república juntamente com o Vinicius e a Manuela. No momento estávamos todos juntos na sala, esperando a Tereza e o Miguel, esse que havia se disponibilizado para buscar a ficante.

Gabriel: Preferia mil vezes uma festa grande - Comentou frustado enquanto mexia no gelo da sua bebida - Com certeza já estaria pegando a quinta nesse momento.
Renato: Não teria pego nem a primeira, imagine a quinta? - Comentou risonho, nos arrancando risadas. Menos do Biel, claro - Mas realmente, eu também preferia a festa... Mas fazer o que né? Pelo menos tem bebida - Comentou sorridente, erguendo seu copo de vodca. 
Gabriel: No momento estou precisando de mulher, apenas - Comentou, dando um breve gole em sua bebida antes de voltar a mexer no gelo da mesma - Estou carente.
Monalisa: Que não seja por isso, Biel... A Manuela está aí. E parece estar disponível - Piscou para o amigo, provocando-lhe, e a nós também, uma expressão de surpresa. Apertei seu corpo de leve enquanto fingia lhe abraçar, repreendendo-a - O que foi? - Sussurrou apenas para mim, arqueando a sobrancelha.
Bernardo: Isso é coisa que se comente? - Sussurrei de volta e logo a vi revirar os olhos. 
Manuela: Assim você me deixa envergonhada, Monalisa - Comentou enquanto recebia todos os olhares daquela sala. A Manu realmente havia ficado com vergonha, era perceptível pelo tom avermelhado em sua pele junto com a falta de jeito.


Gabriel: E somos apenas amigos - Disse para amenizar um pouco o clima, dando mais um breve gole em sua bebida - Não dá para tirar a carência com os amigos, não é?
Monalisa: Mas claro que dá... Os amigos também servem para isso - Piscou para o Biel que logo retribuiu com um sorriso mais animado. 
Vinicius: Opa, bom saber disso - Comentou malicioso enquanto observava a Monalisa. Bufei.
Bernardo: É... Mas acho que ela só quis dizer no sentido de amigos solteiros, entendeu Vinicius? - Perguntei cínico e o vi assentir e sorrir do mesmo modo.
Vinicius: Vai saber, não é mesmo? Tenho umas amigas que sentem carência mesmo com um namorado do lado. E acho que nesse caso os amigos poderiam ajudar e... - Lhe interrompi, assentindo apressado. 
Bernardo: É... Ainda bem que não é o caso da minha namorada - Sorri e logo puxei o rosto da Mona em minha direção, selando nossos lábios. 
Monalisa: Depois fala de mim - Sussurrou, me fazendo soltar um riso baixo. Já me preparava para responder quando pude ouvir a porta se abrir. Olhei para a mesma, assim como todos que estavam na sala, e logo vimos o Miguel entrar com a tal garota.
Bernardo: Tereza? - Indaguei surpreso ao observar aquela imagem conhecida.


Tereza: Ah, oi! - Exclamou também surpresa e com um sorriso sem graça. 
Miguel: Vocês já se conhecem? - Perguntou com o cenho franzido, me fazendo assentir juntamente com a Tereza - Hm - Murmurou, desviando o olhar em seguida para mim.
Bernardo: Somos amigos dos tempos de colégio - Comentei, fazendo-a assentir - Mas enfim... 
Miguel: Enfim mesmo - Disse, virando-se agora para o restante do grupo - Gente, essa é a Tereza - Apontou, fazendo-a sorrir. Em seguida apontou para cada pessoa enquanto falava juntamente o nome. 
Monalisa: Amigos do tempo do colégio... Sei - Comentou aos sussurros, me fazendo despertar um pouco e lhe encarar. Sua expressão estava fechada e ela parecia observar a apresentação do Miguel em relação ao grupo. 
Bernardo: Não vai me dizer que já está com ciúmes? - Perguntei também com sussurros e aos risos, observando em seguida seus olhos nos meus - Isso já está ficando doentio, Mona.
Miguel: E essa é a Monalisa - Comentou, nos despertando um pouco - A namorada do Bernardo.
Tereza: Criou juízo, Bernardo? - Perguntou divertida, me fazendo assentir apressado enquanto puxava a Mona para o meu lado - Que coisa boa. 
Bernardo: Pois é... Quem diria, não é mesmo?
Tereza: Realmente... Isso é no mínimo espantoso - Comentou ainda risonha, provocando a risada de alguns.


E assim iniciamos de fato aquele jantar. A Monalisa serviu seu delicioso strogonoff de frango e recebeu diversos elogios, principalmente do Vinicius, o que me deixou enfurecido. Porém tentei não esquentar. Logo após a janta voltamos para o papo, dessa vez em grupo menores. Me juntei com a Tereza para conversarmos um pouco dos tempos da escola.

Tereza: Sabia que você estava morando em uma república, só não sabia que era na mesma do Miguel - Comentou, comendo em seguida um petisco qualquer. 
Bernardo: Pois é... Mundo pequeno esse, não? - Ela logo assentiu, tomando um pouco da sua bebida - Aliás, nem sabia que você estava fazendo faculdade lá, e ainda mais de arquitetura.
Tereza: Pois é... Foram muitos desencontros - Sorriu, dessa vez de uma forma diferente. Talvez estivesse lembrando de algo do nosso passado - Nunca te imaginei namorando... 
Bernardo: Nem eu podia imaginar uma coisa dessas... Mas a vida tem seus truques, não é? - Perguntei, desviando de relance o olhar para a Monalisa, essa que me encarava curiosa. Respirei fundo e voltei a encarar a Tereza - Er... E você e o Miguel? Como anda esse lance? 
Tereza: Ah - Exclamou envergonhada, desviando um pouco o olhar - Estamos nos conhecendo ainda... Por enquanto não é nada sério. 
Bernardo: Por enquanto? - Perguntei divertido e logo a vi assentir - Quer dizer que pode rolar algo... Bom saber - Comentei, vendo-a sorrir ainda sem graça - Ficarei feliz em saber que o meu amigo está com alguém legal, gente boa...
Miguel: Voltei - Comentou assim que chegou da sua longa ligação no celular, nos despertando um pouco.
Bernardo: Ótimo... Irei deixar os pombinhos a sós um momento - Pisquei, sorri de canto e logo me levantei dali.


Já estava prestes a seguir até a Monalisa, que ainda conversava com o Renato, quando observei o Vinicius se aproximar da mesma. Parei por um momento mas logo me recompus e me tranquilizei mentalmente, e então segui em direção ao grupo. 

Bernardo: Vamos dar um volta? - Perguntei aos sussurros assim que envolvi o corpo da Monalisa por trás. Ela não me respondeu, apenas comentou para os meninos que iria dar uma saída e então me puxou pela mão.

Andamos em silêncio por algumas ruas até parar finalmente perto de uma praça meio deserta. Nos sentamos em um dos bancos e deixamos o silêncio continuar por mais alguns minutos. 

Monalisa: Ela é mais um dos seus casos? - Perguntou enciumada enquanto observava algum ponto em sua frente. 
Bernardo: Era - Confessei, encarando-a - Mas isso faz mais de três anos já... E, nem era um caso tão sério. Foram apenas algumas ficadas - Completei, observando agora seus olhos voltando-se para mim. 
Monalisa: Que galinha... Pegou mais da metade da população feminina dessa cidade. 
Bernardo: Não exagera - Soltei uma risada enquanto revirava os olhos, divertindo-me com aquela sua cena - E não precisa ficar se mordendo de ciúme, tá? A Tereza agora está com o Miguel e parece realmente estar se envolvendo com ele.
Monalisa: Ainda bem - Fez bico, me arrancando novas risadas - E não ri, Bernardo. 
Bernardo: Impossível não rir com essas suas crises de ciúmes - Comentei aos risos enquanto segurava e puxava de forma leve seu rosto para perto do meu. Ela revirou os olhos de forma engraçada, aproximou um pouco mais e tocou por fim meus lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte, sábado, com o carinho das mãos macias da minha namorada em meu peito. Sorri de imediato e fui aos poucos abrindo os olhos enquanto soltava um suspiro baixo. Senti o leve peso da metade do corpo da Monalisa sobre o meu, e logo apertei o mesmo em um gesto lento, fazendo-a suspirar de forma pesada.Monalisa: Bernardo - Meu nome saiu t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais