Fanfics Brasil - 133 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 133

287 visualizações Denunciar


O sábado amanheceu ensolarado e aparentemente tranquilo. A Monalisa pareceu acordar do mesmo modo que aquela manhã de sábado... tranquila. Seus olhos estavam fundos e presos no teto enquanto seu corpo recebia o carinho dos meus dedos. 

Bernardo: Posso passar o dia todo aqui com você se não quiser levantar da cama - Sussurrei enquanto subia as carícias para os seus cabelos - O que acha?
Monalisa: Era tudo o que eu queria - Comentou baixo, desviando em seguida o olhar para o meu e dando um leve sorriso - Mas eu tenho que estudar... E você também - Concluiu, levantando um pouco. Lhe puxei no mesmo instante, fazendo-a voltar para os meus braços.
Bernardo: Tudo bem... Mas fica mais um pouquinho aqui comigo, ainda tá cedo - Sussurrei novamente, sentindo seus braços abraçarem rapidamente meu corpo - Você vai conseguir estudar? 
Monalisa: Vou - Respondeu também com um sussurro, voltando a me encarar logo depois - Ontem o choque foi grande, principalmente pela forma como ele morreu... E também pelas lembranças que vieram - Continuou, me fazendo assentir - Mas hoje, apesar de tudo, me sinto mais aliviada, sabe? É como se tirassem um peso de cima de mim.
Bernardo: Te entendo, meu amor - Assenti, acariciando logo após o seu rosto - Deve ser realmente um alívio, uma sensação muito boa - Conclui, beijando-lhe o topo da cabeça.


Depois de uma manhã coberta de carinhos e muito estudo, almoçamos todos juntos no início daquela tarde e logo voltamos para os estudos. A Monalisa não iria trabalhar naquele final de semana pois resolveu tirar folga para estudar. Como a mesma já havia compensado suas horas de trabalho na semana que se passara, não houve nenhum problema para tirar folga naqueles dias. Por volta das duas horas da tarde, enquanto cada um parecia entretido em seus estudos, ouvimos o Renato nos chamar apressado para ver um noticiário na televisão. Nos reunimos de imediato e logo pudemos ver a reportagem do assassinato do Thiago. Foram mostradas partes embaçadas dos pedaços do corpo juntamente com muito sangue enquanto falavam também sobre pequenos detalhes da morte, desde a hora do acontecido até os suspeitos. Ao final daquela reportagem o silêncio se fez, mas não por muito tempo. 

Renato: A pessoa que fez isso foi bastante cruel, sangue frio. 
Gabriel: Da mesma forma que esse Thiago parecia ser - Comentou também, desviando o olhar para a Monalisa - Não é, Mona?
Monalisa: É - Sussurrou, me abraçando de lado - O Thiago fazia questão de carregar e demonstrar todo aquele seu lado mau, de tortura, de crueldade. Ele realmente fez muito mal e acabou com a vida de várias pessoas com toda aquela sua energia negativa... E agora, ele recebeu com essa sua morte, todo aquele veneno que transbordou por todos esses anos - Pausou, respirou fundo e sorrio de lado por fim - Eu realmente me sinto mais aliviada por saber que uma pessoa tão ruim não fará mal nem destruirá a vida de mais ninguém. Realmente me sinto muito aliviada.


O restante do mês passou voando. Com muita conversa e consolo durante aquelas últimas semanas de junho, todos nós da república conseguimos nos tranquilizar e seguir em um ritmo melhor para os estudos, resultando em provas repletas de notas boas. É claro que teve algumas mais complicadas e estressantes, mas nada que não conseguíssemos domar. Poderia jurar que se fosse em outros tempos não iriamos conseguir focar tanto e com certeza reprovaríamos em várias cadeiras, mas, com a presença da Monalisa e suas palavras tão acolhedoras, nos sentíamos realmente capazes de ir além. Ela pareceu tornar-se a nossa força, assim como éramos a dela.


Falando na Mona, além de ir super bem nas provas, a mesma ainda conseguiu equilibrar os estudos com o emprego, o que para mim ainda era meio complicado. Além disso, a morte do Thiago pareceu realmente ser um alívio para a mesma, afinal seus pesadelos diminuíram bastante e ela passou a não temer tanto as situações e as pessoas. Sua única preocupação agora parecia ser o Aleff, esse que não havia mais aparecido nem dado notícia alguma. A polícia seguia firme na busca por ele, mas o mesmo parecia realmente ter dado um jeito de sumir.


Quanto a mim e a Mona, estávamos sustentando um namoro mais firme, consistente, e que parecia sempre melhorar. O namoro do Miguel e da Tereza parecia também seguir para o mesmo ritmo, apesar de haver ainda algumas brigas. Por incrível que pareça, o Renato e o Gabriel deixaram as festas e as pegações de lado e dedicaram-se ao máximo aos estudos durante aquelas últimas semanas. Além disso, os mesmos ainda comentaram que iriam arrumar um estágio já no próximo período, o que nos deixou bastante chocados no início. É, as coisas pareciam finalmente estar andando em ordem... Bom, pelo menos naquele mês. No seguinte, julho, junto com as férias vieram também as festas e os momentos descontraídos. Já no primeiro sábado do mês resolvemos fazer uma grande festa como as antigas, com direito a tudo liberado, absolutamente tudo.


Monalisa: Tudo bem liberar o quarto de vocês, mas o meu não poxa - Comentou dengosa enquanto trancava a porta - Iria tomar um belo susto se fosse dormir e encontrasse um casal peladão na minha cama, imagina? - Perguntou com uma expressão de espanto, virando-se por fim para mim.
Bernardo: Não ia ter nada, frescurenta - Comentei aos risos enquanto lhe prensava na porta e afundava meu rosto em seu pescoço, fazendo questão de inalar aquele seu cheiro tão bom - Já disse que você é a mulher mais cheirosa do mundo?
Monalisa: Bê - Sussurrou, parecendo se arrepiar com os beijos que agora lhe dava no pescoço - Assim eu não aguento - Sussurrou novamente, me fazendo soltar uma risada abafada por estar com os lábios ainda colados em sua pele. Me afastei um pouco para observar seu rosto e logo pude ver sua expressão perdida, seus olhos fechados e seus lábios entreabertos. Soltei uma nova risada, dessa vez um pouco mais alta, e então a vi abrir os olhos - Besta! Primeiro, não sou frescurenta - Comentou, me fazendo lembrar da minha primeira fala e rir - Segundo, você me diz todo dia que sou cheirosa, linda, maravilhosa e tudo mais - Piscou enquanto prendia o riso, me fazendo assentir enquanto sibilava um ``convencida`` - E terceiro, temos uma festa top para curtir agora... Então, vem - Selou nossos lábios, afastou-se e logo puxou minha mão. Lhe segui, agarrando-a por trás e seguindo assim até o topo da escada, onde pudemos observar a multidão que já se encontrava ali - Nossa.
Bernardo: Realmente vai ser uma festa bem top - Disse admirado enquanto passava o olho por cada parte da sala tomada por diversos jovens que dançavam, bebiam e se pegavam loucamente - Essa festa promete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já passava da meia-noite quando o segundo DJ começou a tocar, animando ainda mais o pessoal que já estava bastante louco. A Monalisa, naquele momento, fazia parte daquela turma. Ela resolveu extravasar naquele dia e liberar todas as suas energias. Depois de virar seu sexto copo de uma bebida estranha e colorida, que nem eu mesmo sabia o nome, ela virou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais