Fanfics Brasil - 134 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 134

295 visualizações Denunciar


Já passava da meia-noite quando o segundo DJ começou a tocar, animando ainda mais o pessoal que já estava bastante louco. A Monalisa, naquele momento, fazia parte daquela turma. Ela resolveu extravasar naquele dia e liberar todas as suas energias. Depois de virar seu sexto copo de uma bebida estranha e colorida, que nem eu mesmo sabia o nome, ela virou-se para mim com um sorriso enorme enquanto ainda dançava. 

Monalisa: Mô, pega mais um copo daquela bebida, por favor - Implorou, selando de forma rápida nossos lábios. Revirei os olhos e puxei-lhe para ficar de frente para mim quando vi que a mesma iria voltar a dançar - Você não sabe o nome da bebida? É isso? - Perguntou com uma expressão perplexa, soltando uma risada alta logo depois - Eu também não - Riu ainda mais, me fazendo revirar os olhos novamente - Pede uma colorida que o garçom gatinho vai saber qual é - Piscou, tentando virar-se mais uma vez. Lhe segurei firme e encarei seu rosto. 
Bernardo: Você já bebeu muito, Monalisa - Comentei alto devido ao som que nos atrapalhava e logo a vi fazer bico - Aliás, já bebeu mais do que devia!
Monalisa: Deixa de ser cafona, amor - Disse melosa enquanto beijava todo meu rosto e parava com os lábios sob os meus - Eu prometo que esse vai ser o último - Afastou-se um pouco e fez um cruzamento com os dedos - Eu juro de dedinho - Comentou divertida, me fazendo soltar uma risada baixa.
Bernardo: Boba - Selei rapidamente nossos lábios e me afastei - Fica aí quietinha, vou buscar sua bebida - Pisquei e então me afastei, seguindo rumo ao bar improvisado já com o pensamento de pegar qualquer bebida colorida que não fosse alcoólica, porém parei assim que observei um certo casal parecendo discutir perto da cozinha. Curioso, me aproximei um pouco mais e logo pude observar um cara discutindo feio com a Manuela - Algum problema aqui? - Perguntei rígido enquanto me aproximava mais um pouco.


-XX-: Nenhum. Já pode sair - Respondeu da mesma maneira enquanto desviava o olhar de mim para a Manuela - Vamos para outro lugar, meu amor - Tentou lhe puxar pelo braço, mas a mesma logo recuou, parecendo tremer de medo. 
Manuela: Me solta, Cadu - Gritou, tentando a todo custo soltar-se dele - Não vou em lugar nenhum com você, me solta - Gritou mais uma vez com uma voz aparente de choro. Me aproximei ainda mais e encarei firme o tal Cadu.
Bernardo: Não percebe que ela não quer ir com você? - Perguntei quase aos gritos e o vi soltar a Manuela de forma brusca - Cai fora daqui mané.
Cadu: Você que está precisando cair fora, otário - Gritou de volta enquanto dava um passo em minha direção. Antes que ele encostasse um dedo em mim, agi mais rápido e lhe empurrei contra a parede, segurando firme na gola da sua camisa logo depois. 
Bernardo: Não quero brigar, beleza? Só quero que você saia - Tentei dizer de forma rígida e com um tom de voz menos elevado enquanto soltava de forma brusca a sua camisa. Ele sorriu cínico, ajeitou a gola e logo se afastou.
Cadu: Beleza... Vou curtir a festa e aproveitar as mulheres mais maduras daqui - Piscou para a Manuela e logo em seguida sumiu. Desviei rapidamente o olhar para a minha amiga e a vi derramar-se em lágrimas enquanto ainda parecia tremer.
Bernardo: Ei Manu, está tudo bem agora - Tentei tranquilizá-la enquanto me aproximava e lhe puxava para um abraço. Ela me apertou firme e começou a chorar ainda mais - Não chora, por favor - Sussurrei perto do seu ouvido e logo me afastei um pouco - Vem, vamos sair daqui!


Depois de driblar algumas poucas pessoas chegamos na cozinha, essa que estava completamente vazia. Sentei a Manuela numa das cadeiras e lhe estendi um copo d`água enquanto também me sentava.

Manuela: Obrigada, Bê - Disse baixo enquanto pegava o copo e já dava um pequeno gole.
Bernardo: Não foi nada - Sorri, passando em seguida a mão em suas costas, tentando tranquilizá-la ainda mais - Está mais calma agora? - Ela não disse nada, apenas assentiu e deu mais um gole de sua água - Quem era aquele?
Manuela: É um garoto lá da faculdade, Carlos Eduardo - Disse de início enquanto tinha o olhar preso no jarro em cima da mesa - Ficamos bem próximos nesses últimos dias e nessa semana, em especial, começamos a ficar - Assenti, atento a cada palavra - Ele parecia super gente boa, sabe? Estava bem fofo comigo e carinhoso - Pausou, soltando em seguida um suspiro pesado. 
Bernardo: Entendo... E por que estavam discutindo?
Manuela: Ah - Murmurou tímida, desviando o olhar sem graça para mim - Ele queria avançar o sinal e eu ainda não me sinto preparada. 
Bernardo: Não se sente preparada? Mas co-como assim? - Perguntei confuso, lembrando-me de como ela era fogosa quando ficava comigo - Você é virgem?
Manuela: Sou - Sussurrou, mordendo logo depois o lábio inferior devido a apreensão aparente.
Bernardo: E... E você... - Pausei, respirei fundo e desviei o olhar pra longe do dela - Você ia dormir comigo naquele dia - Comentei, relembrando da data em que houve a festa do Sandro, onde o mesmo pediria a Monalisa em namoro.


Manuela: Ia - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer, prendendo meu olhar mais uma vez.
Bernardo: Quer dizer que naquela época você se sentia preparada e não se sente agora? - Perguntei confuso enquanto tentava ligar os pontos e lhe observava de relance. 
Manuela: Eu me sentia preparada sim... Mas não por causa da época, mas da pessoa - Confessou baixo, ruborizando rapidamente - Você me trazia segurança, tranquilidade... Aliás, ainda me traz.
Bernardo: Cara - Neguei com a cabeça rapidamente enquanto soltava uma risada nervosa - Você está brincando comigo né? 
Manuela: Não, Bernardo - Respondeu de imediato, fechando um pouco o sorriso.
Bernardo: Na boa, ainda bem que não aconteceu nada - Confessei, suspirando um pouco aliviado e observando sua expressão ficar confusa. Respirei fundo e sorri de lado - Eu sei como isso é importante para vocês e não me sentiria bem em saber que tirei a oportunidade de uma pessoa especial ter uma noite inesquecível e com alguém que realmente valesse a pena.
Manuela: Mas você vale a pena, Bernardo - Respondeu mais uma vez de forma apressada, parecendo envergonhar-se logo em seguida - Bom, eu quis dizer que você é uma boa pessoa... Isso. Com certeza seria especial. 
Bernardo: Não, Manu... Não seria - Respondi firme, levando uma das mãos para o seu rosto - Não seria porque além de estar com o pensamento fixo na Monalisa naquela noite, eu e você não nos gostamos, não nos amamos, entende? Faríamos apenas sexo e não amor... E para mim, esse último deve ser o principal. 
Manuela: Nossa - Surpreendeu-se, assentindo rapidamente com a cabeça - Onde você aprendeu isso?


Bernardo: Besta - Ri sem graça, desviando o olhar para a mesa - Eu realmente não me importava com isso, mas a Monalisa apareceu e me fez ver e rever alguns detalhes, observar o que realmente importa... - Suspirei, lembrando-me da Mona - Ela me ensinou muita coisa.
Manuela: Ela realmente tem muita sorte em te ter como namorado - Comentou, me despertando um pouco.
Bernardo: Na verdade, eu acho que o sortudo sou eu - Sorri sem graça e logo me levantei - Aliás, tenho que ir atrás da Mona... Ela já deve estar mais bêbada que o normal - Tentei comentar com um tom divertido, mas logo me incomodei ao lembrar da situação que havia lhe deixado. 
Gabriel: Ainda bem que te encontrei, Bernardo - Gritou, já adentrando a cozinha - A Monalisa está doida lá na sala... Vai logo dar um jeito nela antes que você acabe como o maior corno da festa.

Tentei respirar fundo e me acalmar, mas foi impossível. Meu corpo ferveu e logo senti a raiva me dominar. Primeiro de mim, por ter deixado-a sozinha e no estado que estava. Segundo da Monalisa, por ter exagerado tanto. E terceiro dos futuros ``mortos``, que deveriam estar se aproveitando da minha namorada. Atravessei o pequeno espaço da cozinha e da sala e logo pude observar no centro da improvisada pista de dança uma grande roda formada por uma multidão que parecia vibrar com a apresentação de algo. Me aproximei rapidamente enquanto abria espaços e ouvia xingamentos até por fim me jogar desgovernado dentro da roda e observar a grande surpresa da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atravessei o pequeno espaço da cozinha e da sala e logo pude observar no centro da improvisada pista de dança uma grande roda formada por uma multidão que parecia vibrar com a apresentação de algo. Me aproximei rapidamente enquanto abria espaços e ouvia xingamentos até por fim me jogar desgovernado dentro da roda e observar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais