Fanfics Brasil - 136 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 136

297 visualizações Denunciar


Não demorou muito para que a Monalisa já estivesse em meu quarto. Ela sentou-se na cama e pareceu me encarar. Não lhe encarei de volta, estava mais preocupado em observar um ponto qualquer daquele quarto que me desse força e tranquilidade para poder me controlar ao máximo naquela conversa.

Monalisa: O Miguel me contou algumas coisas... - Iniciou, me tirando de qualquer ponto de foco. Agora, naquele momento, o único foco parecia ser ela - Contou que eu bebi muito e acabei fazendo besteiras.
Bernardo: E você não se lembra? - Perguntei de imediato de forma ríspida enquanto desviava, finalmente, o olhar para a minha namorada.
Monalisa: Não. Quer dizer... Lembro - Disse baixo, respirou fundo e então desviou o olhar para o chão - Lembro de algumas coisas... Flashes - Pausou novamente e então voltou a me encarar, completamente envergonhada - Bernardo... Eu bebi muito, fiquei completamente fora de mim. 
Bernardo: Literalmente - Sussurrei e logo a vi me encarar novamente.
Monalisa: Me deixa continuar, ok? - Engoli em seco e assenti apressado com a cabeça - Eu nunca, em hipótese alguma, faria o que fiz ontem se estivesse sóbria. Eu juro que não entraria naquela brincadeira idiota e colocaria em risco o meu namoro - Comentou, parecendo desesperar-se - A culpa foi totalmente daquela maldita bebida colorida que me deixou fora de controle, que me... - Lhe interrompi rapidamente.
Bernardo: Qual é, Monalisa? Vai colocar a culpa na bebida agora? - Perguntei revoltado enquanto aumentava o tom de voz - A culpa não é da bebida coisa nenhuma, beleza? A culpa é sua que se deixou levar e foi se atracar com o Vinicius... Justo o Vinicius, Monalisa - Gritei ainda mais furioso, fazendo-a recuar um pouco, parecendo ficar com medo. Porém não me importei, apenas deixei a raiva falar por mim - Você sabe que eu odeio aquele idiota, e sabe também que eu odeio ainda mais te ver junto dele... Você sabe disso, caramba!


Monalisa: Sim, eu sei - Sussurrou tristonha enquanto encarava o meu transtorno - Mas não foi por que eu quis, Bernardo. Entende isso! Eu bebi muito daquela bebida estranha e fiquei daquele jeito, transformada. 
Bernardo: Para de colocar a culpa na bebida - Gritei outra vez, vendo-a recuar novamente. Porém, dessa vez seu recuo foi menor. Logo ela estava de pé e me encarando firme.
Monalisa: E você acha que não foi a bebida? - Perguntou com um tom de voz elevado, me surpreendendo - Eu juro que não sei o que deu em mim para beber tanto, e ainda mais aquela bebida colorida que nunca havia provado. Maldita bebida - Gritou enquanto me encarava firme, me fazendo apenas assentir frio - Você me conhece mais do que ninguém, sabe de toda minha história e sabe também que eu jamais iria me expor daquele modo se estivesse um pouco sóbria ou coisa do tipo... Mas eu realmente estava muito mal, muito mesmo. Entende isso. 
Bernardo: Entendo - Abaixei um pouco o tom e desviei o olhar para a janela, buscando novas forças - Tudo bem, mas isso não tira a mágoa e a fúria que estou sentindo. Fúria não tanto de você, mas sim daquele idiota do Vinicius que sabia que você estava bêbada e te colocou naquela.
Monalisa: Me desculpa -Voltou a também abaixar o tom de voz, me fazendo voltar a lhe observar - E quanto ao Vinicius... Talvez ele nem tenha culpa. Talvez eu quem tenha provocado tudo aquilo.
Bernardo: Você já vai querer defender seu amiguinho de novo? - Perguntei alto, voltando a me irritar. Ela voltou a sentar e pareceu respirar fundo - Você não sabe nem o que aconteceu!
Monalisa: Mas... - Lhe interrompi de imediato.


Bernardo: Não tem essa, Monalisa - Voltei a falar alto, fechando aos poucos as mãos em punho, sentindo a raiva me invadir de forma mais intensa - É lógico que aquele idiota iria se aproveitar da situação... E ele fez isso direitinho - Comentei, vendo-a negar apressada - Fez sim! Maldita hora que te deixei sozinha naquela pista. Que droga!
Monalisa: E... - Pausou, arqueando a sobrancelha de imediato - E onde você estava?
Bernardo: Eu... - Pausei, perguntando-me se seria ideal contar por onde andei. Ela parece me analisar e logo me encarou com um olhar mais sério, um tanto severo. Respirei fundo e desviei um pouco os olhos - Fui buscar uma bebida para você e acabei encontrando um garoto querendo agarrar a Manuela... Acabei salvando-a dele e ficamos conversando um pouco na cozinha - Confessei em um jato, vendo-a arregalar os olhos.
Monalisa: Você estava com a Manuela? - Aumentou um pouco o tom enquanto me encarava firme, vendo-me assentir logo em seguida - Conversando? - Riu irônica, negando apressada com a cabeça - E ainda quer falar de mim.
Bernardo: Ei, não confunde as coisas, beleza? - Comentei, vendo-a ainda balançar a cabeça em sinal de negativo - Você estava se agarrando com o Vinicius, sem blusa e ainda na frente de todos... Eu estava apenas conversando com a Manu, consolando-a por ter sido quase violentada por um garoto que ela estava ficando - Ela então calou-se, desviou o olhar mais uma vez, levantou e deu alguns passos rumo a porta, porém lhe puxei antes que ela pudesse sair - Ainda não acabamos de conversar!
Monalisa: Já falei e escutei o necessário - Disse enquanto soltava meu braço, dando mais alguns passos - Preciso descansar agora... Minha cabeça não está legal - Concluiu, saindo por fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O final de semana foi bem conturbado. A Monalisa mal falou comigo, apenas trocou palavras básicas do dia a dia. Resolvi tentar não me importar, mas estava complicado. Estava ainda mais complicado ficar sem lhe abraçar, lhe beijar... A saudade já começava apertar. Na segunda-feira acordei um tanto cedo para um novo dia de estágio. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais