Fanfics Brasil - 137 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 137

285 visualizações Denunciar


O final de semana foi bem conturbado. A Monalisa mal falou comigo, apenas trocou palavras básicas do dia a dia. Resolvi tentar não me importar, mas estava complicado. Estava ainda mais complicado ficar sem lhe abraçar, lhe beijar... A saudade já começava apertar. Na segunda-feira acordei um tanto cedo para um novo dia de estágio. Como as férias haviam chegado resolvi trocar o meu turno naquele mês, passando assim para o da manhã. Tentei focar ao máximo em todo trabalho que tinha naquele dia, mas tudo parecia me fazer lembrar da Monalisa, exatamente tudo. Sentia meu coração ainda mais apertado e o que mais desejava no momento era poder esquecer de tudo e fazer as pazes. Larguei do estágio com aquele desejo e assim segui até em casa, porém, para o meu azar, ela já havia saído para trabalhar. Contentei-me em passar o resto do dia encarando a televisão e vez ou outra o teto do meu quarto. Já durante a noite pude finalmente lhe buscar e vi ali a oportunidade de tentar fazer as pazes, porém os meus planos foram de água abaixo ao ouvir piadinhas de um grupo que conversava animado na lanchonete.

-XX-: É gostar de ser corno mesmo pra vir até buscar a namorada traíra, vê se pode - Comentou um certo cara risonho e em alto tom com os amigos, começando a me tirar do sério. Respirei fundo algumas vezes e desviei o olhar para longe do grupo, buscando forças.
-XX-: Esse daí não tem jeito... Já foi corno com a primeira namorada e agora foi de novo - Comentou uma outra pessoa, também risonha - Daqui a pouco não vai conseguir nem passar na porta por causa do tamanho do chifre - Comentou alto, arrancando risadas dos presentes.
-XX-: Se bem que ele nem deve fazer muita questão, não é mesmo? - O primeiro a comentar voltou a soltar piadas, me fazendo lhe encarar firme - Afinal, com uma mulher daquelas, quem se importa com qualquer outra coisa? - Perguntou para os amigos e em seguida desviou o olhar para mim - Aliás, eu faria um grande estrago com a Monalisa. Ô mulher boa!


Aquilo foi definitivamente a gota d`água. Segui rapidamente até a mesa do certo carinha, batendo firme na mesma. 

Bernardo: Repete o que você disse - Gritei, chamando assim a atenção da movimentada lanchonete. O primeiro carinha a comentar gargalhou irônico e então voltou a debochar.
-XX-: É isso mesmo. Aliás, vai ser um verdadeiro prazer colocar mais um par de chifres nessa sua cabeça aí - Comentou irônico, me fazendo tremer de raiva - Por que vamos combinar, não é? A Monalisa realmente não é de se jogar fora, é um pedaço de mau caminho. 
Bernardo: Eu vou acabar com sua raça - Gritei mais uma vez, partindo num impulso ainda mais rápido para cima do certo cara. Depois de lhe socar o rosto algumas vezes e derrubá-lo da cadeira, o vi querer levantar enquanto resmungava, porém não deixei - Nunca mais ouse falar desse jeito da minha namorada, beleza? - Perguntei firme enquanto me jogava no chão e voltava a lhe socar. O certo cara, por sua vez, não deixou barato. Tentou me socar algumas vezes enquanto também tentava se proteger, e acabou me acertando em cheio - Idiota!

Eu realmente iria continuar a lhe socar até minha raiva cessar, porém fui puxado por alguns seguranças antes disso. Tentei me soltar de imediato, mas não consegui. Respirei fundo e então subi o olhar para observar todas aquelas pessoas da lanchonete que me encaravam assustadas e boquiabertas, e ao final, dentre essas pessoas, vi a Monalisa com a mesma expressão carregando junto um olhar tristonho e com ar de decepção. Recuei no mesmo instante e fechei os olhos com forças, sentindo minha fraqueza me dominar ali.


Monalisa: Você é um idiota, Bernardo - Gritou assim que chegamos em casa, me fazendo rir irônico - Um completo idiota!
Bernardo: Você queria o quê? - Gritei de volta, não acreditando naquilo - Que eu ficasse parado ao ouvir todas aquelas piadinhas? 
Monalisa: Eles queriam apenas te tirar do sério, queriam que você brigasse... E você fez justamente o que eles esperavam - Continuou gritando, negando agora com a cabeça - Caramba, será possível que você não consegue se controlar nunca, Bernardo? Você quer o quê? Que eu perca o meu emprego de vez?
Bernardo: É lógico que eu não quero isso, Monalisa - Continuei a gritar e logo pude ver os meninos descendo as escadas confusos - Só não ia ficar parado aguentando as gracinhas!
Miguel: Epa epa, o que aconteceu?
Renato: Pois é, que gritaria é essa? - Perguntou em seguida, mostrando a expressão tão assustada quanto a dos amigos.
Monalisa: Esse idiota fez o maior escândalo na lanchonete só por que um carinha lá soltou algumas piadas - Comentou, apontando o dedo para mim - Eu quase fui demitida por causa dele!
Bernardo: O cara me chamou de corno e ainda brincou com a Monalisa... Vocês acham que eu ia deixar isso barato? - Perguntei para os meus amigos enquanto ouvia a Mona voltando a resmungar.
Gabriel: Calma aí, conta essa história direito - Pediu, me fazendo abrir a boca para falar, mas logo fui interrompido pela voz raivosa da Monalisa.
Monalisa: Não vou falar nada... Vou subir agora e tentar ligar para o meu chefe para ver se consigo diminuir um pouco do estrago - Gritou mais uma vez enquanto me encarava furiosa. Revirei os olhos e dei de ombros, vendo-a sumir por fim. Ao voltar o olhar para os meus amigos, os vi curiosos e ainda assustados. Respirei fundo e logo tratei de contar toda a história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou devagar e com um clima ainda mais conturbado. O meu namoro com a Monalisa parecia viver uma crise sem fim. Confesso que tentei amenizar nossas brigas, mas ela me dava motivos para continuar, para insistir em falar coisas que não gostaria... Isso devido ao fato dela ter preferido voltar do trabalho todas as noites daquela semana acompanhada do Vinicius, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais