Fanfics Brasil - 139 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 139

260 visualizações Denunciar


Miguel: Acorda, Bernardo - Foi a primeira coisa que escutei ao sair do inconsciente naquela tarde de sábado. Abri os olhos com certa dificuldade e logo pude ver o Miguel com uma expressão assustada e confusa, assim como as dos meninos que vinham logo atrás dele - O que aconteceu? Cadê a Monalisa? - Perguntou, me fazendo fechar os olhos com força enquanto lembrava-me dela. Foi então que tudo veio à tona, passando como tristes vinhetas de um filme. Ela havia ido embora, havia me abandonado... Abandonado, antes de tudo, o nosso amor - Estamos preocupados - Comentou baixo, me despertando um pouco. Voltei a abrir os olhos, já sentindo os mesmos marejados, e então encarei meus amigos.
Bernardo: Ela me deixou - Sussurrei de início enquanto piscava algumas vezes para não deixar cair as lágrimas - Disse que não me amava, que merecia coisa melhor e que o Vinicius parecia ser o exemplo de homem que desejava para ela e seus filhos - Travei, sentindo a dor voltando a me invadir. Lembrar daquelas cenas e das palavras que pareciam ainda tão nítidas em minha memória me atormentavam muito... Era bastante doloroso - Ela disse coisas terríveis.
Gabriel: Não acredito que a Mona fez isso - Comentou assustado enquanto se abaixava ao meu lado e tocava meu ombro, tentando me reconfortar - Ela pegou muito pesado. 
Renato: Realmente - Concordou tão cabisbaixo quanto os amigos - Por que ela falaria isso?
Bernardo: Ela disse que estava cansada de tudo... De mim, dela mesmo e até de vocês - Comentei, negando tristonho enquanto enxugava algumas lágrimas que caiam, observando as expressões confusas dos meninos - Mas acho que isso tem relação com o Vinicius... Talvez ela realmente prefira ele e esteja agora se entregando para esse novo amor.
Miguel: Qual é, Bernardo? É lógico que não - Comentou de imediato, me fazendo encará-lo - A Monalisa te ama como ninguém, e com certeza falou essas coisas por algum motivo mais forte... - Pausou, parecendo analisar as coisas - Aliás, essa história está muito estranha.
Bernardo: Que seja - Sussurrei enquanto limpava rapidamente as novas lágrimas que caiam e já me levantava daquele chão - Ela me abandonou e agora vou fazer o mesmo - Tentei soar firme, mas foi complicado. Além da sensação de vazio e da dor enorme que me invadia, sentia também pontadas fortes em minha cabeça e meu corpo pesado - Por favor, não me falem mais dela - Conclui enquanto passava o olhar por aquele lugar pela última vez e já seguia rumo ao meu quarto.


 


Narração por Monalisa

 




Os cortes e arranhões não eram nada comparado a dor que sentia por ter deixado a pessoa que mais amava sofrendo daquele modo. Meus olhos pareciam não se cansarem de derramar lágrimas enquanto também observava aquele lugar sujo, cheio de bichos, dentre eles alguns ratos, esses que me faziam saltar do chão a cada minuto mesmo em meio a tanta dor. É, o pesadelo havia voltado... E de uma forma bem pior, em dose dupla. Isso me levou de imediato para as lembranças das tristes e sofridas cenas da noite passada. 


Flashback
-XX-: Monalisa? - Perguntou um jovem garoto enquanto se aproximava do balcão da lanchonete - Tem um garoto ali fora te chamando... Acho que é seu namorado. 
Monalisa: Tudo bem. Obrigada - Respirei fundo, lembrando-me da briga que o Bernardo havia causado ali. Talvez por isso ele não quisesse entrar agora. Virei rapidamente para o Vinicius que estava ao meu lado e logo percebi seus olhos em mim, como se me observasse por minutos - Vou dar uma saidinha e já volto, ok? - Ele apenas assentiu um pouco cabisbaixo e logo me deu passagem. 

Saí de forma apressada da lanchonete já prevendo uma nova briga. Parei em frente e olhei ao redor, não percebendo sinal algum do meu namorado. Respirei fundo, dei meia volta e quando já me preparava para entrar, senti um aperto em meu braço. Virei imediatamente e pude ver novamente o jovem garoto que havia me chamado. Ele me indicou onde o Bernardo provavelmente estaria e logo agradeci, seguindo apressada até lá. Ao chegar perto de um beco senti minha boca ser tampada e logo depois meu corpo ser arrastado. Fechei os olhos por alguns instantes, sentindo um certo medo me invadir, mas logo voltei a abri-los ao imaginar que poderia ser uma brincadeira do Bernardo. Porém, para a minha surpresa, quem encontrava-se ali não era ele... Era o Thiago. 


Thiago: Minha querida irmã, que saudade senti de você - Comentou malicioso enquanto me prensava contra a parede e passava a mão em meu rosto, esse que deveria estar pálido diante do enorme susto. Meu coração palpitava a mil, meus olhos continuavam arregalados e minha respiração estava completamente desfigurada. Aquilo não podia ser real... Não podia - Gostou da surpresa?
Monalisa: C-como pode? - Perguntei confusa e aos gaguejos, vendo-o sorrir mais abertamente - Você deveria estar morto - Conclui apavorada, sentindo meu coração acelerar ainda mais. 
Thiago: Não sou tão lesado quanto aqueles presos... Sempre dou um jeito de fugir das coisas - Piscou enquanto sorria triunfante, apertando logo depois o meu queixo - Aliás, você deveria saber disso. Deveria saber que eu não deixaria minha querida irmã tão fácil.
Monalisa: Você é louco - Sussurrei raivosa, sentindo as lágrimas já invadindo meu rosto - Quem era aquele morto então? Como danado deixaram você fugir? - Joguei as perguntas com um tom furioso, vendo-o me encarar também do mesmo modo. Parecia ter se irritado.
Thiago: Dou um jeito para tudo, já disse - Comentou apressado e logo tratou de mudar de assunto - Agora chega de conversa besta e vamos ao que realmente interessa - Mostrou-me um novo sorriso triunfante enquanto voltava a me prensar na parede. Reuni todas as forças que me restavam e lhe empurrei firme, porém não consegui ir muito longe naquilo. Ele voltou a me prensar, dessa vez segurando de forma grosseira o meu pescoço - Agora você não me escapa mais, mocinha!
Monalisa: Não, de novo não! - Gritei e logo senti meu rosto arder com o tapa forte que recebi, me fazendo até tombar um pouco para o lado. Cerrei os olhos enquanto sentia a ardência aumentar e fui aos poucos encarando o meu ``irmão`` - Eu odeio você, idiota!
Thiago: Para de gritar, vadia - Voltou a me bater, me fazendo cambalear mais uma vez. Fechei os olhos com força e implorei para alguém aparecer ali... Mas para o meu azar aquele beco parecia perigoso o suficiente para ninguém querer passar perto - Você vai me pagar por tudo!

Monalisa: Não vou - Tentei sussurrar enquanto voltava a abrir os olhos. Sentia meu corpo todo tremer naquele momento, além da raiva que voltava, o medo também lhe fazia companhia, e parecia vir de forma pior - Você já acabou com a minha vida... O que mais vai querer?
Thiago: Não acabei completamente... E é isso o que eu quero - Piscou novamente, voltando a apertar meu pescoço, me deixando em certos momentos até com falta de ar. Sentia que poderia morrer sufocada a qualquer momento - Aliás, vou começar tirando da sua vida seus novos amiguinhos... Ah sim, e o seu novo amor - Pausou, parecendo recordar-se desse último - Aquele idiota vai me pagar caro por ter me deixado naquele estado - Grunhiu, me fazendo tremer de medo.
Monalisa: Não - Gritei apressada e logo senti o aperto aumentar ainda mais em meu pescoço. Tentei respirar fundo e logo continuei com um tom mais baixo - O Bernardo não, por favor. Nem o Bernardo, nem os meninos, por favor - Implorei, vendo-o me soltar risonho enquanto afastava-se um pouco. Ele sabia que agora eu não fugiria. Respirei ainda mais fundo, tentando recuperar todo o ar que parecia ter me faltado e logo voltei a lhe encarar - Por favor, não mexe com eles. Eu faço o que você quiser, Thiago.
Thiago: Você já vai fazer o que eu quero de uma forma ou de outra - Comentou ainda risonho enquanto me encarava satisfeito - Mas tudo bem, podemos negociar - Engoli em seco, sentindo o medo ainda maior - Por enquanto não vou exigir muito de você - Apertou mais uma vez o meu queixo enquanto ainda sorria - Para não deixar rastro algum, você terá que inventar uma desculpa agora mesmo para o seu chefe ou qualquer funcionário dessa lanchonete e depois vai ter que dizer adeus ao seu amorzinho... De uma forma convincente, claro. 
Monalisa: N-não - Gaguejei, negando apressada com a cabeça - Não vou conseguir mentir para o Bernardo... Não quero fazer isso!
Thiago: Você não tem querer, Monalisa - Gritou, ameaçando me bater novamente, porém desceu com a mão e me encarou firme enquanto diminuía o tom de voz - Você vai lá e vai inventar para aquele idiota qualquer desculpa bastante convincente, ouviu? Mas tem que ser convincente mesmo, de maneira que ele não vá atrás de você de forma alguma.

Monalisa: Não vou conseguir - Voltei a repetir, sentindo novas lágrimas em meu rosto. Mordi forte meu lábio inferior para controlar um choro maior e logo o encarei novamente - Podemos simplesmente sumir sem deixar rastros, não?
Thiago: Claro que não, sua burra - Me xingou, negando apressado com a cabeça - Ele viria atrás de você dessa forma, isso é óbvio - Disse, apontando logo depois o dedo no meu rosto - E acho bom inventar uma boa história, ouviu? Não quero nem imaginar esse garoto atrás da gente! E além disso, você vai conseguir sim - Sorriu divertido, afastando novamente e levantando um pouco a barra da sua camisa, mostrando-me uma arma. Assustei ainda mais e encarei seu rosto perplexa - Ou você consegue ou vou ter que ser obrigado a matar o seu amorzinho hoje mesmo. 
Monalisa: Tudo bem - Apressei-me em dizer, enxugando rapidamente as lágrimas que insistiam em cair - Eu vou falar com ele, mas você tem que me prometer uma coisa - Pedi esperançosa, vendo-o arquear a sobrancelha - Tem que me prometer que não vai fazer mal algum aos meus amigos e ao Bernardo... Por favor, eu te imploro - Pedi novamente enquanto me ajoelhava aos seus pés - Não mexe com eles, é apenas isso que te peço. 
Thiago: Para de palhaçada, garota - Disse rude enquanto segurava em meu braço de forma bruta e me puxava para ficar em pé. Voltei a ficar cara a cara com o Thiago e logo o vi bufar - Eu não sou homem de promessas... Mas posso pensar no seu caso se você prometer ser uma boa garota e se comportar direitinho. 
Monalisa: Prometo - Respondi de imediato, não pensando sequer nas consequências. Mas nem me importei com isso, aliás, para proteger os meus amigos e o Bernardo eu faria qualquer coisa, até mesmo sofrer o mesmo tanto de antes como até mesmo morrer - Eu prometo tudo... E só peço que os deixe em paz.
Thiago: Beleza, agora chega de conversa e vamos começar a agir - Apressou-se em dizer, me deixando o espaço livre para sair do beco. Tentei me apressar e sair logo dali, mas logo senti sua mão me puxando novamente - Não tente bancar a esperta comigo, beleza? Se você abrir essa boca para falar o que não deve vai acabar sofrendo consequências ainda mais drásticas... E isso envolve seus amiguinhos - Piscou, me deixando novamente livre para sair dali - Estarei lhe esperando próximo da república!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flashback Monalisa Saí daquele beco inconformada e ainda em apuros enquanto tentava entender como o Thiago havia se livrado tão fácil da cadeia. Pensei em abrir o jogo de vez e chamar rapidamente a polícia, mas no fundo sabia que não daria certo mesmo que ele fosse preso, afinal, ele já havia me provado aquilo. Enchi rapidamente meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais