Fanfics Brasil - 14 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 14

218 visualizações Denunciar


Quinta-feira. E como mais um dia, eu havia acordado super tarde. Meus amigos não estavam mais em suas camas e o quarto estava escuro. Olhei pela janela e percebi que ainda chovia, e dessa vez bem mais forte. Me levantei preguiçoso e tratei de fazer minhas higienes. Depois de estar com uma aparência um pouco melhor, finalmente desci para encontrar com meus amigos. Os encontrei na sala, rindo e se divertindo com um tal programa na tv. 

Bernardo: Cadê a Mona? - Perguntei curioso enquanto me sentava numa poltrona sozinho. 
Gabriel: Foi na faculdade acertar algumas coisas - Ele respondeu, ainda com os olhos no divertido programa.
Bernardo: E por que nenhum de vocês a levaram? - Perguntei um tanto preocupado. Meus amigos me encararam confusos - Ué, ela nem deve saber onde fica a faculdade, nem nada. Deve estar perdida agora - Falei por fim e logo vi o Miguel soltar uma alta gargalhada, o Gabriel revirar os olhos e o Renato balançar a cabeça negativamente enquanto voltava o olhar para a tv. 
Renato: Ela foi com o novo amiguinho - Ele comentou com um tom de voz um pouco irritado, ainda com os olhos no programa.
Gabriel: Amiguinho? Haha, amiguinho somos nós. Aquele ali está mais para... - Ele parou de falar, procurando a palavra certa, porém pareceu não encontrá-la.
Miguel: Futuro namorado - Ele falou, completando a frase do Gabriel. Lhe encarei confuso e logo vi meus amigos também lhe encararem com a mesma expressão.


Renato: Você está doido? A Mona nunca namoraria com o Renan - Comentou perplexo. Eu também deveria estar com essa expressão. Logo me levantei e encarei meus amigos.
Bernardo: Então ela saiu com esse aí? - Perguntei, já ficando irritado. Eles reviraram os olhos e logo assentiram. 
Gabriel: Ele não vai sair de perto dela até pegá-la - Ele comentou, me encarando. 
Miguel: E ela vai acabar se afastando da gente - Ele disse, nos fazendo novamente encará-lo - Qual é? É verdade. O Renan nos odeia e vai fazer de tudo para colocar a Mona contra nós, pode anotar.
Renato: Também não é assim, né? Que exagero - Ele comentou e parecia que ia falar mais alguma coisa, porém fomos interrompidos pelo som da porta se abrindo. Olhamos para a mesma e logo vimos a Mona entrar com o Renan aos risos.
Monalisa: Olá, meninos - Disse sorridente enquanto fechava seu guarda-chuva e colocava de lado - Já almoçaram? - Eles assentiram com um mau humor notável - E você, Bê? - Apenas neguei com a cabeça e voltei a me sentar - Ah sim, vocês conhecem o Renan, não é? - Ela perguntou enquanto puxava-o pela mão para sentar no sofá mais próximo. 
Gabriel: Claro que conhecemos - Ele falou, dando um sorriso sínico - O maior pegador da faculdade, o que mais ilude as meninas e as faz sofrer... Como não conhecer? - Ele perguntou, agora soltando uma risada um tanto irônica. Também não deixei de rir, nem meus amigos. O Renan pareceu não gostar do que ouviu e nem das risadas pois nos lançou um olhar matador e depois encarou a Mona com um olhar um pouco mais leve. Ela lhe encarava meio sem jeito e um pouco surpresa.


Renan: Bom... - Ele falou e logo pausou, voltando a nos encarar enquanto mostrava um sorriso - Acho que esse título já passou para algum de vocês - Ele completou e logo voltou a encarar a Mona - Então meu amor, acho melhor eu ir. Seus amigos parecem não gostar muito de mim - Ele falou só pra ela, mas todos nós escutamos. 
Miguel: E não gostamos mesmo - Ele falou alto e num bom som. A Mona lhe encarou séria, enquanto o Renan revirava os olhos e bufava - O que foi, Mona? Só estou sendo sincero. Ninguém aqui gosta dele - Ela nos encarou e logo assentimos, concordando com o Miguel. O Renan não falou nada, apenas levantou-se irritado e partiu em direção a porta. A Mona logo levantou-se e seguiu atrás dele.
Bernardo: Parabéns Miguel, você acabou de contribuir para o plano do Renan - Falei enquanto olhava para a porta. Logo respirei fundo e lhe encarei. Ele parecia confuso e os meus amigos também - Ué, ele vai ficar como o ``coitadinho`` da história agora e aí já viu - Comentei. 
Renato: Realmente - Bufou e logo deu um tapa leve na cabeça do Miguel, esse que estava ao seu lado - Era tudo o que aquele idiota queria. 
Miguel: Foi mal aí, não pensei nisso - Ele se desculpou meio sem jeito.
Gabriel: E desde quando você pensa? - Perguntou risonho, nos arrancando risadas. Nesse mesmo instante, a Mona entrou com uma expressão nada boa.
Monalisa: Vocês nem conhecem o menino e ficam falando mal dele - Falou irritada enquanto nos encarava.


Bernardo: E você por acaso conhece? - Perguntei irônico enquanto lhe encarava. Ela revirou os olhos e quando ia se preparar para responder, tratei de continuar - Não faz nem uma semana que você conheceu esse garoto, Monalisa. 
Gabriel: Pois é. Nós sim conhecemos ele e sabemos que não é uma boa pessoa pra andar com você - Ele comentou sério, enquanto também lhe encarava.
Monalisa: Não, vocês não o conhecem. E sim, ele é uma boa pessoa pra andar comigo - Ela disse meio irritada e logo virou-se para a escada, mas antes de subir, voltou a nos encarar - E não tentem querer se meter na minha vida assim, pois não vai dar certo. 
Bernardo: Você é muito mal-agradecida, na boa - Falei, já me levantando - A gente está aqui falando isso para o seu bem, para você não acabar se magoando com aquele idiota. 
Monalisa: Ok, obrigada por se preocuparem. E podem ficar tranquilos porque não irei me magoar com ele - Ela falou, olhando cada um de nós e parando o olhar em mim, que já tinha me manifestado novamente para falar.
Bernardo: Como você tem tanta certeza que ele não vai te magoar? - Perguntei, lhe encarando sério. Ela não me respondeu de imediato, pareceu respirar fundo enquanto pensava numa resposta - Olha aí - Falei, abrindo um sorriso - Toma cuidado, Mona - Disse por fim e segui para a cozinha, tentando controlar a certa irritação que tudo aquilo estava me causando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da tarde passou tranquilo, assim como a noite. A Monalisa ainda não havia descido novamente e segundo meus amigos, ela parecia estar chateada conosco, e principalmente comigo. Tentei não dar muita importância a isso, ignorando. Por volta das nove horas da noite, quando estávamos todos reunidos na sala, ela finalmente desceu, toda arrumada.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais