Fanfics Brasil - 142 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 142

18 visualizações Denunciar


Narração por Monalisa


Monalisa: Como assim? Como eu nunca soube disso?
Aleff: Eu o repreendi e não deixei que lhe contasse. Eu também não contei, preferi manter o silêncio - Voltou a dar de ombros, relembrando novas cenas - O Thiago sempre foi um pouco assanhado e curioso em relação a isso... Talvez devido ao fato de frequentar puteiros desde cedo - Arregalei os olhos, perturbada com aquilo - Eu comecei a levá-lo quando o mesmo completou onze anos e a partir de então ele pareceu ficar fascinado nessa história toda. 
Monalisa: Você é pior do que imaginei - Falhei mais uma vez ao falar, perguntando-me como ele podia ser tão cruel com os filhos. 
Aleff: Eu era assim, não sou mais - Revirei os olhos, cheia das suas mentiras, e então respirei fundo e lhe encarei firme para que ele continuasse - Ele acabou criando um vício muito forte pelo sexo, e mais tarde, pelo dinheiro. Então, no dia em que lhe viu sendo abusada por mim, justo pelo homem que havia o repreendido anos antes, ele se surpreendeu. Lhe puxei para o canto e disse que ele poderia, por fim, matar o desejo de ter você para si. Disse também que ele poderia te ter quando quisesse, bastava apenas ser esperto. E ele me surpreendeu ao usar tamanha esperteza até para vender o seu corpo futuramente.
Monalisa: Monstros - Sussurrei, sentindo novas lágrimas me invadirem. Era difícil relembrar de todas aquelas cenas, e mais difícil ainda era saber o que havia por trás daquelas cenas chocantes e que arruinaram, definitivamente, a minha vida - Eu odeio... Odeio vocês!
Aleff: Me desculpa - Implorou mais uma vez, recebendo apenas o meu silêncio. Chorei por longos minutos enquanto sentia a dor de cada lembrança e o tormento de cada situação que havia passado revivendo em minha memória - Quer que eu a deixe sozinha?
Monalisa: É o que eu mais quero - Sussurrei enquanto encarava fixamente o chão, porém não o deixei sair - Mas antes eu preciso saber de mais uma coisa... Como o Thiago conseguiu fugir da cadeia?


Aleff: Foi fácil - Comentou enquanto pegava a bandeja da minha mão e dava de ombros, parecendo também lembrar-se das cenas - O Thiago sempre foi um garoto esperto, você não deveria se surpreender por vê-lo livre tão facilmente - Continuou, me fazendo tremer por dentro ao reparar que aquilo era verdade. O Thiago sempre dava um jeito de se livrar de tudo, ele era acostumado com isso - Mantínhamos contato por um telefone que ele arranjara na prisão, e o mesmo sempre fazia questão de me contar tudo, buscando também a minha ajuda. Lhe visitei vários dias naquela cadeia e adquiri o que precisava: um policial besta e com uma estatura e porte físico parecido com o do meu filho - Arquei a sobrancelha, tentando entender aquilo - Na semana do seu suposto atentado, o Thiago fez questão de brigar com alguns caras para que existissem os suspeitos e me pediu para dar ao tal policial todo o dinheiro que guardávamos em troca da liberdade do até então presidiário. Ele aceitou de imediato ao ver a quantidade de dinheiro oferecida e armou um caso para a fuga. Porém, o Thiago queria algo mais convincente e não queria a policia atrás dele futuramente, e com isso, acabou pegando o certo policial besta de surpresa no dia da fuga e o matou com a ajuda de alguns colegas de cela - Abaixei o olhar, perplexa com cada revelação que ouvia ali - Antes de estrangular e acabar de forma ainda mais assassina com o corpo do homem, o Thiago fez questão de trocar as roupas com o policial, adquirindo junto a arma dele - Comentou, me fazendo recordar da arma que havia visto em sua cintura no dia em que ele aparecera - Depois de massacrar boa parte do corpo, ele pediu para que os colegas fizessem o resto e prometeu em troca da ajuda dos mesmos um futuro livramento... Depois disso o Thiago conseguiu sair de boa da prisão com a vestimenta, incluindo um boné, e os documentos do tal policial. Ninguém suspeitou de nada.
Monalisa: Quanta crueldade - Engoli em seco ao ouvir todas aquelas palavras. Podia jurar que minha expressão de perplexidade ainda continuava ali, juntamente com uma bastante assustada - Vocês conseguem ser pior do que imagino. 
Aleff: Isso era antes, pequena. Eu estou mudado, já lhe disse - Revirei os olhos novamente e neguei com a cabeça, vendo-o se levantar no instante seguinte - Agora preciso ir. Amanhã eu volto - Piscou, se afastou e então saiu, deixando-me atordoada, surpresa, medrosa e ainda mais assustada com tantas revelações.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração por Monalisa O meu cansaço era grande e o que mais precisava era de uma boa dormida. Porém, as lágrimas, as lembranças e as revelações pareciam querer me fazer companhia por mais uma madrugada. Era doloroso e sentia-me cada vez mais perdida no mundo em que o Aleff e o Thiago me colocaram... Ainda mais depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais