Fanfics Brasil - 147 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 147

11 visualizações Denunciar


Narração por Bernardo

 



Bernardo: Que milagre é esse que não vão para nenhuma festa hoje? - Perguntei aos meus amigos enquanto tentava prestar atenção em um programa. Estávamos todos reunidos na sala depois de termos devorado uma grande pizza naquela tediosa noite de segunda-feira - Meia-noite agora, acho que ainda dá tempo para uma festinha, não?
Gabriel: Não tem nenhuma festa boa hoje - Comentou cabisbaixo enquanto mexia em seu celular - Já tentei procurar algo aqui, mas realmente parece não ter nada. 
Renato: Pois é, também não encontrei nenhuma festinha - Disse em seguida, também com o olhar em seu celular. Ri ao observá-los daquele modo, tão focados em seus celulares. E pior que eram os três, aquilo estava realmente virando um vício - É melhor deixarmos para amanhã, porque hoje não vai ter mais nada.
Miguel: E mesmo se tivesse algo hoje eu não iria... Amanhã cedo vou sair com a Tereza. 
Renato: Como sempre, não é? - Bufou, arrancando algumas risadas - Você esqueceu dos amigos, só sai com ela agora.
Bernardo: Ih rapaz, olha o ataque de ciúmes - Comentei risonho e ouvi no segundo seguinte a campainha tocar - Ué, quem será uma hora dessas? - Perguntei confuso enquanto encarava meus amigos, esses que tinham as expressões parecidas com a minha. Respirei fundo, levantei rapidamente e segui até a porta. Posso jurar que minha primeira expressão ao ver aquele rosto foi de tamanho espanto e surpresa - Charles? O que você quer?
Charles: Preciso muito conversar com você, Bernardo. É sobre a Monalisa... - Lhe interrompi no mesmo instante.
Bernardo: A Monalisa é passado... Já pode ir - Comentei apressado enquanto tentava fechar a porta. Ele segurou firme a mesma e me encarou sério. 
Charles: Liguei para diversas pessoas para conseguir o endereço da república. E agora que estou aqui, só vou embora te levando junto - Disse ainda sério, me surpreendendo um pouco - A Monalisa está precisando de você.

Meu mundo pareceu parar quando ouvi meu velho amigo comentando sobre a Monalisa. Confesso que de início não consegui acreditar em absolutamente nada que o Charles dizia, mas depois ele foi me convencendo com suas palavras de que a Mona havia feito o que fez para proteger a mim e aos meninos. Fiquei em êxtase, pois agora sabia o verdadeiro motivo para ela ter me tratado de forma tão fria e indiferente na noite que me deixou. E pude sentir meu corpo, minha mente, e principalmente meu coração, um tanto mais relaxados por saber que ela ainda me amava. Minhas forças pareciam ter voltado com aquela revelação e eu podia me sentir novamente bem comigo mesmo. Porém, toda a sensação de relaxamento e bem-estar foi embora ao perceber que a Monalisa corria riscos e que estava em perigo. Senti meu corpo todo retrair em raiva ao ouvir do Charles a forma como a minha namorada estava sendo tratada. Ela parecia estar vivendo todo o pesadelo de anos atrás, e isso era doloroso para mim assim como devia estar sendo para ela. Tratei de me levantar no mesmo instante para agir e tirá-la daquele lugar, mas fui interrompido pelo meu velho amigo. Ele então passou a contar os últimos relatos feitos pela Monalisa daqueles dias, e surpreendeu, tanto a mim quanto aos meus amigos, ao contar sobre a maneira chocante e traumatizante que o Aleff havia morrido. Senti meu corpo retrair ainda mais, não apenas pela raiva que aumentava, mas também pelo medo. Meus olhos arderam ao imaginar a Monalisa naquele lugar, sendo tratada de forma cruel e observando cenas tão fortes como a que o Charles acabara de contar. Eu precisava tirá-la daquele lugar, precisava salvá-la o quanto antes. 

Bernardo: Me passa o endereço dessa casa agora - Pedi apressado enquanto me levantava do sofá em um pulo - Preciso tirar a Monalisa de lá o mais rápido possível. 
Charles: Sim, precisamos tirá-la rápido de lá. Mas não podemos arriscar tanto - Comentou enquanto também levantava - Temos que ter um plano em mente para agir da forma certa. 
Miguel: O Charles tem razão - Concordou, pegando em seguida um papel juntamente com uma caneta do armário pequeno ao lado - Temos que montar uma estratégia e a polícia tem que estar presente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração por Monalisa   Meus sentidos pareciam tão aguçados naquela noite que meu corpo flutuava de uma forma diferente e estranha. Uma agonia fora do comum me dominou enquanto sentia meu coração apertar. Existia ali uma dor, essa que me consumia, que me sufocava. Algo extremamente ruim aconteceria... "Mas com quem? Onde? E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais