Fanfics Brasil - 149 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 149

20 visualizações Denunciar


Narração por Monalisa


Senti minha cabeça girar enquanto meu corpo ainda rolava no mato, parando por fim ao bater em uma espécie de tronco. Gemi alto ao sentir a ardência em minhas costas e logo depois em minha cabeça. Essa, inclusive, parecia ainda girar mesmo que estivesse parada. Apertei os olhos que ainda estavam fechados enquanto tentava lutar contra a dor, mas logo voltei a abri-los ao ouvir um estrondo um tanto alto. Lutei para erguer a cabeça e logo me espantei ao notar que o abismo parecia um pouco mais perto. Respirei fundo com bastante dificuldade enquanto ainda encarava aquela área e então pude notar uma fumaça preta subir. Meu coração que já estava completamente descompassado acabou ganhando ainda mais ritmo entre as batidas ao notar as evidências: o carro havia caído e o Thiago acabara indo junto. Agora era definitivo... Eu estava livre. Estava livre da pessoa que havia destruído boa parte da minha vida, que havia me feito tão mal, que havia me atormentado na realidade e em meus sonhos. Suspirei aliviada e com uma certa dificuldade ao notar que aquele era o fim... O fim de um tormento. O alívio me invadiu por completa, fazendo-me até abrir um pequeno sorriso em meio a toda aquela situação de desgraça. Essa sensação de alívio aumentou ainda mais ao ouvir as sirenes dos carros da polícia que pareciam se aproximar. Expandi o sorriso de imediato e tentei, com bastante dificuldade, erguer meu corpo. Primeiro ergui ainda mais a cabeça enquanto sentia-a pesada e ainda girando, em seguida ergui meu tronco e me mantive sentada por alguns segundos enquanto tentava recuperar-me um pouco. Em meio a esses segundos pude ouvir ao longe uma voz conhecida. Voz essa que me fez estremecer e sentir todo o medo voltar.

Thiago: Não se mexe - Gritou com certa dificuldade. Fechei e voltei a apertar meus olhos enquanto pedia em pensamentos para que não fosse ele, para que fosse apenas uma alucinação. Abri os olhos calmamente, desviei-os para onde a polícia estava e logo vi vários policiais com armas erguidas em uma tal direção. Senti meu coração apertar e então desviei o olhar para o tal lugar, observando ali o Thiago completamente machucado e sangrando. "Ele também havia saltado do carro", pensei enquanto sentia minha respiração falhar. Ele tentava se manter firme em pé enquanto apontava uma arma em minha direção - Acabo com a sua vida se você der um passo qualquer, ouviu?


O medo que voltava a dominar deixou-me completamente calada e imóvel. Senti meus olhos arderem no mesmo instante que minha cabeça dava novas voltas. Desviei o olhar para o chão e tentei me controlar e me acalmar psicologicamente por alguns segundos enquanto pensava que tudo poderia terminar bem. Porém, em seguida, veio o pensamento que o Thiago estava ali com uma arma erguida para mim e que tudo poderia terminar de uma forma trágica e fria. A voz que veio em seguida me fez sair totalmente daqueles pensamentos, me fez erguer o olhar de imediato e encarar a pessoa que tanto me dava forças... Sim, ele estava ali. O meu Bernardo. 

Bernardo: Se você ousar atirar, acabará sendo morto - Gritou firme para o Thiago, fazendo-o encarar de lado com o semblante irônico e com um olhar frio - É melhor se entregar. 
Thiago: Acha que vou me entregar e deixar a Monalisa de bandeja para você? - Perguntou transtornado enquanto negava apressado com a cabeça e soltava uma risada tão irônica quanto o semblante - Acha mesmo que vou deixá-la para um idiota como você? - Voltou a perguntar com fúria enquanto voltava a me encarar - Prefiro morrer e levá-la junto. 

Encolhi-me completamente enquanto sentia um medo tremendo. Desviei o olhar para o Bernardo e logo o vi fazer o mesmo... O choque que nasceu daquele encontro de olhares depois de tantos dias longes pareceu ser uma coisa surreal. Senti meu coração palpitar em um ritmo acelerado enquanto uma tremedeira e sensações de saudades me invadiam. Apesar de seus lábios estarem cerrados em uma perfeita linha reta devido ao momento tão tenso, seus olhos sorriam e me deixava ainda mais zonza. Ao fundo, pude ouvir alguns murmúrios de negociação, mas não consegui prestar tanta atenção pois o meu foco estava alguns metros de mim, estava voltado completamente para o Bernardo. Ele tentou me tranquilizar em meio aquele olhar enquanto parecia querer fazer o mesmo consigo mesmo. Porém, sua expressão seguinte me deixou desesperada e agoniada. O Bernardo abaixou o olhar, passou a mão de forma rude no rosto e então voltou a me encarar com os olhos cheios d`água e com uma expressão amargurada e com sinais de tristeza, nervosismo e até culpa. Sorri, agora tentando lhe tranquilizar, e então o vi em questão de segundos derramar-se em lágrimas.


A dor que me invadiu naquele instante foi intensa. Senti todos os meus músculos se retraírem enquanto observava o Bernardo chorar desesperado. Tentei lhe tranquilizar mais uma vez com o olhar, mas o seu já estava longe do meu e perdido em outra qualquer área daquele lugar. Ergui um pouco meu corpo dando sinal que me levantaria enquanto também desviava o olhar para o Thiago e o via apontar ainda mais firme a arma em minha direção. Soltei um suspiro pesado e por fim me levantei, sentindo ainda minha cabeça girar.

Bernardo: Proponho uma troca - Gritou com a voz falha e com o tom choroso, chamando tanto a atenção do Thiago como a minha. Apesar de todo o medo exposto em sua voz, seu corpo parecia firme e seguro, assim como o seu olhar que estava lançado na direção do "meu irmão`` - Eu sei que quer acabar com a minha vida e agora você terá a oportunidade... Basta trocar o meu lugar com a Monalisa. 
Monalisa: Não - Tentei gritar em protesto enquanto lhe observava dar um passo. Meu coração apertou e as lágrimas transbordaram em meu rosto - Não vou deixar você morrer por minha causa, Bernardo. Não vou!

E antes mesmo que ele pudesse responder, virei-me para o Thiago e lhe encarei fixo enquanto criava coragem para protestar com ele também. Porém tudo mudou no segundo que o Thiago fora atingido por um disparo certeiro na mão, fazendo-o atirar desgovernado em minha direção enquanto deixava a arma cair. Entrei ainda mais em choque, principalmente ao vê-lo se jogar em direção a arma, fazendo o possível para pegá-la. Seu semblante estava completo por uma fúria intensa enquanto seus olhos transmitiam a mesma sensação para os meus, passando-me também uma mensagem de fim, uma mensagem de que tudo acabaria ali, até mesmo para mim. Porém, seus planos pareceram mudar completamente ao ser tomado por novos disparos certeiros, dessa vez no coração. Seu corpo caiu completamente ao chão enquanto seus resmungos de dor ficavam intensos. Aos poucos eles foram diminuindo conforme seus olhos, que ainda me encaravam com um desejo de fim, iam fechando-se e anunciando a minha tão sonhada liberdade. Fiquei completamente paralisada diante daquela cena que observava-o finalmente calado, imóvel... E morto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração por Monalisa Bernardo: Meu amor - Ouvir sua voz me fez despertar de qualquer choque possível. Lhe vi se aproximar em passos largos e me tomar nos braços de forma imediata. Meu corpo que tanto lutava para manter-me de pé finalmente deixou-se fraquejar diante aquele abraço. Ele me segurou firme ao mesmo tempo que senti uma ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais