Fanfics Brasil - FIM Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: FIM

301 visualizações Denunciar


Narração por Bernardo

 



O restante da semana passou de forma tranquila e saudosa. Ainda no dia do incidente descobrimos que a pessoa que havia dado os tiros certeiros no coração do Thiago era um policial que tinha um grande ódio pelo mesmo. E o motivo era a sua filha. Ela havia sido mais uma vítima dos abusos sexuais do Thiago, e o tal policial pareceu ver ali a oportunidade perfeita para se vingar. A Monalisa ainda fora levada para o hospital naquele mesmo dia, onde o médico nos assegurou que a bala que passara raspada no seu braço não iria trazer muitas consequências desde que cuidasse para não infeccionar o local. No dia seguinte, depois de já termos voltado para a república, a Monalisa fez questão de ir a lanchonete e pedir desculpas ao seu chefe juntamente com um pedido de demissão, alegando que agora iria procurar um estágio em sua área. O Vinicius ficou bastante inconformado, mas pareceu aceitar por fim. Resolvemos, na sexta-feira, fazer um almoço especial com os amigos mais próximos para celebrar aquela nova fase em nossa vida.

Bernardo: Se não estivesse aqui para te apressar, com certeza você só sairia desse quarto na hora da janta - Comentei divertido com a Monalisa enquanto acabava de fazer um novo curativo em seu braço. Ela soltou uma risada baixa ao mesmo tempo que revirava os olhos de forma divertida - Imagine no dia do nosso casamento? Coitado de mim. 
Monalisa: Deixa de ser exagerado - Selou nossos lábios assim que me levantei e lhe puxei para os meus braços - Vou estar tão ansiosa no dia do casamento que é bem capaz de chegar primeiro do que você no altar - Comentou divertida, me provocando risadas. 
Bernardo: Nossa, isso tudo é vontade de casar comigo? - Perguntei com o mesmo tom, vendo-a rir ainda mais enquanto voltava a selar nossos lábios - Se quiser, caso hoje mesmo com você - Sussurrei contra os seus lábios enquanto diminuía as risadas e encarava seus belos olhos. 
Miguel: Os pombinhos ainda vão demorar muito? - Perguntou com um tom malicioso enquanto abria a porta e nos encarava - O pessoal já chegou... E eu estou com fome - Revirou os olhos de forma divertida, nos arrancando risadas.

Parecia até inacreditável a forma como tudo estava caminhando bem depois de tantos incidentes e desgraças. O nosso almoço havia sido um momento bastante memorável com a companhia dos nossos amigos. O Miguel mimava sua namorada enquanto o Gabriel e o Renato pareciam estar se divertindo com algumas amigas da Manuela, essa que mantinha um papo distraído com o meu velho amigo, o Charles. Não pude deixar de comentar com a Monalisa sobre o possível novo casal, e logo a vi comemorar, alegando que agora a Manu não me perturbaria mais. Foi inevitável não gargalhar alto com suas cenas e expressões de ciúmes que sentira tanta falta, parecendo chamar a atenção de todos. Depois de mais algumas gargalhadas e zoações nos reunimos na sala para um papo divertido e assim continuamos até quase perto do final da tarde, onde todos já estavam bem animados com suas companhias. Antes que notassem nossa presença, puxei a Monalisa e a levei para o meu lugar preferido, a praia. Fomos presenteados no fim daquela tarde com uma praia deserta e um dos grandes espetáculos da natureza: o pôr do sol. 

Monalisa: Nada melhor que essa vista perfeita para acabar esse dia maravilhoso - Comentou sorridente enquanto sentava mais próxima a mim e me abraçava de lado. 
Bernardo: O dia maravilhoso ainda não acabou - Sussurrei em seu ouvido ao mesmo tempo que dava alguns beijos leves naquela região e acariciava sua cintura de forma cuidadosa - Ainda hoje irei te levar ao paraíso... E aí sim o nosso dia vai terminar ainda mais perfeito. 
Monalisa: Você quer que eu morra aqui mesmo? - Perguntou divertida enquanto se afastava para me encarar. Ergui a sobrancelha, mas logo relaxei ao notar seu rosto corado - Já te disse que tenho coração fraco poxa, não aguento você falando essas coisas não. 
Bernardo: E fazendo? Será que você aguenta? - Perguntei risonho, me divertindo com aquilo. Seu rosto ficou ainda mais corado, o que me fez gargalhar alto. Ela logo tentou disfarçar e soltou também uma risada.
Monalisa: Assim eu morro de vez - Respondeu divertida, me fazendo negar com a cabeça enquanto ainda ria - Irei morrer de amores - Completou por fim aos sussurros enquanto controlava a risada e aproximava nossos lábios, deixando-me completamente perdido. Sem muita demora segurei em seu rosto e puxei para mim, tomando seus lábios nos meus no segundo seguinte.

Não existia nada mais gratificante para mim do que ver aquele olhar repleto de alegria e um sorriso lindo estampado no rosto da Monalisa. Era realmente renovador observar seus traços, seus novos semblantes e enxergar ali uma nova mulher. Foi inevitável não recordar da Monalisa que havia chegado na república e na minha vida... Toda marrenta, provocante, com misturas de menina e mulher, de uma fragilidade sem tamanho ao mesmo tempo carregada de esperteza e fortaleza, com o olhar fascinante e ao mesmo tempo sombrio, com um jeito carinhoso e muitas vezes retraído, com mágoas, dores e mistérios estampados na alma e no coração. Senti meu corpo tremer de felicidade ao ver aquela nova pessoa, ainda com o jeito marrento, provocante, jeitos e manias de menina e mulher, mas com o coração e a alma finalmente libertos... Libertos daquelas sensações tão ruins de medo, desprezo e culpa. Podia observar em seus olhos, agora nem tão misteriosos, um brilho tranquilizante e especial, assim como ela era. E saber que, de certa forma, havia ajudado a Monalisa naquele seu novo caminho para a liberdade me deixava completamente satisfeito, realizado e completo. 

Monalisa: Está pensando em quê? - Perguntou curiosa enquanto me encarava de relance. Estávamos no momento, já início da noite, andando abraçados pela praia - Está tão quieto. 
Bernardo: Em como sou feliz por ter você ao meu lado - Respondi quase aos sussurros enquanto apertava de leve sua cintura e parava de andar. Ela me acompanhou e parou em minha frente com um sorriso perfeito nos lábios - Em como esse seu sorriso se tornou o meu preferido - Falei um tanto envergonhado enquanto contornava seus lábios - Na forma como fica ainda mais linda com o rosto corado - Voltei a sussurrar, subindo agora com os dedos para o seu rosto - E em como seus olhos ficaram ainda mais perfeitos com esse novo brilho.
Monalisa: Nada disso existiria se não fosse você - Disse com a voz falha enquanto sorria completamente sem jeito - E se não fosse a vontade que você me transmitiu de querer lutar, de querer ter coragem e de querer viver - Sorri encantado, vendo-a ficar ainda mais corada - Você conseguiu recuperar aquela garota sonhadora de tantos anos atrás, aquela garota frágil, sofrida e amargurada que ficou presa em um casulo apertado e desconfortável... E eu te agradeço por isso. Agradeço por ter me ajudado tanto.

Bernardo: Eu realmente nunca imaginei que uma garota pudesse me deixar sem palavras - Disse baixo e um tanto envergonhado enquanto encarava seus olhos. Ela sorriu abertamente, aproximou um pouco mais e me envolveu em um abraço apertado - Eu amo você, minha Monalisa - Sussurrei, beijando-lhe o topo da cabeça logo em seguida. 
Monalisa: Eu também amo você - Sussurrou de volta enquanto afastava novamente para me encarar, ainda com seu belo sorriso nos lábios - E não vamos falar mais disso se não vou acabar chorando... - Comentou risonha, limpando rapidamente o canto dos olhos. Ri e lhe puxei novamente para um abraço apertado enquanto passava meus lábios por todo seu rosto e parava no canto dos seus olhos, beijando de leve ali - Você sabe como sou fraca para essas coisas.
Bernardo: Sei bem... Conheço bem seus truques e manias, deusa com ar de menina - Sussurrei essa última parte, apertando-a ainda mais em meu corpo e ouvindo logo em seguida sua risada gostosa - Não entendi o motivo da risada - Comentei aos risos logo depois.
Monalisa: Deusa com ar de menina? - Perguntou confusa enquanto se afastava para me encarar novamente aos risos. Segurei sua mão e lhe puxei para voltar a caminhar ao mesmo tempo que revirava os olhos de maneira divertida. 
Bernardo: Sua música, ué - Comentei risonho, lhe puxando para andarmos abraçados. Envolvi a mão em seu braço e logo senti as suas cercando meu corpo - Quer que eu cante? - Perguntei com um sorriso travesso enquanto desviava o olhar para o seu, vendo-a assentir de imediato. Sorri ainda mais, desviei o olhar para frente, respirei fundo e então comecei - Paralisa com seu olhar, Monalisa. Seu quase rir ilumina tudo ao redor, minha vida, ai de mim - Cantarolei baixo, sentindo seus braços me apertarem ainda mais - Me conduza junto a você ou me usa pro seu prazer... - Pausei, descendo os lábios para o seu ouvido, sussurrando aquela última parte do refrão - Me fascina, deusa com ar de menina - E então completei, observando seu sorriso ainda mais grandioso. Suspirei e voltei a olhar para frente, agradecendo em pensamentos pela realização daquele amor. 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais