Fanfics Brasil - 16 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 16

8 visualizações Denunciar


Nada melhor do que uma sexta-feira. Por incrível que pareça, eu havia acordado um tanto cedo naquele dia. E um tanto mais animado também, talvez fosse por conta do dia belo que fazia lá fora. A chuva havia passado e dado lugar ao sol e a um belo céu azul sem nuvens. Me preparei, fiz minhas higienes e logo desci enquanto cantarolava uma música qualquer.

Monalisa: Que animação é essa? - Ela perguntou assim que cheguei na sala. A Mona ainda estava de pijama e com o cabelo todo assanhado, porém pareceu não ligar muito para isso. Ela comia algo parecido com cereal e assistia algum tipo de desenho. Sorri de lado e dei de ombros enquanto me dirigia para o seu lado. Logo sentei e encarei a televisão. 
Bernardo: Bob esponja? - Perguntei risonho enquanto desviava o olhar para ela e lhe arrancava uma risada. 
Monalisa: O que é que tem? Eu gosto - Ela fez bico e logo depois encheu sua colher de cereais, comendo logo em seguida - E que milagre é esse que você acordou cedo? - Ela perguntou, voltando o olhar para mim. 
Bernardo: Nem eu sei - Disse, já pegando a sua colher e enchendo a mesma de cereal. Logo levei a boca e comi. A Mona me encarou com uma expressão nada boa, me fazendo rir. Ela pareceu fechar ainda mais a expressão e eu logo controlei o riso - Desculpa - Fiz bico e a vi revirar os olhos enquanto abria um sorriso lindo.


Monalisa: Bobo. Pode comer - Disse, voltando a atenção para o desenho. Assim que ia lhe responder, seu celular tocou. Ela pegou rapidamente o mesmo e atendeu, sem ao menos ver quem era - Ah, oi Renan - Ela sorriu e eu logo revirei os olhos. Passaram-se poucos segundos e a Mona voltou a falar - Agora? Sério? - Lhe olhei curioso e logo vi a mesma continuar - Tudo bem. Claro que aceito, vou me arrumar agora mesmo - Ela disse animada e despediu-se, por fim - Até daqui a pouco, beijos - Assim que desligou o celular, levantou rapidamente e seguiu em direção a cozinha, sem dizer uma palavra sequer.
Bernardo: Vai pra onde? - Perguntei curioso assim que cheguei na cozinha. Ela agora comia os últimos cereais e já se preparava para lavar o prato - Monalisa, eu tô falando com você.
Monalisa: Desculpa, Bê. É que eu estou com pressa - Ela disse, já abrindo a torneira e lavando seu prato. Me aproximei e me encostei no balcão, fazendo com que a mesma me olhasse - Vou para a praia - Ela falou por fim e sorriu - Quer ir? - Soltei uma gargalhada enquanto revirava os olhos.
Bernardo: E segurar vela? - Perguntei, e logo a vi revirar os olhos também enquanto já acabava de lavar. 
Monalisa: Os amigos dele também vão - Ela comentou, pegando um pano qualquer e enxugando o prato. Fiquei calado, apenas lhe observando. Logo ela guardou o prato e depois o pano, e por fim me encarou - Vamos? Diz que sim, diz que sim - Ela pediu enquanto se aproximava e fazia um bico.


Miguel: Pra onde a morena quer te sequestrar? - Perguntou ao entrar na cozinha. Ri de lado enquanto puxava a Mona para mais perto e a envolvia nos meus braços.
Monalisa: Para praia - Ela acabou respondendo e logo virou-se para o Miguel. Não a deixei sair dali e fiquei segurando-a pela cintura - Vamos também? - Pediu animada.
Miguel: Opa, praia é comigo mesmo - Ele comentou também animado enquanto se dirigia para a geladeira.
Monalisa: Ótimo, vou chamar os meninos também - Ela tentou sair dos meus braços, porém não conseguiu - Me solta, Bê. Tenho que acordar aqueles dorminhocos para se arrumarem logo - Ela falou entre risos enquanto virava um pouco para mim. 
Bernardo: Você vai com a gente no carro ou com o idiota lá? - Perguntei enquanto lhe encarava. Ela fez uma cara feia e logo depois bateu no meu ombro de leve.
Monalisa: Para, não fala assim do Renan - Ela disse dengosa e eu logo revirei os olhos - E sim, eu vou com ele - Assenti enquanto lhe soltava e dava um sorriso sarcástico.
Bernardo: Cuidado para ele não mudar a direção da praia e ir parar em outro lugar - Pisquei e a vi revirar os olhos.
Monalisa: Eu confio nele - Ela disse por fim e sorriu. Sorri de volta sem vontade e logo a vi sair da cozinha. 
Miguel: Não acredito - Ele falou com um tom perplexo. Logo me virei para o meu amigo, lhe encarando - Você com ciúmes? Isso é inédito - Ele voltou a falar, soltando uma risada logo depois. Bufei enquanto já revirava os olhos.
Bernardo: Qual foi? Eu não estou com ciúmes da Mona. Só estava tentando alertá-la - Expliquei, já me preparando para sair da cozinha.
Miguel: Alertá-la? Ah claro, claro - Ele riu irônico, me fazendo revirar os olhos mais uma vez. Respirei fundo e logo saí dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na praia perto do meio-dia. A Monalisa havia saído uns dez minutos antes da gente com o Renan, esse que parecia estar bem irritado, pois nem dentro da república colocou os pés. Assim que avistamos o lugar marcado, pude notar a pouca quantidade de pessoas por ali. Havia cerca de quatro pessoas apenas. Renan, dois de seus amigos, e a Mona. Essa &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais