Fanfics Brasil - 18 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 18

163 visualizações Denunciar


Monalisa: Acorda, Bê - Ouvi a sua voz e logo depois senti algo me sacudir - Bernardo, acorda logo - Respirei fundo e abri um pouco meus olhos, já ficando um tanto irritado. A Mona estava linda aquela manhã, ou tarde, que seja. E estava sentada na minha cama, bem próxima de mim. Ela sorriu meio sem jeito parecendo notar que eu a admirava, e logo desviou o olhar.
Bernardo: O que foi, Mona? - Perguntei enquanto voltava a fechar os olhos. 
Monalisa: Já está tarde - Ela comentou, voltando a me sacudir - Vamos viajar, esqueceu? - Abri novamente os olhos, dessa vez um pouco mais rápido e lhe encarei. 
Bernardo: Vamos agora? - Voltei a perguntar, fazendo bico e encostando minha cabeça em sua perna. Ela fez carinho no meu rosto e logo assentiu - Me ajuda a arrumar a mala? - A Mona soltou uma risada baixa e revirou os olhos enquanto levantava. 
Monalisa: Levanta logo daí e vai tomar um banho. Você tá precisando, tá cheirando a cachaça - Ela disse meio que rindo enquanto fazia uma careta misturada com uma expressão de nojo. Acabei soltando uma gargalhada e logo me levantei, partindo logo em seguida para o meu banho - Vou arrumando sua mala por enquanto, ok? - Apenas assenti e entrei finalmente no banheiro.


Assim que entrei no box e liguei o chuveiro, comecei a pensar na festa da madrugada passada. Pra falar a verdade, eu não conseguia lembrar de muita coisa, apenas de ter bebido muito e ter pego várias. Logo depois outro pensamento me dominou: a viagem. Confesso que eu não era tão animado para viagens, mas para essa em especial, estava um pouco animado sim. E um tanto ansioso também. Respirei fundo enquanto tentava desviar meus pensamentos e o suposto motivo para tanta ansiedade, e tratei logo de acabar meu banho, e assim que fiz, me enrolei na toalha e parti em direção a porta, decidido a pegar uma roupa. Parei ao ver a Mona ali perto, cantarolando e colocando algumas das minhas roupas em uma mala qualquer.

Bernardo: Ainda não acabou de arrumar? - Ela se desconcentrou um pouco e me encarou, parecendo ficar sem jeito ao me ver apenas com a parte de baixo enrolada na toalha. 
Monalisa: Estou acabando - Ela disse voltando o olhar para mala e colocando apressadamente as últimas peças.
Bernardo: Não precisa ter pressa. Eu vou me trocar no banheiro - Comentei, tentando deixá-la mais a vontade. Ela sorriu, ainda sem me olhar, e colocou a última peça de roupa, fechando a mala logo em seguida.
Monalisa: Não demora, ok? Os meninos já estão todos prontos, só falta você.
Bernardo: Não me apressa assim, Mona. Eu ainda vou comer e tudo - Falei enquanto a via seguir em direção a porta.
Monalisa: Eu já preparei um lanche. No meio do caminho você vai comendo - Ela comentou, dando de ombros e saindo do meu quarto logo depois.


Saímos da nossa casa por volta das quatro horas da tarde. No meio do caminho, fui comendo os deliciosos sanduíches e salgados da Mona. Não só eu, como meus amigos. Em menos de dez minutos, tudo já havia acabado. Seguimos a viagem conversando e pausando em alguns minutos para cantar. Chegamos na certa casa cerca de duas horas depois. Era linda, tanto por dentro como por fora. Linda e enorme. Havia uma área de lazer excelente, com piscinas, salão de festas e meio que um jardim. Confesso que fiquei um tanto maravilhado com tudo aquilo. Eu sempre soube que o pai do Gabriel era super rico, mas não a esse ponto.


Me perdi nesses pensamentos ao ouvir a Monalisa me chamar, logo lhe abracei de lado e entrei por fim, na área interna. Olhamos todos os cômodos e depois nos reunimos numa enorme sala. Depois de bastante conversa, decidimos dormir todos juntos naquela mesma sala, até mesmo a Mona. Logo depois, fomos nos trocar para aproveitar a primeira noitada da semana naquele lugar. Pra variar, eu e meus amigos logo nos trocamos e ficamos esperando pela Monalisa. Dessa vez ela demorou um pouco menos, e apareceu ainda mais linda. Partimos rapidamente atrás de uma festa e acabamos parando em um luau. Estava no começo ainda, mas várias pessoas já circulavam por ali. Algumas estavam sentadas numa grande roda, e balançavam e cantavam de acordo com o som do violão. Outras, assim como eu e meus amigos, estávamos em pé mesmo, admirando tudo aquilo. Porém, não ficamos assim por muito tempo. Logo arrumamos um lugar bacana e nos sentamos. Depois de poucas músicas, pude notar que o lugar estava mais cheio.

Miguel: Toma - Ele falou, batendo com um copo de bebida no meu ombro. Agradeci e logo peguei o mesmo. Era apenas isso que faltava para a noite ficar completa... Ou melhor, isso e mais outras coisas.


Mais algumas músicas se passaram e então pude notar ao meu lado, a Mona. Ela se abraçava com seus próprios braços e estava arrepiada. Parecia estar com frio. Me aproximei rapidamente e lhe abracei de lado. Ela sorriu e acabou me abraçando de volta, enquanto encostava a cabeça em meu ombro. Olhei para o meu outro lado e percebi que meus amigos não estavam mais ali. "Devem ter ido caçar", pensei e logo mordi o lábio enquanto prendia o riso e voltava o olhar para frente.

Monalisa: Eu sempre quis passar uma noite num lugar assim, ouvindo músicas, com os amigos... - Ela comentou encantada, me fazendo encará-la e abrir um sorriso. 
Bernardo: Sério que você nunca foi em um lugar assim? - Perguntei um pouco surpreso, enquanto admirava aquela linda mulher. Ela me olhou e balançou a cabeça negativamente, meio sem jeito - Então, a partir de agora você vai - Comentei, apertando de leve seu nariz e lhe arrancando uma baixa risada - Vou te levar para onde você quiser.
Monalisa: Mesmo? - Ela perguntou animada. Sorri e logo assenti enquanto admirava seus belos olhos, esses que agora brilhavam - Oba - Ela comemorou e logo me apertou no abraço.


Lhe apertei de volta e logo a vi voltar a atenção para o cantor principal que também tocava o violão. Ele agora iniciava uma nova música e a Mona pareceu prestar atenção em cada detalhe da letra. Tentei desviar o olhar, mas nesse mesmo momento, a sua expressão mudou. Ela parecia agora estar um tanto emocionada. Talvez fosse a música, ou alguma lembrança... Tentei desvendar isso enquanto lhe observava. Não demorou muito e logo a vi se virar para mim. Seus olhos pareciam marejados, mas infelizmente não consegui ver completamente, pois a mesma me abraçou e me apertou um pouco mais forte do que antes enquanto afundava seu rosto entre meu ombro e meu pescoço. 


Bernardo: O que foi, Mona? - Perguntei preocupado, já acariciando seus cabelos. Ela não me respondeu, soluçou alto e me apertou ainda mais. Lhe apertei de volta e beijei sua cabeça - Vamos sair daqui? - Ela novamente ficou em silêncio, mas dessa vez afastou-se um pouco e assentiu, enquanto limpava suas lágrimas. Me levantei rapidamente e lhe dei a mão, assim que ela segurou a mesma, lhe puxei. Ela logo levantou-se e me abraçou de lado. Saímos dali com uns certos olhares curiosos em cima de nós, porém não ligamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andamos um pouco pela praia e quando finalmente estávamos longe o suficiente do lugar que ocorria o luau, resolvemos sentar. Ela sentou-se ao meu lado e logo encarou o mar. Fiquei admirando-a enquanto pensava em algo para falar, porém nada me vinha a cabeça.Monalisa: Odeio esse meu jeito - Ela disse enquanto encarava o mar, me fazendo ficar confuso - S&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais