Fanfics Brasil - 2 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 2

154 visualizações Denunciar


Foi engraçado ver a expressão da tal garota quando entramos em casa. Assim que a mesma avistou bebidas, camisinhas e drogas espalhadas pela sala, fez uma careta engraçada, me arrancando uma risada alta.

Bernardo: Se quer mesmo morar com a gente vai ter que se acostumar com essas coisas - Depois de mais uma careta, ela finalmente sentou-se no sofá. Os dois outros imprestáveis pareceram ficar imóveis ao ver aquela linda garota ali. 
Renato: Sério mesmo que ela vai morar aqui? - Perguntou, encarando-a com um sorriso bobo. 
-XX-: Vou - Respondeu animada, mas logo colocou uma expressão sem graça no rosto - Quer dizer, se vocês deixarem - Voltou a falar, passando o olhar por cada um de nós. 
Miguel: Por mim está tudo ótimo! - Ele disse animado e bateu no ombro do Renato, esse que estava ao seu lado e logo concordou com a cabeça. 
Gabriel: Por mim está mais do que ótimo - Ele deu um sorriso safado e ela riu.
-XX-: Vocês são todos tarados assim mesmo ou... - Lhe interrompi. 
Bernardo: Sim, somos todos assim! E suponho que você não queira ficar num lugar com um monte de macho tarado, não é mesmo? - Todos me encararam perplexos - Qual é? Só estou mandando a real. 


Gabriel: Por que você não a quer aqui? 
Bernardo: Não é que eu não queira. Só acho que não vai dar certo ter uma mulher numa casa com quatro homens - Falei, coçando a nuca.
-XX-: Não é isso. Deve ser porque eu ri da cara dele e o chamei de besta. Deve está com raivinha - Falou e logo depois soltou uma risada gostosa - Me desculpa, tá? Eu juro que não queria magoar - Disse irônica enquanto diminuia a risada e tentava segurar a mesma. 
Bernardo: Nossa, que engraçada! - Exclamei, revirando os olhos - Bom, por mim, ela não fica aqui.
Renato: Bom, a maioria é a que vence, não é? Então pronto, vencemos! Você vai ficar - Ela abriu um sorriso lindo, levantou-se rapidamente, seguiu até o sofá em que estávamos e distribuiu beijos nos rostos dos garotos, menos em mim.
-XX-: Obrigada gente, de verdade! Eu prometo que vou pagar direitinho, ok? E prometo também que não vou perturbar, nem atrapalhar vocês, prometo - Falou animada, se afastando um pouco e mostrando um enorme e lindo sorriso.
Miguel: Opa, seja bem-vinda - Falou rápido e com um um sorriso safado estampado no rosto - Mas me conta, qual o nome da beldade?
-XX-: Monalisa - Respondeu ainda sorridente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos cerca de duas horas conversando. Contamos nossas vidas para a Monalisa, e a mesma nos contou a sua. Ela disse que havia feito prova de vestibular para a nossa cidade, e como tinha passado, resolveu mudar-se e morar sozinha ou numa república, porém, pelo jeito triste como falou, esse não parecia ser o único motivo pelo qual ela havia sa&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais