Fanfics Brasil - 20 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 20

10 visualizações Denunciar


Assim que amanheceu o dia, resolvemos voltar para casa. E como havia ficado combinado, dormimos todos juntos na sala. A Monalisa dormiu ao meu lado, infelizmente. Pois é, infelizmente, pois naquele dia ela estava muito inquieta, não parava de se mexer. Com isso, acabei acordando de hora em hora para lhe observar. Por fim, quando finalmente parecia que ia conseguir dormir mais do que isso, me despertaram com um som super alto. Não só a mim, como aos meus amigos.

Renato: Caramba, quem é o infeliz que ligou esse som? - Ele perguntou, levantando-se e sentando em seu colchão. A Mona levantou-se rapidamente e foi até a janela para descobrir algo. Não pude deixar de notar no seu jeito menina... ela usava um pijama de bichinhos e estava com o cabelo bem bagunçado. Mas como sempre, parecia não se importar com isso.
Monalisa: Bom, na verdade são os infelizes - Ela disse risonha, voltando a nos encarar - Seus vizinhos, Biel - Ele arqueou a sobrancelha e levantou um tanto vagaroso.
Gabriel: Eu nunca tive vizinhos por aqui - Ele falou confuso enquanto se dirigia para a janela e encarava o que ocorria ali embaixo - Opa, quer dizer que também temos umas vizinhas? Hm, isso já começou a melhorar - Acabamos rindo, e logo eu, o Miguel e o Renato, estávamos também na janela, olhando o movimento. 
Miguel: Já vi que essa semana vai ser inesquecível - Ele disse, dando um sorriso malicioso. 
Monalisa: Bobos - Ela disse, soltando uma risada - Vamos nos arrumar, porque daqui a pouco vamos conhecer nossos vizinhos, haha - Ela comentou por fim, saindo da sala. Eu e meus amigos nos encaramos, e logo depois caímos na risada.


Estávamos todos prontos e almoçados. Sim, já passavam das cinco horas da tarde, mas nem por isso deixamos de pedir uma comidinha qualquer num restaurante ali perto. Comida essa que era ótima e deliciosa... Porém, não chegava nem perto da comida da Monalisa. Assim que lavamos a louça, seguimos para a casa ao lado, com a intenção de cumprimentar nossos queridos vizinhos, esses que ainda continuavam com o som alto. Eles dançavam animadamente e bebiam, mas assim que nos avistaram, pararam um pouco e logo se aproximaram. Um certo loirinho alto e malhado, que estava um pouco mais afastado, logo aproximou-se e ficou a poucos passos da Monalisa, essa que estava a nossa frente. Ao vê-lo lançar um olhar malicioso para ela, senti meu sangue ferver. Porém, tentei não me manifestar e nem demonstrar nada. Fiquei no meu lugar, apenas observando cada movimento deles.

Monalisa: Olá - Ela falou simpática, à frente de todos nós, enquanto me despertava um pouco dos meus pensamentos - Bom, viemos cumprimentar e conhecer nossos novos vizinhos - Ela sorriu e logo o tal garoto loirinho se aproximou, pegou sua mão delicadamente e deu um demorado beijo. 
-XX-: Que vizinha mais atraente essa que eu fui ganhar - Ele falou safado e logo piscou. A Mona pareceu ficar sem graça e deu um passo para trás.


-XX-: Não liga para ele - Pediu uma garota loira, bem parecida com o tal garoto - Esse meu irmão é meio assanhado mesmo - Ela disse, dando uma risada logo depois. 
Monalisa: Pois é, percebi - Ela disse, rindo junto - Bom, o meu nome é Monalisa. E esses são os meus amigos... - Ela pausou e logo voltou a nos apresentar - Bernardo... Gabriel... Miguel... E Renato - Ela falou pausadamente, enquanto apontava para cada um de nós. A certa garota sorriu em resposta e logo apresentou a sua turma.
-XX-: Bom, eu sou a Cristal... Esse loirinho assanhado, é o meu irmão, o Pietro. Essa aqui - Ela falou, apontando para uma morena do cabelo curto - É a Bete. E essa outra é a Vitória - Disse, apontando dessa vez para uma outra morena, com o cabelo bem maior. Logo depois apontou para dois meninos, um moreno e o outro loiro, e concluiu - E esses são o Murilo e o Pablo. 
Miguel: Opa, adorei as gatinhas. Se quiserem me conhecer melhor e tal... estou a disposição - Ele disse, malicioso - E minha cama também - Disse por fim, nos arrancando risadas. Logo ele se aproximou da Mona, e ela lhe abraçou de lado, sorrindo para os novos vizinhos.
Monalisa: Bom... acho que esse daqui é o assanhadinho do nosso grupo - Ela disse, nos fazendo rir mais uma vez.


Ficamos nos enturmando com nossos novos vizinhos por bastante tempo. Eles realmente eram pessoas boas, tantos os meninos como as meninas. Nesse instante, bebíamos e ouvíamos músicas na praia em frente as casas. O Renato e o Gabriel conversam com os dois outros garotos, o Pablo e o Murilo. A Mona conversa com a Cristal e a Bete. E o Miguel e a Vitória não estavam mais ali... e com certeza estavam aproveitando bem mais a noite do que a gente. No momento, eu conversava com o Pietro, o loiro assanhado. Por incrível que pareça, ele não parecia ser tão malicioso assim, e até que era um tanto legal e simpático. Conversávamos sobre faculdade, mas logo acabamos entrando num assunto melhor... mulheres.

Pietro: Cara, eu gostei daquela sua amiga - Ele disse depois de um gole da sua bebida - A Mona... Monalisa - Ele sorriu, parecendo olhá-la. Olhei na mesma direção que a sua e a vi lá, num papo bastante divertido entre as meninas. Ela estava linda naquela noite, como em todas as outras. Usava um vestido solto colorido e tinha os cabelos presos num coque mal feito. Não pude deixar de sorrir ao vê-la daquele jeito, tão linda e descontraída - Você bem que poderia arranjar ela para mim, não? - Ele perguntou, me fazendo despertar dos meus pensamentos e encará-lo, um tanto irritado.


 


Bernardo: Não - Falei, rápido demais até. O Pietro franziu a testa e me encarou confuso - É que... - Pausei, procurando o que falar - Bom... Ela tá ficando com um menino aí. E pelo que a conheço, imagino que ela não queira se envolver com ninguém por enquanto, entendeu? 
Pietro: Ah cara, mas esse carinha aí nem vai saber de nada. Vai ser tudo escondido, nos esquemas - Ele falou, malicioso - E aliás, vão ser só uns beijinhos e tchau - Ele concluiu, dando de ombros logo depois. Revirei os olhos rapidamente com seu comentário, e respirei fundo, como tentativa de controlar um pouco a minha raiva.
Bernardo: Acontece que a Mona não é garota só para beijinhos e tchau - Falei, já irritado - Ela é uma garota super gente fina e direita. E não vou deixar ninguém se aproximar dela com essas intenções, beleza? - Lhe lancei um olhar furioso e logo o vi balançar a cabeça em forma de positivo e sorrir descontraído.
Pietro: Calma mano, estava só brincando - Ele disse, voltando a tomar sua bebida - Vamos esquecer isso, beleza? - Ele pediu, erguendo seu copo para fazermos um brinde. Revirei os olhos mais uma vez, mas acabei por fim, pegando o meu copo e brindando, um tanto sem vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o relógio marcou meia-noite, o celular da Monalisa tocou. Ela agora estava ao meu lado e conversava comigo e sua nova colega, a Cristal. Mas assim que ouviu seu celular, saiu rapidamente dali para atendê-lo. Revirei os olhos rapidamente, já imaginando quem seria.Cristal: É o tal namorado dela? O Renan? - Ela perguntou, me fazendo encar&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais