Fanfics Brasil - 21 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 21

167 visualizações Denunciar


Quando o relógio marcou meia-noite, o celular da Monalisa tocou. Ela agora estava ao meu lado e conversava comigo e sua nova colega, a Cristal. Mas assim que ouviu seu celular, saiu rapidamente dali para atendê-lo. Revirei os olhos rapidamente, já imaginando quem seria.

Cristal: É o tal namorado dela? O Renan? - Ela perguntou, me fazendo encará-la.
Bernardo: Ah, ela já te contou dele? - Ela assentiu, dando de ombros - Na verdade, ele não é bem o namorado dela. É apenas um ficante - Disse, tentando explicar.
Cristal: Mas ela parece estar se apegando muito a ele... Não duvido nada que daqui a pouco isso vire um namoro - Ela falou sorrindo. Revirei os olhos mais uma vez e soltei um suspiro pesado - O que foi? Você não gosta dele? - Voltei a lhe encarar e sorri.
Bernardo: Com tantas coisas melhores para falar... Vamos ficar falando logo dele? - Perguntei enquanto já me aproximava e sentava mais um pouco ao seu lado. Ela mordeu seu lábio e logo deu um sorriso - Me fala sobre você. 
Cristal: Ah, não tem muito o que falar de mim... Bom, vejamos... Sou uma garota muito de bem com a vida, que adora aventuras e coisas novas... Enfim, não sei muito bem como me definir - Ela disse, soltando uma risada por fim. Sorri de lado e mais aproximei ainda mais - E você?
Bernardo: Bom, não tenho muito o que falar. Apenas que sou um garoto bem descontraído e de bem com a vida, assim como você. Sou também um tanto romântico... E posso te confessar uma coisa? - Perguntei, aproximando meu rosto do seu. Ela pareceu ficar envergonhada e logo assentiu - Eu adoro garotas como você - Falei, lhe puxando um pouco pela cintura para mais perto e colocando a minha outra mão em sua nuca, aproximando seu rosto de um jeito delicado - Aliás, adoro beijar garotas como você - Falei por fim, e logo a beijei.


Seu beijo era um tanto doce, e muito bom. Enquanto me abraçava de forma tímida, eu passava minha mão pelo seu corpo, acariciando cada parte. Ficamos nessa brincadeira por bastante tempo e quando finalmente paramos, ela me encarou, meio que sorrindo. 



Bernardo: Nossa, bem melhor do que eu esperava - Comentei, lhe dando um selinho demorado. Ela soltou uma risada baixa e desviou um pouco o olhar. 
Cristal: Digo o mesmo - Ela disse sem graça e logo mudou de assunto - Nossa, que demora da Mona - Ela comentou, me fazendo lembrar dela. Olhei rapidamente para o lugar onde a Monalisa havia ido atender o telefone e não lhe vi. Desviei o olhar para a roda que meus amigos estavam e mais uma vez, não lhe vi. Acabei percebendo também que o Pietro não estava por ali, e isso fez meu sangue subir.
Bernardo: É mesmo - Disse por fim enquanto voltava a lhe encarar - Você vai me perdoar se eu for para casa agora? É que o sono começou a bater - Menti, e logo a vi assentir. Ela se aproximou e me deu um selinho.
Cristal: Tudo bem. Ainda teremos uma semana para aproveitar, não é mesmo? - Ela perguntou e eu logo assenti, me levantando rapidamente. 
Bernardo: Boa noite e fica bem - Falei e logo segui em direção a roda dos meus amigos - Cadê a Mona? - Perguntei, um tanto preocupado.
Miguel: Já foi dormir - Ele disse, dando um beijo no ombro da sua mais nova ficante, a Vitória. 
Bernardo: Beleza, vou indo nessa também. Boa noite - Me despedi e logo parti para casa.


Assim que cheguei, segui para um dos banheiros e tomei um banho rápido, afim de tirar aquele perfume tão doce que havia ficado em mim. Quando acabei, me troquei e segui rapidamente em direção a sala em que estávamos dormindo. E lá estava ela, sozinha e encolhida no lugar que havia dormido no dia anterior. Me aproximei vagarosamente e me sentei ao seu lado. Ela estava acordada e parecia estar longe, mas assim que sentiu a minha presença, assustou-se. 

Bernardo: Nossa, sou tão feio assim? - Perguntei enquanto segurava o riso. Ela soltou um riso baixo, parecendo sem vontade, e revirou os olhos, voltando logo depois para sua posição inicial, de costas para mim. Respirei fundo e logo lhe acariciei as costas - Por que não voltou para onde estávamos? 
Monalisa: Não queria atrapalhar o clima - Ela falou seca, praticamente num sussurro. 
Bernardo: Ah... - Falei e logo suspirei, um tanto sem jeito - E o que o Renan queria? - Perguntei curioso enquanto ainda lhe acariciava.
Monalisa: Nada de mais - Ela voltou a sussurrar, ainda seca e fria. 
Bernardo: Ele não está bravinho por você ter viajado e o deixado sozinho lá? - Voltei a perguntar como tentativa de criar assunto. 
Monalisa: Não - Ela sussurrou mais uma vez e então lhe virei para mim, fazendo com que seus olhos encarassem os meus.
Bernardo: O que foi, Mona? Por que está tão seca comigo? O que eu fiz? - Perguntei e logo a vi revirar os olhos mais uma vez.


Monalisa: Nada, Bernardo. Só estou com sono e tentando dormir - Ela falou, voltando a me encarar de um jeito frio, me causando até arrepios - Será que nem isso eu posso? - Perguntou por fim, parecendo irritada.
Bernardo: Não vem querer descontar a sua raivinha das brigas com o Renan em cima de mim, beleza? Estava aqui para... - Ela me interrompeu. 
Monalisa: Eu não briguei com ele - Ela disse, me encarando de forma dura - E desculpa se fui grossa com você - Disse por fim, de uma forma mais leve enquanto ficava novamente de costas para mim. 
Bernardo: Tudo bem... Me desculpa também - Pedi, lhe dando um beijo demorado no ombro. Ela pareceu suspirar e se arrepiar com meu toque - Ainda posso dormir ao seu lado? - Perguntei enquanto já me deitava.
Monalisa: Tanto faz - Ela disse, dando de ombros. Respirei fundo e logo me aproximei, lhe abraçando por trás logo em seguida. Ela ficou inquieta e logo tentou se afastar. E eu não lhe impedi.
Bernardo: Desculpa! Aff - Resmunguei alto e logo me virei com a barriga para cima.


Tentei descobrir o tal motivo para a Monalisa ter mudado comigo de uma hora para outra. Na verdade, parecia não ter motivos, afinal, eu não havia feito nada de errado. Ou havia? Balancei a cabeça negativamente e logo me virei, afundando logo depois a cabeça no travesseiro como tentativa de esquecer esses pensamentos e dormir.


Segunda-feira. E assim como no dia anterior, acordamos com o barulho do som alto. Assim que abri os olhos e que ia levantar, percebi que a Mona me impedia. Ela estava com os braços em volta do meu corpo, meio que me abraçando. Logo sorri com seu jeito e a vi se mexer, parecendo se incomodar também com o som. Assim que abriu os olhos, deu de cara comigo, a encarando. Ela pareceu ficar sem graça e logo abaixou o olhar, dando conta então que estava me abraçando. Logo a mesma afastou seus braços e levantou-se, caminhando em direção a janela.

Renato: Caramba, esse pessoal não dorme não? São apenas onze horas da manhã - Ele comentou, parecendo olhar a hora em seu celular.
Gabriel: Pois é. E pelo visto vai ser a semana toda assim né? Aff, ninguém merece - Ele disse, bufando. 
Monalisa: Deixem de reclamar e levantem logo! O dia está lindo lá fora - Ela disse sorridente, enquanto saía de perto da janela - Vamos aproveitar.
Bernardo: A Mona tá certa... vamos aproveitar - Falei, enquanto encarava a Monalisa. Ela me olhou de relance, e ao perceber que eu a encarava, logo desviou o olhar e saiu dali.


Depois de estarmos todos arrumados, nos reunimos na cozinha para comer. Foi então que percebemos que não havia muita comida. Com isso, acabamos tirando o resto da manhã e uma boa parte da tarde para ir a um supermercado ali perto, fazer a ``feira``. Eu e o Miguel ficamos encarregados de pegar os produtos de higiene e limpeza. Enquanto a Mona, o Renato e o Gabriel, as comidas.

Bernardo: Cara, a Mona está tão estranha comigo - Comentei enquanto pegava alguns sabonetes.
Miguel: É mesmo? - Ele me encarou com a testa franzida. Eu logo assenti e o vi arquear a sobrancelha - O que você aprontou?
Bernardo: Aí é que tá. Eu não aprontei nada - Falei, deixando o sabonete de lado e encarando meu amigo - Ela mudou comigo de repente. Ontem, antes do Renan ligar, estávamos numa boa. Depois disso, quando cheguei para dormir, ela começou a falar friamente comigo e a agir assim também.
Miguel: Ih, possa ser que o Renan tenha inventado alguma coisa sobre você, e aí ela deve ter ficado insegura e... - Lhe interrompi.
Bernardo: Não... A Mona não é tão influenciável assim - Comentei, desviando novamente o olhar para os sabonetes - Ela pode ser sensível e fraca para algumas coisas, mas com certeza não se deixaria influenciar desse jeito. O problema deve ter sido comigo mesmo - Disse por fim enquanto colocava alguns sabonetes no carrinho e seguia para a seção de shampoo e condicionador.


Miguel: Ih, então você fez alguma coisa de errada - Ele comentou enquanto também colocava no carrinho os seus produtos - Me conta, o que a Mona te disse quando você foi falar com ela depois da ligação?
Bernardo: Bom, na verdade, não nos falamos de imediato depois da ligação. Assim que ela saiu para atender o celular, eu acabei ficando com a nossa nova vizinha, a Cristal - Sorri malicioso e logo continuei - Depois disso, quando percebi, a Mona não estava mais lá. Foi então que decidi ir para casa. Quando cheguei, ela começou a me tratar toda fria - Falei por fim, voltando a encarar meu amigo. Esse que agora parecia absorver tudo e assentia com a cabeça. Porém, ele logo parou de mexer a mesma e me encarou sério.
Miguel: Ela ficou com ciúmes - Disse, dando de ombros - Como você não pensou nisso antes? Está na cara!
Bernardo: Como assim? A Monalisa com ciúmes de mim? - Perguntei perplexo e logo caí na gargalhada - Por favor, Miguel. Você ainda está bêbado?
Miguel: Bêbado nada - Ele revirou os olhos - E por favor você, Bernardo. Tá na cara isso. Ela só começou a agir assim porque ficou com ciúmes da Cristal com você. Isso é lógico! - Ele disse por fim, partindo para a próxima prateleira.

Acabei ficando calado e tentando absorver tudo aquilo que o Miguel havia dito. E confesso que fiquei até um pouco contente ao perceber que aquela hipótese poderia ser verdadeira. Mas, tentei não transparecer e logo voltei ao foco principal do momento: as compras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou tranquila. Depois das compras, passamos num restaurante que havia ali perto e logo almoçamos. A Monalisa ainda não havia falado comigo, e isso estava me deixando incomodado, e um tanto irritado também. Até tentei puxar assunto, mas ela logo me cortou. Depois disso, também não falei mais. Chegamos em casa por volta das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais