Fanfics Brasil - 23 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 23

174 visualizações Denunciar


No começo foi difícil manter o abraço, pois a Monalisa continuava querendo se afastar, porém, logo sossegou e retribuiu, de forma doce e delicada. Ficamos assim por um momento, apenas sentindo o corpo um do outro e ouvindo o som gostoso que vinha das pequenas ondas. Depois, finalmente, nos separamos um pouco do longo abraço, desviei um pouco meu rosto para encará-la e logo percebi que ela fazia o mesmo, porém, algo pareceu dar errado quando nossos olhares se encontraram. Ela instintivamente fechou os olhos e aproximou seu rosto do meu, deixando a pouquíssimos centímetros. Acabei fazendo o mesmo e logo quebrei com a pouca distância que havia. Estava quase a tocar seus lábios quando senti a mesma estremecer em meus braços, me arrancando um pequeno sorriso. Levei uma das mãos até seu rosto e acariciei o mesmo enquanto levava meus lábios aos seus. Assim que pude finalmente encostar neles, ouvimos seu celular tocar, estragando completamente o clima. A Mona afastou-se rapidamente e logo pegou seu celular, atendendo ao mesmo logo em seguida, enquanto virava um pouco de costas para mim.

Monalisa: Oi Renan - Ouvi a Mona dizer e logo revirei os olhos para o mar, ficando um tanto irritado - Ah, está tudo tranquilo. E a viagem também - Ela respondeu, parecendo sem jeito. Depois de poucos segundos, voltou a falar - Tudo bem, er... Será que podemos conversar amanhã? É que estou um pouco cansada, tive o dia cheio - Ela pareceu sorrir e logo voltou a falar, depois de alguns segundos - Eu prometo que te ligo, pode ficar sossegado - Ela fez uma pausa, mas logo concluiu - Dorme bem também, boa noite.


Bernardo: Ainda bem que ele ligou - Falei, encarando o mar. Percebi ela virar-se ao meu lado e me encarar, porém não lhe encarei de volta - Afinal, seu namoradinho idiota não ia gostar nada de saber que havia sido traído - Disse, soltando uma risada irônica logo depois - E é porque nunca iria ficar comigo, hein Mona? - Virei um pouco meu rosto, lhe encarando por fim. Ela balançou a cabeça negativamente e levantou-se.
Monalisa: Idiota. Eu não fiquei com você - Ela disse, já aumentando o tom de voz, e dando alguns passos em direção a casa em que estávamos. Levantei rapidamente e lhe segui.
Bernardo: Mas você queria - Falei enquanto lhe olhava andar ao meu lado irritada - E se esse idiota não tivesse ligado, estaríamos nos beijando agora - Disse aos gritos, por fim. Ela parou de andar e me encarou, um tanto séria e um tanto irritada, me fazendo parar também. Fiquei a sua frente e logo lhe encarei com uma expressão irritada.
Monalisa: Realmente... ainda bem que ele ligou - Ela disse, quase que cuspindo pausadamente as palavras em meu rosto - Porque se aquele beijo tivesse acontecido... - Ela pausou, encarando meus olhos e me fazendo tremer por dentro - Eu teria ficado com um eterno arrependimento. E levar isso comigo não seria nada bom - Ela disse por fim, me deixando completamente irritado. Acabei agindo por impulso e me aproximei rapidamente, lhe agarrando pela cintura de uma forma rude e levando minha boca a dela, iniciando logo depois o beijo tão esperado.


No início, a Mona tentou livrar-se de mim, mas logo aquietou-se e correspondeu ao beijo. Correspondeu com desejo e com uma certa delicadeza, me surpreendendo um pouco. Logo a mesma envolveu os braços em minha nuca e me abraçou de forma doce. Deixei escapar um sorriso entre o beijo com o seu jeito, que até nesse momento parecia delicado, mas logo fui dando lugar a algo mais envolvente, com mais desejo, com maior intensidade. Afinal, era isso que o beijo pedia, era isso que nós dois esperávamos. É, assim como eu, ela também parecia querer aquele momento, aquele beijo. E ela estava me provando isso... Estava provando com seus atos, com sua emoção e com sua entrega durante aquela simples troca de salivas. Ou melhor, complexa troca. A cada correspondência que ela dava aos meus movimentos, meu coração acelerava, e parecia querer sair. Na verdade, acho que nunca havia me envolvido tanto em um beijo ao ponto de sentir tantas sensações diferentes, nem o meu primeiro beijo havia sido tão emocionante como aquele, e isso meio que me intrigava. A minha pulsação parecia bastante descontrolada, assim como a dela. Pude sentir isso ao tocá-lhe o pescoço, esse que logo se arrepiou com o meu toque. Quando senti que finalmente ia faltar fôlego, diminui com o ritmo e logo senti a mesma me acompanhar. Paramos juntos, com um selinho um tanto demorado.


Monalisa: Idiota - Ela sussurrou contra os meus lábios, me arrancando um sorriso. Respirei fundo e abri lentamente meus olhos, encarando logo depois o seu rosto. Ela ainda tinha seus olhos fechados e os braços em volta da minha nuca. 
Bernardo: Acho que você não vai se arrepender disso - Falei irônico e logo a vi se afastar e abrir os olhos rapidamente, enquanto soltava um suspiro pesado e me lançava um olhar nada legal. 
Monalisa: Nunca mais faça isso, entendeu? - Ela pediu enquanto parecia voltar a ficar irritada. Antes mesmo de responder, ela voltou a falar - E para sua informação, eu já estou arrependida - Ela disse, fazendo uma pausa em seguida. Depois de me encarar por mais um momento, voltou a concluir - E além do mais, eu odiei - Ela concluiu, me fazendo soltar uma gargalhada irônica enquanto revirava os olhos.
Bernardo: Odiou tanto que até correspondeu, não é mesmo? - Perguntei, ainda rindo. Ela negou com a cabeça, parecendo bem irritada, e logo virou-se em direção a casa, dando passos longos para a mesma. Soltei um suspiro pesado enquanto controlava a risada e logo fui atrás, deixando uma certa distância entre nós.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seguimos em silêncio durante o curto caminho. As vezes acabava apressando o passo para alcançar a Monalisa, mas ela sempre dava um jeito de seguir mais rápido, me deixando cada vez mais irritado. Assim que chegamos na casa, demos de cara com os nossos amigos saindo todos arrumados.Bernardo: Vão para onde? - Perguntei curioso enquanto arqueava a sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais