Fanfics Brasil - 27 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 27

170 visualizações Denunciar


Bernardo: Posso entrar? - Perguntei enquanto batia de leve e já abria a porta. A Monalisa encarava a janela, mas logo desviou o olhar para mim ao ouvir minha voz.


Monalisa: O que você quer? - Ela perguntou seca enquanto se ajeitava na cama e sentava, virada para mim. Soltei um suspiro pesado e adentrei o quarto, um tanto apreensivo. 
Bernardo: Você ainda não almoçou... Então resolvi trazer um pratinho para você - Pausei enquanto procurava as próximas palavras - Bom, a comida não deve estar lá essas coisas, mas dá para o gasto - Falei por fim, me aproximando um pouco mais e deixando escapar um sorriso. Ela olhou para o prato e depois pra mim, com o olhar frio.
Monalisa: Pensei que você não quisesse cuidar de mim - Ela disse de um jeito seco e um tanto rude, enquanto desviava o olhar. Revirei os olhos e me sentei ao seu lado.
Bernardo: E não quero - Falei enquanto erguia o prato - Só não quero que você morra de fome e depois venham nos culpar, nos acusar, nos prender e... - Me interrompi meio sem jeito ao vê-la soltar uma risada baixa. 
Monalisa: Exagerado. Hm, e obrigada - Ela agradeceu enquanto pegava o prato e se encostava na parede, começando a comer logo em seguida.


O silêncio reinou, mas por poucos segundos. Assim que a vi fazer careta depois de mais uma garfada, acabei rindo.

Bernardo: Tá tão ruim assim? - Perguntei risonho, enquanto lhe admirava. Ela balançou a cabeça negativamente, mas logo fez outra careta, me arrancando novas risadas - Se não quiser comer, tudo bem... Vamos entender - Disse aos risos e logo vi seus olhos tão belos se voltando para mim.
Monalisa: A comida está boa, sério... - Ela pausou, mordeu seu lábio com a intenção de prender o riso e logo voltou o olhar para o prato - Só está um pouquinho salgada. 
Bernardo: Um pouquinho? Ah Mona, pode falar a verdade, isso está sal puro - Falei, lhe arrancando uma risada logo em seguida. Ela era linda, mas quando ria, ria de verdade, parecia ficar mais linda ainda. E isso meio que me encantava nela. Isso e tantas outras coisas.
Monalisa: O que foi? - Ela perguntou enquanto parava de rir, com o olhar um tanto sem jeito. Foi então que dei-me conta que estava lhe admirando. Respirei fundo e desviei o olhar, um pouco sem graça.


Bernardo: Er, nada... - Falei, enquanto encarava a janela. Ela então calou-se e pareceu voltar a comer. Fiquei um pouco inquieto com a situação e decidi quebrar o certo silêncio - Me desculpa por ter falado daquele jeito com você - Me desculpei, voltando a lhe olhar um tanto sem graça - Você sabe, eu tenho essa mania - Ela deixou seu garfo cair no prato e encarou meus olhos, deixando seu sorriso aparecer logo depois.
Monalisa: Mania de falar as coisas sem pensar... É, sei bem - Ela falou baixo, sorrindo um pouco. Acabei sorrindo também e desviei novamente o olhar. Parecia que encarar seus olhos naquele momento não era o certo a fazer. Afinal, seus olhos me prendiam, me fascinavam. E aquilo, naquele momento, iria me prejudicar um pouco. 
Bernardo: Então, mudando de assunto... - Falei, mas logo pausei, procurando as palavras certas para usar em seguida - Er, quanto ao nosso beijo... - Pausei novamente, dessa vez por conta do tamanho susto que tive ao ouvir seu garfo cair mais uma vez sobre o prato, causando um barulho um tanto maior. Lhe encarei rapidamente e então percebi que ela me olhava, confusa e curiosa. Abri um pouco meu sorriso, voltando a ficar sem graça e então conclui - Então... Você se arrependeu mesmo?


Monalisa: Por que está perguntando isso? - Perguntou de volta enquanto arqueava a sobrancelha. Não lhe respondi, apenas dei de ombros e deixei o meu silêncio como resposta. Ela revirou os olhos e por fim encarou seu prato - Sim, me arrependi - Ela falou baixo, remexendo com o garfo em sua comida. 
Bernardo: E por que não me responde olhando em meus olhos? - Perguntei um tanto alto e já ficando irritado. Na verdade, eu nem sabia ao certo o porquê de ficar tão incomodado com sua resposta, afinal, eu já deveria esperar por isso - Olha pra mim, Mona. Por favor - Pedi enquanto ainda lhe encarava. Ela mantinha sua cabeça baixa e ainda remexia em sua comida, me deixando ainda mais irritado.
Monalisa: Não - Ela falou baixo, praticamente num sussurro. 
Bernardo: Não o quê? Não vai olhar para mim? Por quê? - Lhe enchi de perguntas enquanto observava cada traço de seu rosto e tentava descobrir algo.
Monalisa: Não, Bernardo - Ela falou, voltando seus belos e misteriosos olhos para mim - Eu não me arrependi do nosso beijo - Sussurrou, parecendo completamente envergonhada - Satisfeito? - Perguntou por fim, me arrancando um sorriso bobo.


Bernardo: Eu sabia que você não iria se arrepender - Falei, abrindo ainda mais o sorriso - Afinal, foi bom. E a gente não se arrepende do que é bom, não é mesmo? - Comentei e logo depois me arrependi - E olha só... Eu e a minha mania de novo - Falei, revirando os olhos. Ela soltou uma risada baixa, me fazendo olhá-la em seguida.
Monalisa: Quer dizer então que você gostou? - Ela perguntou, mordendo o lábio logo depois, talvez como tentativa de prender o riso. 
Bernardo: É, até que não foi tão mal assim - Respondi risonho e logo a vi revirar os olhos, de uma forma divertida - Você até que beija bem, Mona - Conclui, dessa vez com um tom de voz mais baixo, quase num sussurro. Percebi seu rosto ficar vermelho e logo depois vi a mesma abaixar o olhar.
Monalisa: E depois sou eu quem te deixo sem jeito, não é? - Perguntou baixo enquanto mostrava um meio sorriso e encarava seu prato. Deixei escapar um sorriso ao lhe ouvir, mas logo o desfiz ao ver o seu sumir. Ela voltou a me encarar, com uma expressão um tanto séria - Er... Mas vamos esquecer isso, tá? - Ela pediu, me fazendo arquear a sobrancelha - Você sabe... Não era pra ter acontecido. Eu ainda estou ficando com o Renan, e não acho muito legal sair beijando outros por aí enquanto... - Lhe interrompi.
Bernardo: Já entendi, Monalisa - Falei, voltando a ficar irritado - Pode ficar tranquila, eu não irei contar nada ao seu namoradinho idiota não.


Monalisa: Para, Bê. Você sabe que eu não gosto quando você fala assim dele - Ela falou, parecendo também ficar irritada - E além do mais, não estou pedindo para você esconder nada. Aliás, eu vou até contar para ele assim que voltarmos para casa - Ela disse por fim, sem muita importância enquanto dava de ombros. Balancei a cabeça em forma de positivo e respirei fundo.
Bernardo: Vai contar também que gostou do beijo? - Perguntei irônico, tentando esconder um pouco a minha irritação. Ela revirou os olhos mais uma vez e suspirou.
Monalisa: Ele não precisa saber de tudo - Ela disse, dando uma garfada logo depois. Apenas assenti e fiquei lhe observando acabar de comer. Assim que acabou, ela me encarou, um pouco sem graça - Não comenta com os meninos, tá bom? - Arqueei novamente a sobrancelha, voltando a ficar confuso - É, eles podem acabar pensando que a gente tá tendo alguma coisa, ou sei lá. Você sabe, os meninos não batem bem da cabeça. E além do mais, eles com certeza iriam ficar tirando brincadeiras depois na frente do Renan, e isso não seria nada legal - Ela falou por fim, me fazendo revirar os olhos mais uma vez.
Bernardo: Renan para cá... Renan para lá... Na boa, já estou cansado disso - Falei um pouco alto, fazendo com que a Mona ficasse um tanto sem jeito. Não falei mais nada, apenas peguei o prato da sua mão e me levantei.


Monalisa: Ei - Ela gritou e logo apareceu ao meu lado, pegando de volta o seu prato - Pode deixar que eu mesma levo - Ela disse de uma forma furiosa, me lançando meio que um olhar matador. Aquilo me fez rir - O que foi? - Ela perguntou, desfazendo sua expressão. 
Bernardo: Você, Mona. Você e esse seu jeito - Falei, abrindo a porta logo depois - Por mais que eu tente, não consigo ficar com raiva de você por muito tempo. Você sempre dá um jeito de me fazer rir - Comentei sem jeito, saindo do quarto em seguida. Ela fez o mesmo e desceu junto comigo as escadas.
Monalisa: E por que ficou com raiva de mim agora a pouco? - Ela perguntou com um tom divertido, enquanto descia o último degrau e já seguia para a cozinha. Lhe acompanhei em silêncio, apenas lhe respondi quando finalmente chegamos ao cômodo.
Bernardo: Você ainda pergunta, Mona? - Perguntei, revirando os olhos - Você só falava no idi... ops, no Renan. E isso me irrita - Confessei, me encostando na parede logo depois. Ela me olhou de relance e sorriu, partindo em seguida para a torneira, ficando assim, de costas para mim.
Monalisa: Por que te irrita? - Ela perguntou, ainda com o tom divertido. Respirei fundo e observei seu belo corpo enquanto abria um sorriso travesso. 
Bernardo: Porque eu não gosto dele... Você sabe disso - Falei, ainda admirando seu corpo - E sabe o que eu acho? Acho que ele não merece tudo isso - Ela soltou uma gargalhada alta e virou-se um pouco para me olhar. Levantei o olhar para o seu rosto e sorri sem jeito enquanto levava as mãos a nuca e coçava a mesma.


Monalisa: Ele não merece tudo isso o quê? - Ela perguntou risonha e com uma certa curiosidade, já voltando a prestar atenção na lavagem do seu prato. 
Bernardo: Ué, não merece uma garota assim como você... Tão linda, tão simpática, tão carinhosa, tão amiga, tão gostosa e... - Me interrompi, assim que ouvi sua risada alta mais uma vez. 
Monalisa: Você e sua mania de falar as coisas sem pensar novamente, hein Bê? - Ela perguntou, fechando a torneira e desviando o olhar para mim. Sorri sem jeito e me aproximei um pouco, enquanto lhe observava virar-se de frente.
Bernardo: Não, não dessa vez - Falei, abrindo um sorriso logo depois - Dessa vez eu pensei muito antes de falar - Disse por fim e a vi desfazer o sorriso. Sua expressão envergonhada tomou conta de seu rosto, assim como uma certa vermelhidão. Me aproximei mais um pouco, ficando a poucos centímetros do seu corpo, e então encarei seus olhos - Você fica linda assim - Comentei, levando uma das mãos ao seu rosto e acariciando de leve o mesmo - Toda corada - Disse por fim, lhe arrancando um sorriso de canto. Sorri junto e aproximei ainda mais o rosto do seu, encostando minha testa na dela logo depois - Normalmente, quando a gente prova algo e gosta, ficamos com um certo desejo de quero mais - Sussurrei quase perto de seus lábios, enquanto fechava vagarosamente meus olhos - E sinceramente... - Pausei, sentindo seu hálito doce me invadir - Eu to com esse desejo - Disse por fim, aproximando ainda mais nossos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que encostei meus lábios nos da Monalisa, lhe abracei pela cintura de uma forma carinhosa e então a puxei um pouco mais para mim. Ela, por sua vez, roçou seus lábios nos meus enquanto tentava equilibrar a respiração. Porém, logo depois, colocou as mãos sobre o meu peito e tentou me afastar, me surpreendendo. Abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais