Fanfics Brasil - 28 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 28

8 visualizações Denunciar


Assim que encostei meus lábios nos da Monalisa, lhe abracei pela cintura de uma forma carinhosa e então a puxei um pouco mais para mim. Ela, por sua vez, roçou seus lábios nos meus enquanto tentava equilibrar a respiração. Porém, logo depois, colocou as mãos sobre o meu peito e tentou me afastar, me surpreendendo. Abri meus olhos rapidamente e então lhe encarei. Ela tinha os olhos fechados e a boca entreaberta, e ainda tentava me empurrar. Me afastei um pouco e então a vi abrir os olhos.

Monalisa: Isso não está certo, Bernardo - Sussurrou, me encarando de uma forma tímida.
Bernardo: Por que não? - Perguntei, voltando a me aproximar - Eu quero e você quer... E é isso que interessa, não? - Perguntei novamente, encarando seus belos olhos. Ela pareceu respirar fundo e então desviou o olhar.
Monalisa: Não - Ela respondeu com um sussurro enquanto olhava para baixo - Eu estou ficando com o Renan. E como já tinha te dito, não gosto de... - Lhe interrompi.
Bernardo: Ah claro, sempre o Renan - Falei, já revirando os olhos. Ela voltou a me encarar e balançou a cabeça negativamente.


Monalisa: Não é só isso - Ela pausou enquanto me encarava com uma expressão sem jeito - Também tem a questão de sermos amigos. E normalmente amigos não saem por aí se beijando, não é mesmo? - Dei de ombros e me afastei um pouco. 
Bernardo: Tudo bem - Respondi baixo - Desculpa - Falei por fim, me encostando novamente na parede. Ela ficou me observando, ainda sem jeito, e depois de longos segundos, resolveu se aproximar.
Monalisa: Eu não quero estragar a nossa amizade, Bê - Disse, parando de frente para mim. Observei sua expressão e logo depois soltei uma risada baixa, um tanto irônica.
Bernardo: Nem estragar o lance com o seu namoradinho idiota, não é mesmo? - Ela revirou os olhos e assim que se preparava para responder, foi interrompida pelo Miguel.
Miguel: Está melhor, Mona? - Ele perguntou, parando ao seu lado e a abraçando de lado. Ela apenas deu de ombros e o abraçou de volta - O Bernardo já te contou da festa? - Ele voltou a perguntar, dessa vez mais animado. Ela lhe encarou confusa e logo depois me encarou.


Monalisa: Não - Respondeu, já voltando o olhar para o Miguel, e desfazendo sua expressão - Que festa é essa? - Perguntou com um tom animado enquanto ainda encarava o amigo.
Miguel: A festa top dos nossos vizinhos - Ele respondeu, risonho - Vim até te chamar agora para nos ajudar nos preparativos. E aí, vamos? - Ela soltou uma risada baixa, mas logo a prendeu. 
Monalisa: Ah, então quer dizer que o mocinho estava lá na casa dos nossos queridos vizinhos? - Perguntou, parecendo prender o riso e virando-se totalmente para ele. 
Bernardo: É, ele está de romance com a Vitória - Comentei, já aos risos. A Mona logo riu junto e o Miguel acabou revirando os olhos, nos arrancando risadas ainda maiores.
Miguel: Enfim, você vem nos ajudar ou não? - Ele voltou a perguntar enquanto sentia a Monalisa apertar suas bochechas.


Monalisa: Vou sim - Ela respondeu animada, lhe puxando logo depois - Vamos!
Miguel: Espera aí - Ela a puxou de volta e a prendeu em seu abraço, me encarando logo depois - Acho melhor você ir também... A Cristal estava querendo falar com você - Ele comentou, soltando uma risada maliciosa logo em seguida. A Mona pareceu ficar um pouco irritada, e logo revirou seus olhos. Mordi o lábio com a intenção de prender o riso e então voltei a encarar o meu amigo.
Bernardo: Pois é, ela deve estar querendo matar as saudades do bonitão aqui - Comentei, abrindo meu sorriso travesso logo depois. 
Monalisa: Aff - Ela resmungou - Vamos logo - Disse por fim, já saindo do abraço do Miguel e da cozinha também.


O Miguel arqueou a sobrancelha e me encarou, parecendo bem confuso. Eu não respondi nada, apenas dei de ombros, soltei uma risada baixa e puxei meu amigo para também sairmos da cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa do pai do Gabriel era maravilhosa, mas não chegava aos pés da casa vizinha. Casa essa que já estava no clima da festa de mais tarde. De dez em dez minutos chegava algo novo, quando não era da decoração, eram bebidas ou então os instrumentos de uma certa banda que iria tocar. E foi assim durante toda a tarde e o in&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais