Fanfics Brasil - 35 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 35

202 visualizações Denunciar


Acordei um tanto animado no dia seguinte, aliás, não era para menos... Era sexta-feira! E assim passei todo o dia, bastante animado. Almocei com meus amigos e logo depois resolvi dar uma volta na praia. Passei a tarde toda na mesma e até consegui me distrair um pouco. Quando anoiteceu, resolvi voltar para casa. Assim que entrei na mesma, senti um clima tenso na sala. Eles estavam todos reunidos, inclusive a Monalisa. Essa última parecia um tanto distante, mas logo que me viu entrar, grudou seus olhos nos meus. Não retribui seu olhar, desviei rapidamente para os meus amigos e os vi me encararem também.

Bernardo: O que aconteceu? Alguém morreu? - Perguntei irônico e logo depois soltei uma risada. 
Renato: Não, mas pensávamos que você estivesse morto - Falou sério, me fazendo controlar a risada - Além de sair sem avisar, ainda deixa o celular desligado. Como pode? - Soltei mais uma risada e logo dei de ombros.


Bernardo: Qual é? Sempre fiz isso - Respondi sem dar muita importância - Eu estava na praia... E, na boa, tinha cada gatinha - Falei logo depois, dando um sorriso malicioso - Uma melhor do que a outra, ai ai - Disse por fim, abrindo ainda mais o sorriso. Logo percebi a Mona levantar-se, parecendo irritada.
Monalisa: Aff - Resmungou baixo e logo partiu em direção a escada - Vou indo me arrumar - E então subiu.
Miguel: A Mona estava doidinha atrás de notícias suas - Ele comentou, fazendo com que eu lhe encarasse - Ficou toda medrosa pensando que algo de... - Lhe interrompi.
Bernardo: Não, Miguel - Falei e o vi ficar confuso - A Monalisa não se importa com ninguém, apenas com ela mesma - Comentei, já seguindo em direção a escada. 
Renato: Ei, não fala isso. Ela se importa com todos, e principalmente com você - Revirei os olhos e soltei mais uma risada, já subindo o primeiro degrau.
Bernardo: Na boa... Vou me arrumar também. Hoje a noite vai ser longa - Disse por fim, já subindo os restantes dos degraus.


 


Naquela noite, para a nossa sorte, a Monalisa não demorou muito para se arrumar. Assim que desceu, linda como sempre, partimos em direção a faculdade, onde a festa aconteceria. Chegamos um tanto cedo, porém, o movimento já estava grande. Até a Vanessa já estava por lá, e assim que me viu, abriu um sorriso lindo e aproximou-se.

Bernardo: Você está linda - Falei, lhe dando um selinho demorado. Ela logo retribuiu e afastou-se um pouco, parecendo envergonhada. Foi então que percebi que os meus amigos me encaravam, até mesmo a Mona, essa que estava com a expressão ainda mais fechada do que na vez passada. Sorri e logo virei-me um pouco - Vocês estão lembrado da Vanessa, não é? - Perguntei rapidamente e logo os vi assentir.
Miguel: Claro que estamos. A vimos ontem. E além do mais, é impossível esquecer uma beldade dessas - Falou, já piscando para a mesma. Prendi o riso e neguei com a cabeça. A Vanessa sorriu como resposta e então desviou a atenção para a Mona. 
Vanessa: Você é a Monalisa, nova moradora da república, né? - Perguntou, tentando ser um tanto simpática. A Mona apenas balançou a cabeça em sinal de positivo e deu um pequeno sorriso.

O silêncio reinou depois disso, e acabou me incomodando bastante. Porém, a Vanessa logo tratou de me distrair. Aproximou-se rapidamente e me deu um envolvente beijo. Tentei ser rápido e prático, afinal, não queria ficar apenas com ela naquela noite, e talvez, ficar de beijinho na frente de toda a galera da faculdade não poderia ser legal. Me afastei com um selinho e então olhei em volta, e para minha sorte, poucas pessoas nos observavam. Ao passar o olhar pelo meus amigos, esses que já bebiam e se divertiam, pude reparar que a Mona não estava mais entre os mesmos. Acabei ficando um pouco incomodado, mas não perdi o foco.


Duas horas da madrugada, essa hora com certeza marcava o auge da festa. O melhor DJ da cidade havia começado a tocar, e todos ali presentes bebiam, dançavam e beijavam descontroladamente. No momento, eu me encontrava no centro da pista de dança com a quarta mulher da noite. Linda por sinal. Porém, parecia ser santinha. Enquanto dançava animadamente com a mesma, tentava lhe convencer para saímos dali e ir para um lugar mais tranquilo, porém, ela sempre recuava. Mas, isso não foi muito longe. Depois de mais alguns minutos e algumas bebidas também, finalmente consegui lhe tirar daquela festa. Antes de sair, porém, acabei me deparando com uma certa cena. A Mona e o Renan estavam num canto do imenso salão e pareciam discutir feio. Tive curiosidade e fiquei com uma certa vontade de ir até lá, mas logo acabei sendo puxado pela ``santinha``.


Seguimos pela rua em busca de um beco, mas todos pareciam estar ocupados. Acabei levando-a por fim para o carro da república, e ela acabou me surpreendendo um pouco, me mostrando assim, a sua outra faceta, bem mais interessante por sinal. Logo ela começou a me seduzir e eu fiz o mesmo, claro. Em poucos minutos, já estávamos nos ``finalmente``. Ficamos cerca de trinta minutos no abafado carro e depois de tanto prazer, resolvemos voltar para a festa, essa que parecia bem melhor. Dei um perdido na tal santinha e logo segui em direção ao balcão do improvisado bar. Depois de pedir uma forte bebida, desviei o olhar para a pista e logo me deparei com a Monalisa dançando em cima de uma mesa. As pessoas ao lado, principalmente os garotos, gritavam algo e pareciam assobiar. Ela as vezes ria, as vezes ficava séria, mas não parava de dançar e de sensualizar. Seus olhos estavam fechados e ela parecia estar distante, e bastante bêbada também.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha vontade era de ir até a Monalisa e arrancá-la daquela mesa. Mas não fiz isso, afinal, havia dito a mesma que sairia da sua vida, e era isso que eu estava tentando fazer. Virei-me de volta para o balcão e tomei um grande gole da minha bebida que acabará de chegar. Respirei fundo e virei-me novamente, voltando a lhe observar. Ela ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais