Fanfics Brasil - 36 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 36

173 visualizações Denunciar


Minha vontade era de ir até a Monalisa e arrancá-la daquela mesa. Mas não fiz isso, afinal, havia dito a mesma que sairia da sua vida, e era isso que eu estava tentando fazer. Virei-me de volta para o balcão e tomei um grande gole da minha bebida que acabará de chegar. Respirei fundo e virei-me novamente, voltando a lhe observar. Ela ainda mantinha os olhos fechados e dançava de acordo com a música. Os garotos que estavam ao redor, ainda gritavam e assobiavam, fazendo o meu sangue ferver cada vez mais. Logo em seguida, a música mudou e entrou em uma mais agitada. Ela abriu os olhos rapidamente e começou a se mexer de forma mais animada. Logo depois percebi um carinha lhe entregando uma garrafa de vodka. Ela pegou a mesma, ergueu e gritou algo. Revirei os olhos com a cena, mas logo voltei a olhá-la. Ela agora bebia e dançava ainda mais. E assim ficou até o final da música.


Quando iniciou a próxima, ela já cambaleava pela mesa e dançava de forma mais sensual, de acordo com o ritmo. Tomei mais um gole da minha bebida e tentei desviar o olhar. Reparei ao redor e pude ver todos de olho nela, na minha Monalisa. Alguns tinham olhares surpresos e outros, maliciosos. Fechei a mão em punho, já ficando irritado, e então desviei o olhar novamente para a Mona. Ela agora tirava a sua blusa, de forma mais sensual ainda. Os garotos que estavam ao redor logo começaram a gritar mais alto, fazendo assim com que toda festa parasse para olhar o que acontecia. Ela, por sua vez, parecia não se importar com os olhares e muito menos com os gritos. Porém, eu me importei e senti meu sangue ferver novamente. Levantei-me rapidamente e segui em sua direção, abrindo caminho pela multidão que se formava.


Bernardo: Caramba Monalisa, se comporta - Gritei, já lhe puxando de cima da mesa. Ela cambaleou para um lado e depois para o outro, e então caiu sentada na mesa. Lhe peguei no colo e a coloquei no chão - Vamos para casa agora - Gritei mais uma vez e logo ouvi vaias em cima de mim. Revirei os olhos e peguei sua blusa, essa que estava na mesa, jogando-a logo depois para ela - E veste logo isso! 
Monalisa: Me deixa em paz, Bernardo! - Pediu, jogando a blusa para os garotos e soltando uma gargalhada alta. Meu sangue ferveu mais uma vez, mas felizmente consegui me controlar. Lhe segurei pelo pulso e puxei, porém ela recuou e pegou sua garrafa que se encontrava na mesa. Depois de beber mais um grande gole, gargalhou novamente. Balancei a cabeça em sinal de negativo e puxei a garrafa rapidamente da sua mão, jogando-a num canto qualquer - Não pode jogar bebida fora, Bê - Ela gritou com uma voz de choro e logo me lançou um olhar raivoso, partindo para cima de mim e tentando me bater logo em seguida. Porém, não teve muito sucesso.


Acabei rindo um pouco com o seu estado, mas logo revirei os olhos e a puxei novamente dali. Dessa vez ela parecia um tanto mais fraca para lutar comigo, e então consegui passar e tirá-la facilmente daquele tumulto. 

Ela estava impaciente, tentava soltar a minha mão e resmungava coisas bestas. Assim que colocamos o pé fora da boate, ela parou de falar e de andar também, então lhe encarei, um tanto curioso. Seu olhar estava perdido em uma cena ao seu lado. Desviei o olhar para o mesmo lugar e pude ver o seu "namoradinho idiota``, Renan, na maior pegação com a minha ex, a Nathália. Balancei a cabeça negativamente e tentei lhe puxar dali, porém ela logo recuou, se afastou de mim, e partiu em direção aos dois.


 


Assim que ficou perto o suficiente do dois, começou a bater palmas e dar risadas, me surpreendendo um pouco. O casal parou com a pegação e encarou a ``perturbadora``. Ao perceber que era a Mona, ficaram totalmente sem reação.

Monalisa: Um se fazendo de santinho e a outra se fazendo de amiga - Comentou risonha, ainda batendo palmas e chamando a atenção das pessoas que estavam ali - E eu... - Pausou, soltando uma risada ainda maior - E eu estava sendo a burra, a idiota, e a... chifruda - Falou por fim, já parando de rir e de bater palmas - Então deve ser por isso que vinha sentindo umas dores de cabeça estranha - Comentou, arrancando risadas de algumas pessoas dali. Prendi o riso, me aproximei rapidamente e tentei lhe puxar, mas ela recuou novamente.
Renan: Você que começou com essa história, Monalisa - Falou, afastando-se um pouco da Nathália - Você ficou com esse idiota - Gritou, já apontando para mim - Eu apenas dei o troco, beleza?
Nathália: Pois é. E eu pensando que você era minha amiga - Ela gritou, um pouco atrás do Renan - Você disse que ia me ajudar com o Bernardo... Mas não, na primeira oportunidade que teve, foi lá e ficou com ele - Gritou por fim. A Mona ficou calada por um momento, mas logo voltou a gargalhar, deixando todos nós confusos.
Monalisa: Eu sou a culpada então? - Ela perguntou risonha, virando-se para mim e me abraçando logo depois - Olha para isso Bê, eu sou a culpada - Falou, afastando um pouco e me encarando. Revirei os olhos e encarei o ``casal``.


Bernardo: Vocês já devem estar juntos por um tempão - Falei alto, lançando um olhar matador para os dois - Muito antes deu ter ficado com a Monalisa... - Pausei, respirei fundo e logo continuei - E além do mais, você não me engana, Renan. Eu sei o quanto mulherengo é, e com certeza não passaria quase uma semana sem ficar com ninguém. Não passa um dia, imagine uma semana - Comentei, desviando o olhar para a Nathália logo depois - E quanto a a você, não venha colocar a culpa na Monalisa, beleza? Você sabe muito bem que não daria mais certo entre nós dois, mesmo com a ajuda dela ou de qualquer outra pessoa.
Nathália: Para com isso Bê, você sabe que ainda daria certo entre a gente - Falou, já se aproximando. O Renan a puxou rapidamente, encarando-a.
Renan: Você deveria ter vergonha, Nathália. Esse idiota ``dormiu`` na cama dos seus pais com a sua melhor amiga - Comentou alto, e então começaram os cochichos. Ela recuou um pouco e pareceu ficar envergonhada. Revirei os olhos e encarei o Renan. 
Bernardo: A minha vontade é de quebrar a sua cara - Disse com um tom alto e logo senti a Mona me apertar - Mas não irei fazer isso, não quero sujar as minhas mãos - O Renan deu de ombros e logo riu.
Renan: Fraco - Balancei a cabeça negativamente e logo o vi encarar a Mona - E quer saber? Eu realmente não sou esse santinho que você pensa que sou. E sim, eu fiquei com várias outras meninas na sua ausência. Meninas até melhores, confesso. Mas... - Antes que ele pudesse completar, a Monalisa partiu em cima do mesmo, lhe batendo forte. Deixei por um momento, pois ela parecia ter criado forças e o batia de verdade, mas logo que percebi que ele iria revidar, me aproximei e puxei a mesma dali.


Monalisa: Agora eu entendo o motivo do ``idiota`` - Gritou, e logo depois riu alto - Nossa, como pude ser tão burra? Como pude me enganar tanto? - Perguntou para si mesma, enquanto ainda ria.
Renan: Pois é, meu bem. Nem todos são o que parecem ser. Pensa nisso - Piscou e logo riu - E sem falar que você foi mais burra ainda em ter ficado com o Bernardo, não é? Na boa, deve está na pior, só pode - Riu alto e logo voltou a falar - Deve não, você realmente está na pior... Principalmente por tudo que aconteceu - Riu mais uma vez e concluiu - Sinto muito - Revirei os olhos e logo ouvi a risada da Monalisa.
Monalisa: Não, querido. Eu não estou na pior. E eu fui burra em ter ficado com você, isso sim - Falou, desviando o olhar para as pessoas curiosas logo depois - E querem saber? O Renan é um babaca. Ele é tão menino que pensou que iria me levar para a cama, mas como não conseguiu, preferiu ficar com as fáceis mesmo - Comentou, desviando o olhar para a Nathália, essa que revirou os olhos e bufou. A Mona então encarou o Renan - Olha para isso, nem homem suficiente foi para me conquistar - Riu mais uma vez e logo voltou a falar - E quer saber de mais? Você não é tudo isso para ficar se exaltando. O Bernardo é mil vezes melhor do que você - Falou, me deixando completamente surpreendido e sem jeito - Mil vezes - Repetiu e logo gargalhou - Ah, e tem mais... Se você pensa que eu fiquei na pior por ter descoberto a sua farsa, está muito enganado - Sorriu vitoriosa e logo depois me encarou - Eu estou na melhor, bem na melhor - Disse por fim, já se aproximando e encostando os lábios nos meus, me pegando totalmente de surpresa.


Assim que iniciamos o beijo, ouvimos gritos e cochichos de todos. Porém, ela pareceu não se importar. Me beijou com vontade e bastante desejo enquanto percorria suas mãos pelas minhas costas, me fazendo arrepiar. Correspondi ao beijo e mantive minhas mãos firmes em sua cintura. Infelizmente ou felizmente, o nosso delicioso beijo não durou muito. Logo a vi se afastar de mim e encarar o Renan, sorrindo ainda mais. 

Monalisa: E aí, quem está na pior agora? - Perguntou irônica e logo soltou mais uma das suas risadas. Tanto o Renan, como a Nathália, estavam boquiabertos e com expressões misturadas em raiva e surpresa. Estava óbvio que eles não esperavam por isso. E confesso que eu também não. 
-XX-: Arrasou gata - Gritou um dos garotos que estava ao redor. Ela sorriu para o mesmo e logo me encarou.
Monalisa: Agora podemos ir, Bê - Falou por fim, me puxando pela mão e já começando a andar. Soltei sua mão rapidamente e passei a sua frente, sem olhá-la.
Bernardo: Vamos logo - Falei irritado, seguindo rapidamente em direção ao carro.


Silêncio. Essa palavra definiu todo o nosso caminho. Eu estava bastante irritado, confesso, e tentava me controlar mantendo a atenção na estrada. As vezes sentia o olhar da Monalisa sobre mim, mas não retribuía. Assim que chegamos, a deixei em seu quarto e logo parti para o meu. Caí na cama do jeito que estava, mas não consegui dormir. Preguei os olhos no teto e pensei em todos os momentos daquela noite, até me perder em pensamentos ao ouvir baterem na porta. Olhei para a mesma e dei de cara com a Mona, um tanto sem jeito. Ela vestia uma camisola de ursinho e tinha seu cabelo todo bagunçado. Já o seu rosto parecia um tanto vermelho, assim como os olhos.

Monalisa: Posso dormir aqui com você? - Pediu, já se aproximando e sentando em minha cama. Levantei um pouco, sentando também, e então neguei com a cabeça.
Bernardo: Não - Disse firme e logo a vi ficar ainda mais sem jeito. 
Monalisa: Eu não quero dormir sozinha - Falou quase num sussurro, me abraçando logo em seguida - Por favor, Bê. Por favor. Eu estou mal e estou precisando de você - Sussurrou com um tom de choro enquanto me apertava. Respirei fundo e balancei a cabeça negativamente,
Bernardo: Lembra quando eu disse para você não vir atrás de mim quando estivesse mal? - Perguntei, me afastando um pouco e encarando seu rosto. Ela assentiu e abaixou o olhar - Aliás, eu até falei que sairia da sua vida também. Lembra disso? - Perguntei novamente e logo a vi assentir mais uma vez, voltando o olhar para o meu logo depois.
Monalisa: Você me tirou de cima daquela mesa e ainda me defendeu na frente do Renan e da Nathália - Pausou, fazendo meio que um bico - Pensei que quisesse cuidar de mim, e não sair da minha vida - Falou por fim, me fazendo desviar o olhar.


Bernardo: Acontece que eu cheguei no meu limite nos dois casos. Não podia te ver dançar daquele jeito em cima da mesa e não fazer nada. E também não podia deixar com que aqueles dois jogassem a culpa em você - Esclareci, já voltando a lhe olhar.
Monalisa: E o que eu faço para você chegar no seu limite novamente e cuidar de mim? - Perguntou, me fazendo rir um pouco - É sério, Bê. Você quer que eu vá até a cozinha, pegue uma faca e me corte? - Perguntou, me fazendo rir ainda mais.
Bernardo: Cara, você tá muito bêbaba - Comentei, me levantando e lhe puxando logo depois - Tá precisando dormir bem muito - Continuei, já seguindo em direção a porta.
Monalisa: Eu quero dormir aqui - Ela resmungou enquanto tentava parar de andar, e já cruzava os braços, fazendo mais um bico em seguida. Revirei os olhos e prendi o riso. Me aproximei um pouco e lhe peguei no colo - Argh, seu chato - Resmungou mais uma vez e logo encostou sua cabeça em meu ombro. Sorri um pouco e segui para o seu quarto. Assim que a deitei na cama, me afastei um pouco e lhe olhei. Ela me olhava com uma expressão raivosa e ainda com o bico.
Bernardo: Pronto. Agora só falta a mocinha dormir - Comentei e logo a vi estender a mão.
Monalisa: Vem cá. Deita aqui comigo - Pediu, me fazendo ficar apreensivo. Respirei fundo e neguei com a cabeça.
Bernardo: Vai dormir, Mona. Vai dormir - Repeti, já partindo em direção a porta. Ao chegar na mesma, virei-me um pouco e lhe vi com a expressão mais raivosa ainda. Sorri mais uma vez e logo acenei - Dorme bem - Disse por fim, seguindo para o meu quarto logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo o sábado chegou. Acordei tarde naquele dia, como de costume. Tomei um banho demorado e logo desci. Ao chegar perto da cozinha pude ouvir um pedaço da conversa dos meus amigos com a Monalisa.Miguel: Quer dizer então que você ficou com o Bernardo na frente do Renan? - Perguntou, parecendo surpreso - Até agora não consigo imaginar i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais