Fanfics Brasil - 39 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 39

175 visualizações Denunciar


O sol já nascia quando resolvi ir embora daquele lugar. No momento, eu ainda estava à beira da piscina, onde havia passado boa parte da festa. Assim que me levantei e segui em direção a saída, encontrei com a Monalisa. Ela sorriu de imediato ao me ver.

Monalisa: Ainda bem que te encontrei - Falou sorridente e então me puxou para sairmos do clube. Assim que saímos, ela voltou a falar - Eu implorei para que os meninos me esperassem, mas eles acabaram partindo - Disse, fazendo um bico logo depois. Apenas assenti e desviei o olhar para frente. Poucos segundos se passaram, até a Mona quebrar o silêncio - Aconteceu alguma coisa, Bê? - Perguntou, parecendo me olhar. Neguei com a cabeça e mantive o silêncio. Ela, talvez insatisfeita, voltou a falar mais uma vez - Mal te vi na festa. Onde estava? Pegando alguma garotinha indefesa? - Perguntou risonha, me fazendo sorrir um pouco.
Bernardo: Não. Na verdade, estava sozinho - Respondi, lhe encarando um pouco. Sua expressão logo ficou surpresa e um tanto confusa. Antes que ela pudesse falar qualquer coisa, continuei - E você? Se divertiu muito? - Perguntei, voltando a encarar a rua, essa que estava um tanto deserta.
Monalisa: Sim - Respondeu, parecendo sorrir - Me diverti muito. 
Bernardo: Hm, que bom - Disse por fim, mantendo o olhar a minha frente - E quanto aquele garoto... - Pausei, lhe encarei um pouco de relance e logo em seguida dei um sorriso totalmente sem graça - É seu novo pretendente? - Perguntei por fim, encarando sua expressão.


Monalisa: Quem? O Sandro? - Perguntou risonha, me revelando seu nome. 
Bernardo: Não sei. Era um que estava conversando com você, do cabelo meio arrepiado - Comentei, lhe deixando ainda mais risonha.
Monalisa: Sim, é o Sandro - Sorriu e logo desviou o olhar para a frente - E não, ele não é meu novo pretendente. É meu novo amigo - Comentou animada e sorrindo.
Bernardo: E precisava dançar tão agarrada com seu novo amigo? - Perguntei um tanto irritado enquanto relembrava uma das péssimas cenas da festa. A mesma logo me encarou e então soltou uma risada.
Monalisa: Estávamos dançando normalmente, como dois amigos - Respondeu risonha e dando de ombros. 
Bernardo: Como dois amigos? - Perguntei, já risonho também, porém, um tanto irônico.
Monalisa: Sim - Respondeu, fechando um pouco a expressão e parando de sorrir - E tem algum problema em como eu danço com meus amigos? - Perguntou, ainda me encarando. 
Bernardo: Não - Respondi rapidamente e logo desviei o olhar - Só estava comentando - Continuei, dando de ombros, e recebendo seu silêncio como resposta. E assim continuamos durante todo o resto do caminho.


Não consegui dormir muito naquele dia. Acabei acordando ainda por volta da manhã, e como não tinha muito o que fazer, resolvi dar um passeio na praia. E assim fiz. Passei o resto da manhã e toda a tarde na praia. Eu gostava disso. Quando não estava muito bem ou algo do tipo, sempre seguia para a praia mais próxima para relaxar e esquecer um pouco de tudo, e sempre funcionava. Dessa vez, porém, pareceu não funcionar muito. Todos os meus pensamentos estavam voltados para a Monalisa, e isso me perturbava um pouco. Me perturbava e me enlouquecia. Mas, para a minha sorte, já no final da tarde, uma bela garota aproximou-se e me fez companhia, me fazendo esquecer um pouco da Mona.


Ela se chamava Manuela, e além de muito bela, também era super legal. Passamos um bom tempo conversando e nos conhecendo, e por incrível que pareça, não tentei lhe beijar. Assim que anoiteceu, resolvi voltar para casa. Meus amigos, mais uma vez, estavam super preocupados. Tratei de tranquilizá-los e logo segui para o meu quarto. Ao chegar no mesmo, tive uma enorme surpresa. A Monalisa estava deitada em minha cama e dormia tranquilamente. Não pude deixar de sorrir ao ver a cena, e então me aproximei, já sentando ao seu lado. Acariciei seu rosto levemente e fiquei lhe observando dormir, até perceber a mesma se mexer. Tirei minha mão rapidamente e logo a vi abrir os olhos de forma lenta e preguiçosa. Assim que cruzou o olhar com o meu, pareceu ficar totalmente sem graça, e então levantou-se um pouco, sentando ao meu lado.

Bernardo: O que você está fazendo aqui? - Perguntei, deixando um sorriso bobo escapar.


Monalisa: Eu queria conversar com você - Iniciou um tanto sem jeito - E acabei pegando no sono - Completou, parecendo bastante envergonhada - Nossa, me desculpa! - E então desviou o olhar, me fazendo abrir ainda mais o sorriso.
Bernardo: Boba, não precisa pedir desculpas - Falei, já segurando o seu rosto delicadamente e virando um pouco para mim, fazendo-a cruzar o olhar com o meu - Sobre o que você queria conversar? 
Monalisa: Ah, era besteira - Respondeu rapidamente, abrindo um pequeno sorriso tímido. Fiquei calado por um momento, e então ela voltou a falar - Na verdade, eu ia te chamar pra dar uma volta comigo - Confessou com um tom ainda mais tímido. 
Bernardo: Ih, você já está bêbada? - Perguntei aos risos e logo a vi deixar a expressão tímida de lado, me mostrando uma bela careta.
Monalisa: É sério, besta - Respondeu risonha e logo deu de ombros - Fiquei com vontade de passear e conversar com você, foi isso. Algum problema?
Bernardo: Não, não - Me apressei em responder e logo a vi sorrir ainda mais - Mas isso é bem estranho - Confessei, dando uma risada em seguida - No mínimo, você queria me levar para um lugar deserto e me abandonar por lá - Disse por fim, prendendo o riso e tentando ficar sério, lhe arrancando uma boa risada.
Monalisa: Olha que não seria uma má ideia - Comentou, me fazendo revirar os olhos de forma divertida.


Bernardo: Seria uma péssima ideia, principalmente para você. Afinal, como iria sobreviver longe de mim? - Perguntei, negando com a cabeça logo depois - Sem condições.
Monalisa: Bobo. Iria sobreviver muito bem, ok? - Comentou, me fazendo rir ainda mais.
Bernardo: Ia nada - Respondi, dando de ombros - Você ficou doidinha quando comentei que ia sair da sua vida, agora imagina se eu saísse de verdade? Era capaz de você entrar até em depressão - Conclui, lhe arrancando mais uma risada.
Monalisa: Tudo bem - Assentiu, ainda aos risos - Eu confesso... Realmente iria ser muito difícil para mim. Mas nada que o tempo não resolvesse - Falou por fim, piscando em seguida. 
Bernardo: Nesse caso, nem o tempo iria dar jeito - Comentei, me aproximando um pouco e lhe deixando um tanto confusa - Você iria morrer de saudades de mim - Falei, dando um sorriso travesso e aproximando ainda mais meu rosto da sua pele. Logo encostei e passei meu nariz pelo seu pescoço, lhe deixando arrepiada. Em seguida, percorri seu pescoço com meus lábios até em direção a orelha, parando na mesma e dando uma leve mordida - Iria morrer de saudades dos meus toques - Pausei, enquanto envolvia delicadamente sua cintura e dava leves mordidas em sua orelha, continuando a sussurrar logo depois - Da minha minha voz - Pausei mais uma vez, e então afastei um pouco o rosto, encarando o seu logo em seguida - E dos meus beijos - Disse por fim, observando seus traços. No momento, seus olhos já se encontravam fechados e sua boca estava entreaberta. Abri um sorriso ao perceber a sua entrega, e então me aproximei ainda mais, encostando levemente meus lábios nos dela.


Talvez o toque dos nossos lábios tenha lhe despertado. Ela afastou-se rapidamente, me fazendo abrir os olhos, já confuso. Ao observar seu rosto, pude notar suas bochechas coradas, e também a sua expressão envergonhada. Ela balançou a cabeça negativamente e saiu apressadamente da cama, já levantando. 

Monalisa: Por favor, Bê. Não confunde as coisas - Falou apreensiva, ainda balançando a cabeça e encarando o vazio - Somos amigos - Pausou, respirou fundo e logo voltou a me encarar - E amigos não fazem isso.
Bernardo: E daí? Não precisamos seguir a regra - Comentei, já me levantando e seguindo em direção a mesma. Ela pôs as mãos em sua frente e logo negou novamente com a cabeça.
Monalisa: Precisamos sim - Falou firme enquanto mantinha os olhos nos meus - Eu não quero que a nossa amizade mude e... - Lhe interrompi.
Bernardo: Qual é, Mona? É só um beijo, como todos os outros - Comentei, dando de ombros - Nossa amizade não irá mudar por causa disso - Disse por fim, abaixando suas mãos e me aproximando ainda mais. Ela recuou e acabou encostada na porta. Aproximei mais um pouco e logo colei nossos corpos. Ao observar seu rosto, pude notar sua expressão apreensiva e um tanto triste. 
Monalisa: Quer dizer que isso é apenas um beijo para você? - Perguntou com um tom baixo. Ignorei sua pergunta por um momento e logo sorri.


Bernardo: E pra você é mais do que isso? - Perguntei de volta, erguendo a sobrancelha. De início, ela ficou com a expressão envergonhada e sem jeito, mas logo negou com a cabeça e deu um sorriso um tanto irônico.
Monalisa: Idiota - Disse por fim, já me empurrando. Recuei e logo lhe encarei, um tanto inquieto - Não faz mais isso, ok? Não vamos deixar que isso, nem nada atrapalhe a nossa amizade - Concluiu, me fazendo assentir, já sem jeito. 
Bernardo: Tudo bem - Falei dando de ombros enquanto tentava disfarçar a certa irritação que sentia no momento. Para a minha sorte, acabei disfarçando bem. Ela logo sorriu, aproximou-se e me deu um beijo demorado na bochecha.
Monalisa: Vou indo dormir - Comentou, afastando-se - Afinal, amanhã começa as aulas e temos que estar bem dispostos - Falou, com um tom mais animado, me contagiando um pouco. 
Bernardo: E o nosso passeio? - Perguntei, abrindo um pequeno sorriso. 
Monalisa: Relaxa, Bê. Ainda vamos fazer muitos passeios - Disse por fim, já abrindo a porta e saindo pela mesma. Antes de partir para seu quarto, ainda virou-se para mim e deu um sorriso lindo - Boa noite - E antes mesmo que eu pudesse responder, lhe vi fechar a porta, me deixando com um sorriso bobo mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pura felicidade. Era essa a expressão que o rosto da Monalisa trazia no momento em que colocava o pé na universidade. A área era enorme e dividida em prédios de áreas e cursos específicos. Nesse momento, a Mona observava esses prédios e parecia encantada. E não era para menos. Bernardo: Quer que eu te apresente a.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais