Fanfics Brasil - 4 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 4

151 visualizações Denunciar


A boate realmente ficava perto de casa, três esquinas apenas, e para ser uma noite de domingo, até que o movimento estava intenso. Logo na entrada havia algumas boas mulheres quase nuas e outras vestidas em microvestidos. Logo minha imaginação fluiu e mordi meu lábio, ansioso pelo que poderia me esperar lá dentro. 

Bernardo: Hoje a noite vai ser boa - Pensei, mas acabei falando, e alto por sinal. Vi a Monalisa me encarar e sorrir.
Monalisa: Cuidado pra não iludir as mocinhas - Ela falou tentando dar um ar de séria. 
Bernardo: Eu não iludo ninguém - Falei, soltando uma risada logo em seguida - Elas que se iludem sozinhas - Ela balançou a cabeça negativamente e riu enquanto se afastava de mim e seguia para a fila junto com os meninos. Passei o olhar por perto e logo vi um grupinho de garotos, os quais eu conhecia muito bem, secando a Monalisa. Me aproximei rapidamente dela e a abracei por trás. Ela ia se virar, mas não deixei. Prendi meu corpo ao seu e falei perto do seu ouvido: - Acho que você também deveria tomar cuidado - Senti seu corpo estremecer e lhe soltei, sorrindo. Ela se virou pra mim, um tanto confusa e assustada.
Monalisa: E por que deveria? - Perguntou, erguendo a sobrancelha. 
Bernardo: Tem muita gente que não presta por aqui - Falei, apontando com o olhar para o tal grupo. Ela olhou disfarçadamente para onde eu havia apontado e logo voltou a me encarar com um sorriso lindo no rosto.
Monalisa: Eu sei me cuidar Bê, não precisa se preocupar.


Bernardo: Não que eu esteja me preocupando com você - Falei rápido, tentando me explicar - Só acho que... - Quando ia continuar, uma certa garota fez o favor de me interromper.
Nathália: Que bom te encontrar aqui, amorzinho - Ela sussurrou no meu ouvido enquanto passava a mão pelo meu corpo. Revirei os olhos e me afastei um pouco, virando-se de frente pra ela.
Bernardo: Cara, hoje eu não estou com saco pra você, beleza? Acho melhor... - Fui interrompido novamente, dessa vez pela Monalisa.
Monalisa: Não é assim que se fala com uma mulher, Bê - Lhe encarei e a vi com uma expressão de reprovação. 
Nathália: Concordo - Ela falou, indo para o lado da Mona - Você devia ser mais carinhoso comigo - Ela completou, com uma voz melosa e fazendo um bico. Revirei os olhos e suspirei fundo. 
Bernardo: A fila já está andando, dá pra vocês andarem também? - Perguntei, impaciente. Elas deram de ombros e viraram-se, andando logo em seguida.
Nathália: Obrigada por me defender - Ela falou, virando um pouco para a Monalisa, essa que logo sorriu.
Monalisa: Imagina - Ela falou um pouco tímida, mas logo irradiou - Qual o seu nome? 

"Era só o que faltava: a Monalisa se tornar amiga da grudenta da minha ex", pensei comigo mesmo enquanto me afastava das duas.


Já passavam das quatro horas da matina, e lá estava eu saindo do terceiro quarto inesquecível da madrugada. Do quarto até a pista de dança ainda peguei algumas belas garotas, porém não quis prolongar muito... Estava cansado demais para isso. Segui até o balcão e peguei a primeira bebida que encontrei. Virei de uma vez e logo pedi ao garçom para trazer mais uma dose. Ao desviar o olhar pra pista, pude ver os meus amigos dançando animadamente. Ao lado deles, estavam a Nathália e a Monalisa. Sorri ao ver essa última. Ela dançava tão alegremente, sem preocupação alguma. Tinha o rosto e o sorriso iluminados pela felicidade. Porém, pareceu se incomodar com algo, e então desviou o olhar na minha direção. Travei. Como aqueles olhos tão profundos conseguiam fazer isso comigo? Antes mesmo de me responder, a vi se aproximar de mim, mantendo o olhar e o sorriso. 

Monalisa: Ei, vem dançar com a gente - Falou ao chegar perto o suficiente ao ponto deu ouvir sua voz.
Bernardo: Prefiro ficar aqui - Pisquei e dei mais um gole na bebida que o garçom acabara de trazer.
Monalisa: Qual é? Vem curtir um pouco com seus amigos. Deixa de ser chato - Falou, já me puxando pela mão. 
Bernardo: Como se você fosse minha amiga... - Revirei os olhos. Ela ignorou, soltou uma risada alta e me puxou novamente.


Confesso que estava bom ficar ali, apenas dançando e zoando com os meus amigos. Por incrível que pareça, mal fazíamos isso. Na maioria das vezes em que estávamos em festas, nos separávamos e cada um ia curtir a noite como achasse melhor, no final nos encontrávamos para voltar para casa e aí sim que acontecia as zoações. Mas agora não, agora estava sendo diferente... E um tanto melhor. Agora estávamos todos juntos, dançando, conversando e zoando. Me desliguei um pouco desse pensamento ao ver um certo idiota se aproximando da Monalisa. Renan, esse era o nome dele. O cara "top`` da faculdade... Se achava o grande e o melhor, e talvez esse fosse o motivo para eu ter uma certa implicância com ele. Não só com ele, como com todo seu grupo. Grupo esse que estava de olho na Mona no começo na festa.

Renato: Que cara é essa? - Perguntou, desfazendo meu transe. 
Bernardo: Mano, olha só aquilo - Falei, apontando discretamente para o `casal` que agora conversava animadamente - Esse garoto não é boa influência pra ela, sério.
Renato: E precisa ficar tão incomodado assim? - Ele perguntou, debochando. 
Bernardo: Só acho que ela vai acabar se perdendo se ficar amiga desse carinha aí... Só acho!
Renato: E sabe o que eu acho? - Dei de ombros enquanto ainda observava o `casal` - Acho que isso não é só implicância com o Renan, é... - Antes mesmo dele completar, a Nathália o interrompeu. 
Nathália: Bê, você pode me levar pra casa? - Ela pediu melosa. Revirei os olhos e dei uma gargalhada alta.
Bernardo: Na boa... Você tem pernas, pode ir sozinha! - Respondi e segui apressadamente para o balcão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo copo de Whisky, isso mesmo, décimo. Minha cabeça agora girava e a minha visão embaçava. Bebi mais um gole da minha bebida e levantei-me, decidido a ir embora. Porém, a minha cabeça voou ainda mais e quase perdi o equilíbrio. Me encostei na bancada e desviei o olhar para a pista. Procurei, procurei e, nem sinal do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais