Fanfics Brasil - 42 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 42

7 visualizações Denunciar


Às oito horas em ponto, quando já estávamos todos reunidos na sala, inclusive a Monalisa, ouvimos a campainha tocar. Levantei-me do sofá e segui rapidamente até a porta, abrindo a mesma e avistando a Manuela com um lindo sorriso. De início a mesma ficou meio tímida, mas logo soltou-se e conversou com todos, incluindo até mesmo a Monalisa. As duas, por sinal, engataram em vários papos particulares, nos deixando boquiabertos e um tanto curiosos.


Já pelas onze horas, a Manu resolveu ir embora. Me prestei rapidamente a levá-la em casa e ela aceitou. O que eu não esperava era a Mona pedir para ir junto. Passei o caminho todo tentando prestar atenção na conversa das duas, essas que estavam no banco de trás e falavam sobre garotos. Percebi, num certo momento, a Monalisa ficar com um tom triste ao falar sobre esse assunto. Quis saber o motivo, mas preferi continuar calado. Assim que chegamos na casa da Manu, nos despedimos e então seguimos o caminho de volta. Dessa vez, a Mona estava no banco da frente, ao meu lado.


Bernardo: Ela é bem legal, não é? - Perguntei sorridente depois de um tempo, mantendo o olhar na estrada.
Monalisa: É sim - Respondeu, parecendo também sorrir - Gostei de conhecê-la melhor - Confessou, me fazendo encará-la de relance.
Bernardo: Ainda está com ciúmes da minha relação com ela? - Perguntei brincalhão e logo a vi revirar os olhos. Soltei uma pequena risada e então voltei o olhar para o caminho. 
Monalisa: Eu nem estava com ciúmes - Disse, tentando me convencer. Soltei mais uma risada, dessa vez um pouco mais alta, contagiando a mesma e fazendo-a cair na risada também.


E assim seguimos o resto do caminho, entre muitas risadas e conversas. Chegamos um tanto rápido em casa, e então percebemos que todos já dormiam, o que era um verdadeiro milagre. Não ficamos para trás, nos despedimos com um abraço apertado e então partimos para nossos quartos.


A terça-feira chegou apressada e passou no mesmo ritmo. Não apenas a terça, como o resto da semana. Eu e a Mona estávamos cada vez mais próximos, porém, não tentei mais beijá-la nem nada do tipo. Outra pessoa que também estava bastante próxima era a Manuela. Não só de mim, mas de toda a galera da república, e principalmente da Mona. Elas meio que viraram amigas. Viviam conversando e andando sempre juntas, o que me deixava meio intrigado. O Sandro também era outro que vivia junto da Mona, e além desse fato também me intrigar, me irritava, e muito. Porém, não comentava nada.


Quanto a nova amiga da Monalisa, a Lívia, parecia continuar a querer algo comigo. Ela sempre soltava uma indireta e se jogava quando eu estava por perto. Eu sempre ficava com vontade de agarrá-la e acabar com aquilo de uma vez, mas a Mona sempre dava um jeito de interromper meus planos, e isso já começava a me incomodar. Tirando isso, a semana realmente havia sido bastante tranquila.


No sábado, resolvemos reunir as pessoas mais próximas na república para um ``festinha particular". Estávamos todos da república, além da Manu, a Lívia, o Sandro e o Lauro. No momento, eu conversava animadamente com a Lívia e percebia o olhar da Mona em nós. Tentei não dar muita atenção a isso, mas sim a conversa. Depois de um longo tempo, quando percebi que todos estavam distraídos, resolvi me aproximar ainda mais da Lívia e lhe beijar.


Seu beijo era bom e bastante envolvente, porém, não durou muito. Ouvimos a campainha tocar e paramos o beijo no mesmo segundo, um tanto confusos. "Afinal, se todos já estavam ali, quem mais poderia ser?" E então a campainha soou mais uma vez. O Miguel levantou-se apressadamente e seguiu em direção a porta. Assim que abriu a mesma, pareceu ter uma grande surpresa. E nós também tivemos assim que o ``casal`` apareceu. Era o Renan junto com a Nathália. Os dois traziam expressões e sorrisos cínicos em seus rostos. 

Nathália: É falta de educação não chamar os amigos para essas festinhas, sabia? - Perguntou, dando um sorriso falso.
Renan: Mas não tem problema, viemos do mesmo jeito - Sorriu cínico e logo continuou, parecendo encarar a Mona - Agora que a festa vai começar! - Completou, e então desviei o olhar para a Monalisa, essa que tinha uma expressão perplexa e um tanto surpresa. Voltei a encarar o certo casal e então me levantei.
Bernardo: Vocês não foram convidados - Comentei seco e logo prossegui - Então, por favor, se retirem!
Nathália: Vai nos expulsar, Bê? - Perguntou com um sorriso malicioso, já seguindo em minha direção - Acho que não seria uma boa ideia - Disse, parando a minha frente e passando suas mãos de forma um tanto provocadora em meu corpo - Afinal, eu poderia animar essa festa e... - Lhe interrompi rapidamente enquanto afastava suas mãos de mim.
Bernardo: Beleza - Concordei - Se quiserem ficar, podem ficar. Só não venham reclamar da certa "exclusão" depois - Disse por fim, fazendo aspas no ar e me afastando dos mesmos.


A princípio o silêncio tomou conta, mas logo tudo voltou ao normal. No momento, eu me encontrava sentando num dos sofás entre a Monalisa e a Lívia. A Mona tentava me falar do seu incômodo com o casal ali, enquanto a Lívia beijava a minha nuca e me acariciava, me deixando completamente arrepiado.


Por um momento, cheguei a perder o foco da conversa, deixando a Monalisa um tanto irritada. Virei-me rapidamente para a Lívia com a intenção de pedir para a mesma parar, mas fui interrompido por um beijo bastante caloroso. Esse beijo, porém, também não durou muito tempo. Senti alguém levantando-se do sofá e me afastei apressadamente, lutando para que não fosse a Mona, mas infelizmente, era a própria. Ela agora já alcançava a porta e saia parecendo ainda mais irritada. Tentei me levantar e ir atrás dela no mesmo instante, mas fui impedido pela a Lívia.

Lívia: Ela sabe se cuidar, Bernardo - Falou, já tentando me beijar. Ignorei seu comentário e também sua tentativa sem sucesso de me beijar, e levantei-me. Ela logo levantou-se também e parou a minha frente, me impedindo de andar - O Sandro cuida disso - Falou, virando-se para o mesmo logo em seguida - Sandrinho, você poderia ir atrás da Mona? - Perguntou, fazendo com que o mesmo levantasse prontamente.
Sandro: O que aconteceu com ela? - Perguntou curioso.
Lívia: Isso é ela quem irá te responder - Falou, dando um sorriso malicioso logo em seguida - Vai lá e aproveita a oportunidade - Disse por fim, piscando logo depois. O Sandro não perdeu tempo e seguiu até a porta, sumindo então das nossas vistas. Voltei o olhar para a Lívia e reprovei sua atitude com a cabeça.


Bernardo: Que oportunidade era essa? - Perguntei, fazendo a mesma dar de ombros.
Lívia: O Sandro me confessou que estava a fim da Mona - Comentou, abraçando minha nuca com suas mãos logo depois - E essa parece ser a oportunidade certa para finalmente... - E então lhe interrompi.
Bernardo: Cara, a Monalisa não está com cabeça para ficar com ninguém - Falei, já começando a ficar irritado e afastando suas mãos de mim - E também não está com cabeça para ficar andando por aí sozinha - Disse por fim, me afastando e dando o primeiro passo em direção a porta, porém, ela logo me puxou novamente. 
Lívia: Por que você está se preocupando tanto? O Sandro já foi cuidar disso, relaxa - Falou, tentando me abraçar - Ela não vai ficar sozinha - Completou, me dando um selinho em seguida. Revirei os olhos e me afastei mais uma vez.
Bernardo: Ele não vai conseguir cuidar dela, não do jeito que eu cuido - Confessei, me afastando ainda mais - E é isso que me preocupa - Disse por fim, seguindo finalmente em direção da porta e saindo um tanto apressado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tarde e fazia um grande frio naquela noite, mas não me importei com esses fatos até encontrar a Monalisa. Já havia andando pelas ruas próximas da nossa casa e não tive nenhum sinal. Decidi então seguir para a praça, e para a minha sorte, a encontrei lá. Ela estava sozinha e encolhida num dos bancos, parecendo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais