Fanfics Brasil - 45 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 45

183 visualizações Denunciar


Monalisa: O Pietro está te ligando - E então voltou a me olhar, com uma expressão bastante confusa e surpresa - Que estranho - Disse por fim, já arqueando a sobrancelha.


Bernardo: Deve ter ficado com saudades e resolveu ligar - Disse apressadamente, já me levantando e tentando pegar o celular de suas mãos. Ela desviou-se e seguiu em direção a porta, já atendendo.
Monalisa: Pietro? - Perguntou e logo depois sorriu - Sim, esse é o celular do Bernardo. É que estava aqui com ele e... Enfim - Falou, rindo de leve e encostando um pouco na parede ao lado da porta. Me aproximei rapidamente e tentei pegar o celular mais uma vez. Ela pôs a mão a sua frente, me impedindo, e logo depois me lançou um olhar sério - Não, ele não quer mais nenhum número - Falou de forma apressada e com um olhar furioso. Respirei fundo e então me afastei, já voltando a sentar na cama. Pus as mãos na cabeça e então abaixei a mesma - Relaxa, Pietro. Depois nos falamos, tenho que desligar agora - Disse com um tom sério e então pareceu desligar. Para a minha surpresa, ouvi um barulho estrondoso, e quando olhei para onde vinha o tal som, pude perceber meu celular jogado ao chão, perto da parede.
Bernardo: Eu não acredito nisso, Monalisa - Gritei, já seguindo em direção ao meu celular, esse que estava com a tela completamente quebrada. 
Monalisa: Eu que não acredito nisso, Bernardo. Por que danado você tinha que pedir o número do Thiago? - Perguntou aos gritos, me surpreendendo um pouco. Voltei a lhe encarar e logo a vi seguindo em minha direção - Você é um idiota - Falou, começando a me bater.


Bernardo: E você é uma louca - Disse firme, tentando afastar seus braços. Depois de poucos segundos, finalmente consegui, e então me afastei - Olha o que você fez, Monalisa! - Falei aos gritos, mostrando meu celular em seguida e jogando-o na cama logo depois - Você acha que tem o direito de fazer isso?
Monalisa: E você acha que tem o direito de se meter na minha vida? - Perguntou de volta, gritando ainda mais. Ela tinha a expressão raivosa e as mãos fechadas em punho, parecendo bastante irritada. Confesso que nunca a tinha visto tão perturbada - Não, Bernardo - Respondeu a própria pergunta, balançando a cabeça negativamente - Você não tem esse direito!
Bernardo: Eu só estava querendo o número do Thiago, e pelo que eu saiba, você não tem problema nenhum com ele, nem o conhece - Falei, já voltando a me alterar - Ou conhece? - Perguntei, e então a vi pegar meu celular novamente e jogar em direção a parede, acabando de destruí-lo. Quando já ia lhe dar mais uma bronca, a vi partir mais uma vez para cima de mim. Ela agora me batia com mais força e já derramava lágrimas.
Monalisa: Eu te odeio, Bernardo - Disse, ainda me batendo. Segurei seus punhos e então encarei seu rosto completamente molhado - Idiota - Gritou mais uma vez, tentando soltar-se. Apertei ainda mais seus punhos e logo a vi resmungar de dor.
Bernardo: Me responde, Monalisa. Você conhece esse cara? - Perguntei, tentando voltar ao assunto que tanto lhe perturbava - Por que eu não posso pegar o número dele e... - Ela me interrompeu novamente aos gritos.


Monalisa: Você está me machucando - Gritou, tentando soltar-se mais uma vez. Soltei rapidamente seus punhos e continuei lhe encarando. Nesse mesmo instante, os meninos apareceram na porta, nos encarando completamente surpresos e confusos. Respirei fundo e logo voltei a lhe encarar. Ela agora limpava as lágrimas que rolavam em seu rosto, e voltava também a me olhar - Não dá pra confiar em você, não dá - Disse, já voltando a se alterar e balançando a cabeça negativamente - E eu não quero uma pessoa dessa perto de mim - Gritou mais uma vez, enxugando as novas lágrimas - Não se mete mais na minha vida, ok? Me esquece! E fica longe, bem longe de mim - Pediu, gritando cada vez mais.
Bernardo: Pode deixar - Disse alterado e assentindo de forma apressada - De gente louca como você eu quero distância - Gritei, já seguindo em direção a parede e abaixando para pegar meu celular que estava completamente destruído no chão. Aproveitei também para pegar o meu agasalho que se encontrava em sua cama. Antes de sair, ainda parei na sua frente e neguei com a cabeça - Você ainda vai implorar por mim e pela minha ajuda, e para o seu azar, não estarei mais lá para isso, ouviu? - Comentei, e logo a vi abrir a boca para dizer algo, mas logo continuei - Vou deixar você sofrer sozinha agora. Não é isso o que quer? - Perguntei e logo a vi assentir.
Monalisa: Sim. Prefiro sofrer sozinha do que... - E antes mesmo que ela completasse, eu já estava saindo porta a fora, abrindo caminho entre os meninos. Segui para o meu quarto totalmente emburrado, chegando até a bater a porta com força e provocando resmungos dos meus amigos.


Minha cabeça estava a ponto de explodir, e novamente os meus pensamentos estavam voltados para a Monalisa. Dessa vez, eu estava realmente disposto a me afastar e esquecê-la, como a mesma havia pedido. E nessa tentativa, resolvi sair daquele quarto e partir para a praia, onde sempre ia para espairecer. Porém, antes de sair, ainda liguei do telefone de casa para a Manu, pedindo-a para me encontrar no lugar em que havíamos nos conhecido. Depois disso, segui apressadamente para a praia e logo que cheguei, pude avistar minha nova amiga. De início, ela pareceu reparar a minha expressão e logo que cheguei mais perto, abriu os braços. Mostrei um sorriso pequeno como resposta e então apressei-me em lhe abraçar. Ficamos assim por um bom tempo, e em seguida, sentamos na areia.

Manuela: O que aconteceu? - Perguntou, parecendo me encarar. Eu observava o mar, mas logo voltei a olhá-la ao ouvir sua voz.
Bernardo: Briguei com a Monalisa - Disse, e logo a vi arquear a sobrancelha, parecendo confusa - Quis ajudá-la com umas coisas, mas não deu certo - Comentei, tentando não parecer triste - E agora estamos afastados e vamos ficar assim para sempre - Disse por fim, dando um sorriso sem graça.


Manuela: Imagina, Bê - Ela falou, abrindo um belo sorriso - Logo vocês estarão numa boa de novo, relaxa - Neguei com a cabeça rapidamente.
Bernardo: Nem pensar. Não quero mais papo com ela - Disse firme, desviando o olhar novamente para o mar - E eu realmente não queria falar disso. Será que podemos mudar de assunto? - Perguntei, ainda sem olhá-la.
Manuela: Claro. Me desculpa - Desculpou-se, me abraçando um pouco de lado - Vamos falar de outra coisa... - Pausou, parecendo procurar outro assunto. 
Bernardo: Obrigado por vir - Agradeci, voltando a lhe olhar. Ela sorriu sem graça e logo acariciou o meu rosto - Estava precisando me distrair. E só você iria conseguir fazer isso - Disse, lhe deixando ainda mais envergonhada. 
Manuela: Fico feliz em poder te ajudar - Comentou, abrindo um pouco o sorriso. Sorri de volta e fiquei admirando seu rosto. Ela desviou rapidamente o olhar e em seguida, levantou-se - Vem, vamos andar um pouco - Falou, me dando sua mão. Segurei a mesma e logo levantei-me.

Assim que começamos a caminhada, lhe puxei mais para perto e abracei-a de lado. Ela retribuiu o abraço e me lançou um sorriso ainda mais lindo. Fiquei um tanto encantado, mas logo desviei a atenção para o caminho.


Passamos o resto da tarde e boa parte da noite na praia. Conversamos bastante e nos conhecemos um tanto melhor também. Perto das oito horas, resolvi levar a Manu para casa. E em seguida, segui para a minha. Para a minha sorte, a Monalisa não estava na sala, apenas os meninos. Eles logo me encararam e me cercaram de perguntas sobre o incidente de mais cedo. Não respondi nem metade e subi para o meu quarto. Tudo o que mais queria no momento, era a minha cama. Assim que deitei na mesma, fui invadido pelo sono.


Acordei no meio da madrugada com gritos da Mona. Talvez fosse mais um pesadelo. Pensei em ir ao seu quarto, mas preferi ficar na minha. Virei-me na cama e pus o travesseiro sob a cabeça, tentando abafar um pouco o som. Infelizmente não consegui. Os gritos continuaram por mais alguns segundos, me agoniando e perturbando um pouco. Quando finalmente cessaram, consegui voltar a dormir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte, segunda-feira, um pouco mais cedo. Aprontei-me rapidamente e comi qualquer coisa, partindo em seguida para a faculdade. Não estava no clima para conversas e muito menos para encarar a Monalisa, por isso resolvi ir andando e um tanto mais cedo. Ao chegar ao meu prédio, logo pude avistar a Manu conversando com algumas garotas. Me aproxime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais