Fanfics Brasil - 47 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 47

237 visualizações Denunciar


Miguel: Verdade ou consequência? - Perguntou, já com um tom malicioso. 
Bernardo: Consequência - Respondi no impulso, aumentando ainda mais o seu sorriso. 
Miguel: Você terá que beijar a... - E então pausou, soltando uma risada maliciosa e me fazendo soar frio ao imaginar o nome que viria - A Mona - Completou, me fazendo olhar para a mesma. Seus olhos também voltaram-se para mim e percebi então, seu rosto corar, me arrancando um sorriso bobo.


Gabriel: Cadê o beijo? Cadê? - Agitou, fazendo com que as pessoas da mesa fizessem o mesmo. Menos a Lívia, o Sandro e a Manuela. Eles continuaram parados e nos olhavam um tanto perplexos. Voltei o olhar para a Mona e logo a vi se alterar, desviando o olhar para o Miguel em seguida. 
Monalisa: Eu me recuso a isso - Falou firme, provocando um certo espanto em todos na mesa, inclusive em mim - É. Não aceito que o Bernardo me beije. 
Miguel: Qual é, Mona? Você não tem escolha. Faz parte do jogo e o Bernardo vai ter que te beijar sim - Respondeu, me encarando logo depois - Tá esperando o quê?
Bernardo: Não vou forçá-la a nada - Disse, desviando o olhar para a mesma em seguida - Agora se não sabe brincar, não entra no jogo, não é? Ou então fica como café-com-leite - Brinquei, provocando risadas de todos. Menos dela, lógico.


Monalisa: Eu sei brincar sim, meu bem. Só não aceito beijar certas bocas sujas - Respondeu, fazendo com que a maioria parasse com as risadas - Eu aceitaria beijar a boca de qualquer um nessa mesa, menos a sua - Disse por fim, desviando o olhar para mim. 
Bernardo: Que irônico, Monalisa - Respondi, percebendo todos os olhares em mim. Ela, por sua vez, logo tentou me interromper e mudar de assunto ao perceber que eu falaria o que não devia.
Monalisa: Manda ele beijar outra pessoa, Miguel. É melhor - Pediu, encarando o amigo de forma irritada.
Miguel: Você não vai ficar com ciúmes? - Perguntou, lhe provocando. A mesma pareceu ficar ainda mais irritada e logo revirou os olhos. Prendi o riso ao ver sua reação e então encarei o Miguel, esse que logo tratou de continuar o jogo - Então, beija a menina que mais te agrada aqui na mesa - Disse, me fazendo levantar rapidamente - Menos a Mona, claro - Brincou, me fazendo soltar uma risada enquanto passava pela mesma.
Bernardo: Prefiro coisas melhores - Falei, já parando atrás da Manu, essa que estava sentada ao lado da Monalisa. Virei um pouco a sua cadeira para mim e logo a vi ficar envergonhada. Sorri como resposta e então me aproximei, beijando-a de forma apressada em seguida.


Logo pude ouvir os gritos ao redor, mas não me importei muito. Continuei com o nosso delicioso beijo até faltar fôlego. E logo depois, voltei ao meu lugar sob aplausos. Ao reparar na Manu, pude notar sua expressão sem graça, enquanto ao seu lado, a Monalisa parecia inquieta e um tanto triste. Ignorei e logo tratei de girar a garrafa, continuando rapidamente o jogo. E assim ficamos durante mais algum tempo. Para a nossa tristeza, a lanchonete iria fechar cedo, e então tivemos que voltar um pouco antes para casa.


O caminho foi tranquilo e cheio de brincadeiras, tirando apenas o fato da Mona ficar boa parte calada. Era visível a sua irritação, e ela parecia não fazer questão de querer esconder isso. Assim que chegamos, partimos cada um para o seu quarto. Caí na cama do jeito que estava e logo dormi. Para o meu azar, acabei acordando com os gritos da Monalisa mais uma vez. Virei-me na cama rapidamente e tentei voltar a dormir, porém não tive sucesso. Seus gritos continuavam, junto com uma voz de choro. Senti meu coração apertar, e logo minha vontade de ir acalmá-la aumentou. Tentei me conter ao máximo, e felizmente consegui. Nesse mesmo momento, pude perceber seus gritos diminuindo e então relaxei.


Por conta de tantos pensamentos e imagens em minha cabeça, não consegui ter uma boa noite de sono. Acordei durante a madrugada várias vezes e com o mesmo pensamento: Monalisa. Meu coração estava apertado em vê-la daquele jeito e principalmente por ouvir seus gritos que agora se tornavam tão constantes. Minha vontade era de afastar todo pensamento negativo da sua mente e ajudá-la, porém, não me via mais nesse direito. No momento, já era a décima vez que acordava com uma certa perturbação. Encarei o relógio e pude ver que ainda não chegava às quatro horas.


Levantei-me e saí pela casa em busca de algo que me distraísse um pouco e me enchesse de sono, porém, nada encontrei. Decidi então voltar para o meu quarto, mas acabei parando no da frente. Abri um pouco a porta e pude notar seu rosto virado para mim. Ela dormia e parecia bem tranquila. Não me contive e entrei em seu quarto, seguindo logo depois em sua direção. Me agachei um pouco e observei seus traços. ``Como podia ser tão linda?", perguntei para mim mesmo em pensamento enquanto dava o sorriso bobo de sempre. E assim fiquei por bastante tempo, até finalmente o sono chegar. Assim que chegou, lhe dei um beijo demorado na cabeça e então voltei para o meu quarto e minha cama, sentindo o sono me dominar em poucos segundos. Depois disso, não acordei mais, e pude então dormir tranquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, terça-feira, o assunto era a tal lanchonete. Muitos diziam que havia sido o maior sucesso, e outros até comentavam sobre a animada brincadeira da nossa mesa. Em umas dessas conversas com uns parceiros, senti alguém me puxar. Era a Manu. Sorri rapidamente e me afastei um pouco do grupo, seguindo com a mesma para frente do nosso pré ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais