Fanfics Brasil - 48 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 48

157 visualizações Denunciar


No dia seguinte, terça-feira, o assunto era a tal lanchonete. Muitos diziam que havia sido o maior sucesso, e outros até comentavam sobre a animada brincadeira da nossa mesa. Em umas dessas conversas com uns parceiros, senti alguém me puxar. Era a Manu. Sorri rapidamente e me afastei um pouco do grupo, seguindo com a mesma para frente do nosso prédio.

Bernardo: Gostou de ontem? - Perguntei, observando sua expressão. Ela encarava algo a sua frente, mas logo que ouviu minha pergunta, me olhou, um tanto sem graça.
Manuela: Foi bem legal - Respondeu, abrindo um belo sorriso em seguida. Sorri ainda mais e então me aproximei.
Bernardo: Foi bem legal mesmo. Principalmente o nosso beijo, não é? - Perguntei sorridente, percebendo sua expressão ficar ainda mais envergonhada.
Manuela: É. Confesso que essa foi uma das partes que mais gostei - Comentou baixo, me fazendo aproximar ainda mais - Quer dizer que eu era a garota que mais te agradava naquela mesa? - Perguntou, cruzando nossos olhares logo depois. 
Bernardo: Era - Menti, voltando a abrir um sorriso - Não só daquela mesa, como de toda lanchonete - Continuei, lhe deixando sem jeito. No mesmo instante, o sinal para o início das aulas tocou, e então nos despedimos, partindo em seguida para nossas salas.


A manhã passou rápida mais uma vez. E logo veio a tarde. Enquanto seguíamos para a árvore de sempre, tentava convencer a Manu de passar o dia na república conosco. Ela não aceitou de início, mas depois de tanto insistir, acabou mudando de ideia. Assim que nos reunimos com nossos amigos, contei sobre o convite. Eles adoraram a ideia, lógico, já a Mona, não pareceu gostar muito.


Seguimos rapidamente para casa e preparamos um almoço rápido. Depois de comer e lavar os pratos, ficamos todos reunidos na sala a espera da visita. A Manu logo chegou e nos divertiu com suas histórias durante toda a tarde. A Monalisa não ficou muito tempo, apenas no começo, em seguida, subiu para o seu quarto e não desceu mais. Já durante a noite, os meninos resolveram comprar pizzas na lanchonete ali perto, me deixando sozinho com a Manu.

Bernardo: Ainda bem que você veio - Falei, mudando de sofá e sentando ao seu lado - Estava precisando de uma tarde divertida como essa - Continuei, lhe arrancando um sorriso. 
Manuela: É, a tarde foi bem divertida mesmo - Comentou, passando a mão de leve em meu rosto - Só achei estranho a atitude da Mona - Falou, parecendo um tanto triste - Ela parecia irritada e subiu logo. Será que foi por minha causa? - Perguntou, me fazendo negar apressadamente.


Bernardo: Relaxa, Manu. A Monalisa anda meio estressada esses dias, deve ser por conta da briga ainda - Falei, dando de ombros - Não esquenta com isso. 
Manuela: Não seria bom eu conversar com ela? - Perguntou, parecendo observar minha expressão. Respirei fundo e logo neguei. 
Bernardo: Acho melhor não - Respondi, me aproximando ainda mais - É melhor deixá-la sozinha mesmo. E não esquenta, logo ela melhora - Continuei, tentando tranquilizá-la. Ela assentiu e então aproximou um pouco o rosto do meu. Sorri como resposta e logo lhe beijei. 


Esse beijo foi um tanto mais longo e prazeroso. Enquanto lhe beijava intensamente, sentia suas mãos percorrendo por todo o meu corpo. Fiz o mesmo e logo a senti tremer em meus braços, me arrancando um certo sorriso entre o beijo. E assim continuamos por mais alguns segundos, fazendo o clima esquentar ainda mais. No momento, já deitava por cima da mesma, enquanto sentia suas unhas arranhando minhas costas sob a blusa. Porém, para o nosso azar, um certo barulho nos interrompeu. Paramos no mesmo instante e encaramos para onde vinha o tal som, dando assim de cara com a Monalisa. Ela agora se apressava em pegar o objeto que havia derrubado, já colocando-o de volta em cima de um dos móveis. Assim que fez, nos encarou, completamente sem graça.

Monalisa: Er... Me des-des-desculpem interromper - Gaguejou, já ficando corada.


Manuela: Tudo bem, Mona - Falou sorridente, talvez tentando tranquilizá-la, enquanto já se endireitava no sofá. 
Monalisa: Eu não queria atrapalhar - Falou de forma apressada, ainda nos encarando - Eu só estava indo pra cozinha e acabei derrubando o... - Ela mesma se interrompeu, balançando a cabeça de forma confusa - Enfim... Desculpem atrapalhar - Desculpou-se mais uma vez, virou e seguiu em direção da cozinha. A Manu então virou-se pra mim, um tanto confusa.
Manuela: Nunca vi a Mona tão perdida - Comentou, soltando uma risada logo depois. Acabei rindo junto. 
Bernardo: Realmente. Parecia até que estava nos espionando - Disse aos risos, mas logo parei ao reparar o que havia dito, sentindo assim uma sensação diferenciada. 
Manuela: Mas por que ela faria isso? - Perguntou, rindo ainda mais.


Não respondi, e então voltei a rir para tentar disfarçar um pouco o que sentia no momento. No mesmo instante, a Monalisa apareceu novamente na sala. Ela pareceu perceber que os risos eram para a mesma e então ficou sem graça. Abaixou a cabeça e seguiu apressadamente para a escada, sem falar nenhuma palavra. Respirei fundo e desviei o olhar rapidamente para a Manu. Ela também voltava a me olhar, ainda rindo. Sorri sem jeito e logo me aproximei, voltando a lhe beijar.


 


E assim ficamos até finalmente os meninos chegarem. E infelizmente chegaram no meio de um dos beijos. Logo começaram as brincadeiras, mas tentamos ignorar. Comemos as pizzas todos juntos, e em seguida voltamos para a conversa. Menos o Miguel. O mesmo resolveu levar um pedaço de pizza para a Mona e acabou ficando por bastante tempo com ela. Aquilo já começava a me perturbar, mas tentei disfarçar. Depois de um longo tempo de conversa, levei a Manu em casa e em seguida voltei para a república de forma apressada. Assim que cheguei na mesma, avistei a Monalisa conversando com o Sandro no sofá. Acabei batendo a porta com força e logo os vi me encarem, um tanto assustados. Balancei a cabeça negativamente e subi rapidamente para o meu quarto, batendo a porta mais uma vez. Poucos minutos depois, ouvi alguém bater na minha porta. Levantei furioso e já resmungando. 

Bernardo: Eu não quero falar com vo... - Pausei ao abrir a porta totalmente e ver o Miguel com uma expressão surpresa - Desculpa, pensei que fosse a... - E então pausei mais uma vez, balançando a cabeça de forma negativa - Enfim, o que você quer?
Miguel: Conversar - Disse, já entrando e seguindo em direção a minha cama. Fechei a porta e logo voltei a lhe encarar - A Mona está triste com você.
Bernardo: E eu estou triste com ela - Disse, dando de ombros - Você viu o que aquela louca fez no meu celular? - Perguntei, me alterando um pouco.


Miguel: Se ela reagiu desse jeito, chegando até a quebrar o seu celular, é porque não gostou de algo que você disse ou fez. 
Bernardo: Não tem desculpa, Miguel. Ela não tinha o direito de fazer isso - Disse, me alterando mais - E o que aquele garoto tá fazendo aqui? - Perguntei alto, e logo percebi o meu amigo se manifestar para dizer algo, porém lhe interrompi - Isso são horas de vir para a casa dos outros? 
Miguel: Calma aí, mano. A Monalisa que resolveu chamá-lo, queria conversar um pouco e... - Lhe interrompi mais uma vez.
Bernardo: Já tem você e os meninos para conversar com ela - Apressei-me em dizer - Não tinha nada que chamar aquele garoto - Disse, visivelmente irritado. O Miguel logo começou a rir, me fazendo encará-lo, confuso.
Miguel: Ciúmes? - Perguntou risonho, me fazendo revirar os olhos. Depois disso, segui para a porta e abri a mesma.
Bernardo: Vai lá expulsar aquele carinha, vai - Pedi, e logo o vi rir ainda mais. 
Miguel: É. Não precisa nem responder - Comentou aos risos, já saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A quarta-feira chegou apressada e divertida, e passou no mesmo ritmo. Já no horário da saída, nos reunimos no lugar de sempre para esperar a Monalisa. Enquanto os meninos conversavam, eu e a Manu nos beijávamos encostados na árvore. O clima novamente começava a esquentar, mas logo resolvemos parar.Manuela: Estou adorando isso - Comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais