Fanfics Brasil - 49 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 49

187 visualizações Denunciar


A quarta-feira chegou apressada e divertida, e passou no mesmo ritmo. Já no horário da saída, nos reunimos no lugar de sempre para esperar a Monalisa. Enquanto os meninos conversavam, eu e a Manu nos beijávamos encostados na árvore. O clima novamente começava a esquentar, mas logo resolvemos parar.

Manuela: Estou adorando isso - Comentou, me arrancando um pequeno sorriso.
Bernardo: O quê? Está adorando o fato de pararmos na melhor parte? - Perguntei, ainda sorrindo. Ela logo riu de forma divertida e negou com a cabeça.
Manuela: Não, bobo. Estou adorando o fato de estar ficando com você, entendeu? - Perguntou de volta, me fazendo assentir apressado. 
Bernardo: Eu também estou - Comentei baixo e logo me aproximei para beijá-la, porém, a voz da Mona me fez recuar.
Monalisa: Vamos? - Perguntou, me fazendo encará-la no mesmo instante.


Ela estava abraçada com o Sandro e encarava os meninos com uma expressão um tanto fechada. Eles logo assentiram e me encararam, fazendo-me assentir também. A Manuela tratou rapidamente de se despedir e então foi embora. O Sandro foi inventar de fazer o mesmo, e acabou me surpreendendo ao beijar a Monalisa.


Confesso que fiquei perdido e completamente sem reação ao ver a tal cena. Tive vontade de entrar no meio dos dois e parar rapidamente com aquilo, como também tive vontade de sair dali o mais rápido possível. Mas infelizmente, não consegui fazer nada. Meus olhos estavam focados neles, assim como os dos meninos.

Miguel: Chega, né? - Comentou aos risos. Eles logo pararam e riram junto enquanto davam um selinho, me fazendo revirar os olhos. 

Depois disso, o Sandro beijou a testa da Monalisa e saiu apressadamente, acenando para todos nós. Ignorei totalmente e voltei o olhar para a Mona, essa que agora me encarava. Balancei a cabeça em forma de negativo e apressei-me em sair dali. Eles me seguiram, e logo chegamos todos ao carro. O caminho foi bastante chato. Os meninos não paravam de perguntar sobre o novo ficante da Monalisa, enquanto ela os respondia animadamente. Quanto a mim, fiquei completamente calado e torcendo para chegarmos logo. E para a minha sorte, chegamos um tanto mais cedo que o normal.


O resto do dia passou tranquilo, assim como o resto da semana. Logo chegou o sábado. Desde o primeiro beijo até aquela tarde de sábado, eu estava meio que enrolado com a Manuela. Confesso que ela estava me encantando, mas não era o suficiente para me prender. Já me via um tanto perturbado com a ideia de continuar essa ficada e acabar em algo mais sério, e por isso, decidi acabar com tudo aquilo naquele mesmo dia.


Quanto a Monalisa, ela ainda continuava ficando com o Sandro, e isso me irritava demais. Ela também parecia ter tido seus pesadelos durante as noites passadas, pois sempre acordava a todos com seus gritos durante a madrugada. E a mesma também havia afastado-se muito da Manuela, sem explicação alguma. Quanto ao nosso afastamento, continuava o mesmo. E um tanto pior. Ela agora não me olhava mais no rosto, e eu tentava fazer o mesmo. Porém, naquele sábado, durante a certa ``festinha`` que acontecia no clube, as coisas pareciam estar diferentes. No momento, depois de ter passado o olhar pelo clube, cheguei com os meus olhos nela, na minha Monalisa. Ela parecia discutir com o Sandro enquanto também me encarava. Porém, ao perceber o olhar, desviou completamente o seu para o ficante.

Manuela: Desculpa a demora - Sussurrou perto do meu ouvido, me fazendo esquecer um pouco do certo ``casal``. Lhe encarei e logo sorri, um tanto sem jeito. Ela sorriu de volta e logo aproximou-se para me dar um selinho, porém, acabei desviando. A mesma logo voltou a me encarar, dessa vez, parecendo confusa.
Bernardo: Precisamos conversar - Disse sério, e logo a vi sentar-se na cadeira em frente a minha, ainda com o mesmo semblante.


Manuela: Sobre o quê? - Perguntou curiosa, parecendo observar minha expressão. Respirei fundo e então desviei o olhar, procurando as palavras certas para usar. Para o meu azar, acabei desviando a atenção para a Monalisa e o Sandro, esses que agora pareciam fazer as pazes aos beijos. Bufei e logo voltei a desviar o olhar - Você está me deixando curiosa - Disse, sorrindo um pouco.
Bernardo: Desculpa - Desculpei-me, abaixando um pouco o olhar - Enfim, vou ser breve - Respirei fundo mais uma vez, e então tratei de continuar, já voltando a lhe encarar - Acho melhor a gente parar por aqui - Disse, e logo percebi sua expressão entristecer - Eu não gosto de ficar preso a uma pessoa, sabe? E também não quero criar expectativas para você, nem nada do tipo - Comentei calmamente, ainda observando sua expressão.
Manuela: Eu pensei que estivesse gostando de ficar comigo - Falou baixo com uma voz um tanto tristonha.
Bernardo: E estava mesmo. Eu adoro ficar com você, adoro os seus beijos e tudo mais. Mas não quero, nem posso te iludir, Manu. Eu quero muito ter você ao meu lado, mas apenas como amiga, entende? - Perguntei apressadamente, e logo recebi seu silêncio como resposta. Fiquei um tanto preocupado e logo me posicionei para falar, mas ela foi um tanto mais rápida.
Manuela: É por causa da Mona? - Perguntou, me fazendo arquear a sobrancelha no mesmo instante, completamente confuso.


Bernardo: Lógico que não - Apressei-me em dizer enquanto também negava com a cabeça - Por quê? 
Manuela: Nada - Disse, também de forma apressada - Enfim, esquece - Falou por fim, já levantando. 

Fiquei sem entender, mas nada disse. Assim que a vi sumir de vista, voltei o olhar para o ``casal``, e para a minha surpresa, a Monalisa me encarava. Ela tinha o olhar curioso e parecia observar atentamente minha expressão. Fiz o mesmo, e logo a vi fechar os olhos parecendo gostar de algo. Foi então que percebi que o Sandro beijava o seu pescoço. Meu sangue ferveu e me fez levantar no mesmo instante, já revirando os olhos. Segui apressadamente para a saída e logo acabei esbarrando no Miguel. 

Miguel: Nossa, que cara é essa?
Bernardo: Nada - Respondi de forma rápida e então mudei de assunto - E vai lá alertar a sua amiga antes que ela acabe perdida - Disse, e vi sua expressão ficar um tanto confusa. Ignorei e logo voltei a me dirigir para a saída.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei completamente o dia todo jogado na cama e pensando na vida. Ou melhor, pensando nela, na minha Mona. Por mais que tentasse esquecê-la e me afastar, sentia a falta da mesma, e queria acabar com aquilo. Porém, sabia que não podia fazer aquilo... não podia mais me intrometer como antes, o que era uma tristeza para mim. E foram com esses pensame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais