Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa
Décimo copo de Whisky, isso mesmo, décimo. Minha cabeça agora girava e a minha visão embaçava. Bebi mais um gole da minha bebida e levantei-me, decidido a ir embora. Porém, a minha cabeça voou ainda mais e quase perdi o equilíbrio. Me encostei na bancada e desviei o olhar para a pista. Procurei, procurei e, nem sinal dos meus amigos. Respirei fundo e tentei sair daquela festa sem cair. Assim que pus o pé fora da casa, o vento frio me fez arrepiar. Me abracei tentando me aquecer e caminhei rumo a minha casa. No meio do caminho ainda zoei com algumas gatinhas e alguns marmanjos, e confesso que tive sorte em não sair apanhado. Já perto de casa pude ouvir um grito sufocado de uma mulher. No começo pensei que fosse coisa da minha cabeça e até soltei uma risada com essa ideia, mas quando o grito se repetiu, pude ver que era real... E era de alguém que eu conhecia. Segui a voz e me deparei com um homem querendo agarrar a Monalisa.
Bernardo: Solta ela - Falei, pegando o primeiro pedaço de madeira que encontrei pelo caminho. O certo cara me encarou, e então pude ver que era um velho conhecido... Colega de drogas - Cara, quanto tempo! - Falei, soltando a madeira e indo ao seu encontro. Ele a soltou e veio na minha direção.
Hugo: Tempão, velho! Você sumiu - Comentou, me abraçando forte.
Bernardo: Pois é... Mas voltarei alguns dias para visitar meus velhos amigos - Falei, me afastando um pouco e lhe dando um tapa fraco no ombro - E quanto a essa chata aí... - Falei, desviando o olhar para a Monalisa, essa que estava pálida e com uma expressão de medo - Bom, ela está comigo - Conclui, soltando uma gargalhada por conta da sua expressão. Ela pareceu tranquilizar e logo veio para o meu lado.
-
Juro que passei mais de meia-hora para me livrar do meu querido amigo. Ele não parava de falar e pedir desculpas quanto a Mona... Já essa não saía um minuto sequer do meu lado. Assim que finalmente consegui me livrar, dei meia-volta e segui o caminho pra casa. Ela me seguiu, calada.
Bernardo: Não vai nem me agradecer por ter te salvado? - Perguntei, soltando uma risada enquanto lhe puxava e abraçava de lado.
Monalisa: Obrigada, meu herói - Ela agradeceu, me dando um longo beijo na bochecha. Sorri e lhe encarei. Ela tinha o olhar perdido na sua frente e pareceu pensativa. Fiquei tentando desvendar o que tanto ela pensava, quando finalmente ela falou - Você está bêbado, né? - Soltei mais uma das minhas risadas, dessa vez mais alto - Ok, não precisa nem responder - Ela voltou a falar, soltando uma risada também - Sabe... Acho que você deveria ficar bêbado mais vezes, você fica mais legal assim - Revirei os olhos, sorrindo.
Bernardo: E quem não fica, não é mesmo? Até você tá legal, deve estar bêbada também - Comentei aos risos. Ela fez careta e eu logo voltei a falar, dessa vez com uma expressão sem graça - Sabe Mona... Acho que a gente não começou direito - Disse, meio que encarando o chão. Ela me apertou no abraço de lado e concordou.
Monalisa: Também acho - Ela falou desviando o olhar pra mim e sorrindo - Vamos começar de novo, que tal? - Assenti enquanto encarava aqueles olhos tão belos - Então, meu nome é Monalisa, mas pode chamar de Mona - Ela disse enquanto piscava e ria - E o seu? - Perguntou e eu logo caí na gargalhada, arrancando mais risos dela. Assim que me recompus e quando finalmente ia responder, o Gabriel nos interrompeu.
Gabriel: Juro que já ia buscar vocês! Que demora, hein? - Ele perguntou um tanto irritado. Ao olhar em volta percebi que já tínhamos chegado a nossa casa e que estávamos em frente da mesma.
Monalisa: Desculpa, Biel. É que ocorreu uns imprevistos - Ela falou, me deu um beijo demorado na bochecha e outro no Gabriel, e logo entrou em casa. Ele sorriu e logo desviou o olhar pra mim, voltando a ficar sério.
Bernardo: Qual foi? Juro que não fiz nada - Disse, levantando as mãos como se estivesse rendendo-me e dando um sorriso travesso.
Autor(a): Juguringa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda-feira. Me acordei ao ouvir resmungos e logo depois sentir uma claridade. Bufei e abri os olhos, já mal-humorado.Bernardo: Qual é? Quem é o infeliz que está atrapalhando meu sono?Miguel: Atrapalhando o sono de todos nós - Falou também mal-humorado.Gabriel: Caramba Mona, você não tem o que fazer não? "A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09
Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*
-
beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54
quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50
Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...
-
juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10
Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe
-
beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46
oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando
-
juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44
E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*
-
le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19
Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O
-
juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01
Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.
-
le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46
Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos
-
juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19
Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim