Fanfics Brasil - 51 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 51

4 visualizações Denunciar


Miguel: O que houve? - Perguntou, aproximando-se da cama e observando a Monalisa. Os meninos logo aproximaram também e encararam a mesma.


Bernardo: Eu não sei. Ela veio aqui falar comigo e acabou desmaiando do nada - Disse apressado, voltando o olhar para a Mona. Seu rosto estava pálido e seus olhos continuavam fechados.
Renato: Isso deve ser fraqueza - Disse rapidamente e preocupado - Eu vou ligar para o meu pai, calma - Comentou, já discando o número do seu pai, esse que era médico, e afastando-se um pouco. 
Gabriel: Acho melhor levarmos-a a um hospital, e rápido - Disse, também preocupado - Vai que seja alguma coisa grave? - E assim que comentou, pudemos vê-la mexer-se e abrir os olhos de forma vagarosa.
Miguel: Mona, o que aconteceu? 
Gabriel: Você está bem? Tá sentindo alguma coisa?
Bernardo: Calma! - Pedi, virando-me para os meus amigos. Eles logo assentiram e então voltei o olhar para a Monalisa, dando de encontro com o seu - O que você está sentindo?


Monalisa: Estou bem - Falou, levantando-se um pouco, porém, logo pareceu sentir algo, e então pôs as mãos na cabeça.
Bernardo: Fica quieta - Pedi, fazendo-a deitar novamente em minha cama. Ela resmungou algo, mas acabou fazendo o que pedi. No mesmo instante, o Renato apareceu, parecendo aliviado por ver a Mona acordada - E aí, o que ele disse?
Monalisa: Ele quem? - Perguntou curiosa, fechando os olhos de forma lenta. Aproximei ainda mais da mesma, sentando um pouco mais perto, com um certo medo que ela desmaiasse novamente. Levei a mão ao seu rosto e acariciei, e então sosseguei ao ver seus olhos abrindo mais uma vez. 
Renato: O meu pai, ele é médico. Enfim, ele tinha dado algumas sugestões caso ela não acordasse, mas como acordou... Ainda bem, não vamos precisar fazer muita coisa - Falou, e então encarou a Mona - E quanto a você, vai ficar aí deitada e quietinha até melhorar um pouco mais, ouviu? E assim que melhorar um pouquinho que seja, vai para o hospital mais perto daqui. 
Monalisa: Eu não quero ir para o hospital - Disse, fazendo bico - Eu estou bem, foi só uma tontura, mas já passou.


Bernardo: Deixa de ser teimosa, Monalisa - Falei, ainda acariciando seu rosto - Você vai ao hospital sim - Disse firme e logo a vi revirar os olhos. 
Renato: E quanto a nós, vamos nos afastar um pouco. Ela precisa de ventilação e bastante água. 
Miguel: E comida também. Afinal, desde ontem no clube que eu não vi a Monalisa colocar uma comida na boca - Falou, recebendo um olhar raivoso da mesma.
Bernardo: Quer dizer que não comeu? E ainda foi beber e se drogar? - Perguntei, provocando o espanto nos meus amigos. E então ela me encarou, me lançando o mesmo olhar de segundos atrás.
Gabriel: Como assim, Mona? Você se drogou? - Perguntou perplexo - Tudo bem a gente se drogar, mas quanto a você... - E então pausou, percebendo a mesma ficar inquieta.
Monalisa: Eu não me droguei. É tudo mentira do Bernardo - Gritou, e logo sentiu algo incomodar novamente, pois voltou a levar as mãos a cabeça.
Renato: Ei, isso não importa agora - Falou um tanto alto, nos prendendo a atenção - Vamos deixá-la descansar, e depois conversamos sobre isso, tudo bem? - Perguntou, e então assentimos. Logo depois eles saíram do quarto, me deixando a sós com ela.


Monalisa: Bê, eu não... - E antes da mesma continuar, lhe interrompi. 
Bernardo: Se drogou sim - Disse apressado, já sabendo o que ela diria - Você acha que eu não senti o cheiro da droga estampada na sua roupa? Ou você acha que eu não percebi o seu estado ontem assim que chegou? Por favor, Monalisa, você não me engana - E então ela calou-se por um momento, parecendo envergonhada.
Monalisa: Não comenta com os meninos, por favor - Pediu baixo, desviando o olhar para o meu. Respirei fundo enquanto ainda acariciava seu rosto, e então neguei com a cabeça. Ela logo resmungou algo baixo, me arrancando um pequeno sorriso. 
Bernardo: Descansa, Mona. Descansa - Pedi, me afastando um pouco e levantando da cama.
Monalisa: Onde você vai? - Perguntou apressada, com um certa inquietação. 
Bernardo: Vou ver se os meninos estão trazendo o seu lanche - Disse, me afastando ainda mais. Assim que cheguei na porta, pude ouvir sua voz mais uma vez.
Monalisa: Fica aqui comigo, por favor - Pediu, me fazendo paralisar com a mão sob a maçaneta. Respirei fundo mais uma vez e então virei-me um pouco, voltando a lhe encarar.
Bernardo: Não. O idiota que você quer ver longe já fez a sua parte - Disse, dando de ombros. Sua expressão ficou completamente sem graça, e então voltei a virar-me, já saindo do quarto.


Assim que ia seguir para a cozinha, percebi o Miguel subindo com uma bandeja cheia de frutas e bolo, e junto também um copo d`água. Logo que me avistou, franziu a testa.

Miguel: Você deixou a Monalisa sozinha? 
Bernardo: Ela já tá melhor - Disse, dando espaço para ele passar. Assim que fez e que ia entrar no quarto, voltou a me encarar.
Miguel: Você deveria parar de ser tão orgulho - E então foi a minha vez de franzir a testa - Qual é, Bernardo? Eu te conheço. Sei o quanto queria estar perto e cuidando dela, mas não... O orgulho é tão grande que não deixa. E tudo isso por conta de uma briguinha - Disse, revirando os olhos.
Bernardo: Não foi uma briguinha. E outra, ela quem quis assim. Ela que me quis ver longe, e eu só estou tentando atender ao seu pedido - Conclui. Ele ia falar algo, mas logo tratei de continuar - Mas enfim, entra logo nesse quarto. Ela não pode ficar sozinha muito tempo e tá precisando comer e beber algo - Comentei um tanto preocupado. Ele riu baixo e de forma divertida, assentiu, e então entrou no cômodo.


Depois de um banho bastante longo e um lanche rápido, me reuni com o Gabriel e o Renato na sala. Eles tinham o semblante de preocupação, e conversavam sobre a Mona.

Bernardo: Acho bom levá-la logo em um hospital - Falei, me intrometendo na conversa.
Renato: Era justamente isso que estávamos falando - Disse, desviando o olhar para mim - Mas se ela se drogou mesmo, com certeza não vai querer comentar com o médico, e talvez essa possa ser até a causa.
Gabriel: Claro, ela deve ter usado muito e misturado até com a bebida, então... - Lhe interrompi. 
Bernardo: Sim, ela misturou com a bebida - Disse irritado, já me levantando - Só não entendo o motivo dela querer fazer isso de uma hora para outra. 
Miguel: Pois é. E olha que ela nem gostava disso - Comentou, descendo as escadas e juntando-se a nós. Lhe encaramos confusos e logo vimos seu sorriso - Ela tá dormindo agora, relaxem. 
Gabriel: Ótimo, assim dá pra conversar mais a vontade - Disse, fazendo com que todos nós lhe encarasse - Então, o que vamos fazer?


Passamos um bom tempo conversando, e decidimos por fim não fazer nada, pelo menos por enquanto, caso acontecesse de novo, lhe obrigaríamos a ir para um hospital. Porém, com tudo isso, os meninos ainda me obrigaram a conversar com ela, afinal, segundo eles, eu era a pessoa que ela parecia confiar mais. E foi isso que tentei fazer, porém, assim que cheguei em meu quarto, percebi que a mesma ainda dormia. Ou talvez apenas cochilasse. Assim que me aproximei e sentei ao seu lado, pude ver seus olhos abrirem. Assim que me viu, deu um sorriso um tanto irônico.

Monalisa: Pensei que já tivesse feito a sua parte - Falou baixo, quase num sussurro, já fechando o sorriso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Pensei que já tivesse feito a sua parte - Falou baixo, quase num sussurro, já fechando o sorriso.  Bernardo: Pois é. Mas os meninos não acharam isso, e meio que me obrigaram a vir conversar com você - Disse mal-humorado, lhe fazendo revirar os olhos. Ela logo levantou-se um pouco, sentando na cama. Aproximei ainda mais para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais