Fanfics Brasil - 55 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 55

308 visualizações Denunciar


A terça-feira chegou apressada, e passou no mesmo ritmo. Durante a manhã, na faculdade, a Manuela me parou antes de entrar na aula, e acabamos resolvendo a nossa situação, ficando apenas na amizade. Já durante a saída, pude ver a Monalisa aparecer com seus ``novos amigos``, risonha e divertida como ontem, me fazendo novamente ficar um tanto irritado. Depois de se despedir dos mesmos, aproximou-se e puxou o Miguel, confessando que nem um dos dois voltaria naquela hora. Fiquei ainda mais incomodado, mas nada disse.


Durante a tarde procurei esfriar a minha cabeça com os estudos, mas não teve jeito. Tudo e todos os pensamentos me levavam a ela, a Monalisa. ``Para onde ela iria com o Miguel?``, perguntava para mim mesmo enquanto encarava os livros. Me perdi em pensamentos ao ouvir o telefone tocar. Desci apressadamente para a sala e logo o atendi. Era a Manu. Ela disse que estava com dúvidas em um certo assunto, e como eu era um tanto mais adiantado, poderia lhe ajudar. Aceitei a sugestão e fiquei lhe esperando enquanto encarava a televisão. Para minha sorte, ela não demorou muito.


Assim que chegou, subimos para o meu quarto e iniciamos o tal assunto. Cerca de duas horas depois estudando, resolvemos fazer uma parada. No momento, depois de conversar um pouco sobre a faculdade, entramos num assunto um tanto mais complicado.

Manuela: Eu sinto falta de ficar com você, Bê - Confessou, me deixando um pouco sem jeito, e já mostrando um sorriso envergonhado. Retribui o sorriso e desviei o olhar para o seu caderno.


Bernardo: Não me complica, Manu - Pedi, soltando uma risada baixa e sem graça. Ela então, pareceu aproximar-se e logo virou meu rosto para a mesma. Encarei sua expressão, percebendo sua face triste - Por favor, Manuela.
Manuela: Podemos tentar outra vez, não? - Perguntou, acariciando meu rosto enquanto se aproximava ainda mais.
Bernardo: Não acho uma boa ideia - Disse por fim, mas ela pareceu ignorar. Aproximou-se ainda mais e então me beijou, me surpreendendo um pouco.

O começo do beijo foi bem lento, porém, logo o ritmo aumentou. No momento, já me encontrava com a mesma deitada em minha cama. Eu, que estava por cima, lhe acariciava o corpo enquanto sentia suas mãos ágeis pelas minhas costas, levantando minha camisa. Depois de tirá-la finalmente, voltamos ao prazeroso beijo. Assim que iria levar minhas mãos para as alças de sua blusa, pude ouvir a porta abrir. Olhei rapidamente para a mesma e dei de cara com a expressão surpresa e um tanto triste da Monalisa. Em suas mãos se encontrava uma caixinha coberta por um papel de presente.


Monalisa: Er... Desculpa - Pediu envergonhada, já saindo dali. Apressei-me em levantar, porém, antes de sair da cama, pude sentir as mãos da Manuela me puxando.
Manuela: É melhor eu ir embora, não? - Assenti apressadamente e logo voltei a me levantar, partindo em seguida para o quarto de frente ao meu. A porta já se encontrava fechada, e até trancada. 
Bernardo: Mona, abre aqui, por favor - Pedi enquanto dava leves socos em sua porta - Por favor, Monalisa. Abre - Pedi mais uma vez e logo senti alguém tocar o meu braço. Ao me virar, vi a expressão sem graça da Manu - Amanhã nos falamos, beleza? - Perguntei com um tom baixo e logo a vi assentir, sumindo dali em seguida. 

Voltei a bater na porta, mas não recebi nada como resposta. Depois de quase cinco minutos, quando já desistia, percebi finalmente a porta abrindo. Respirei fundo e então vi seu rosto por completo, carregado por uma expressão triste.


Monalisa: O que você quer? - Perguntou seca, me lançando um certo olhar furioso misturado com tristeza. Arqueei a sobrancelha, um pouco confuso, mas logo voltei com a expressão séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: O que você quer? - Perguntou seca, me lançando um certo olhar furioso misturado com tristeza. Arqueei a sobrancelha, um pouco confuso, mas logo voltei com a expressão séria. Bernardo: Eu quem deveria perguntar isso. Afinal, você quem foi me procurar - Disse, encarando seus olhos, esses que agora pareciam ainda mais tristes.Monalisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais