Fanfics Brasil - 56 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 56

4 visualizações Denunciar


Monalisa: O que você quer? - Perguntou seca, me lançando um certo olhar furioso misturado com tristeza. Arqueei a sobrancelha, um pouco confuso, mas logo voltei com a expressão séria.


Bernardo: Eu quem deveria perguntar isso. Afinal, você quem foi me procurar - Disse, encarando seus olhos, esses que agora pareciam ainda mais tristes.
Monalisa: E cheguei numa péssima hora, não? - E antes mesmo que eu pudesse responder, ouvi sua voz com um tom frio mais uma vez - Pensei que iriam ficar apenas como amigos.
Bernardo: E somos amigos. Só que... - Pausei, procurando as palavras certas - Sei lá, acabou rolando um beijo, e... - Pausei mais uma vez, porém, antes de completar, ela resolveu falar.
Monalisa: E quase que rolava algo mais - Falou de forma irritada, me surpreendo um pouco.
Bernardo: Pois é. Algum problema nisso? - Perguntei curioso e logo a vi dar de ombros enquanto negava com a cabeça.


Monalisa: Não, Bernardo. Não tem problema nenhum! Você fica, beija e faz o que quiser e com quem quiser - Disse seca, me surpreendendo novamente - Agora sai daqui, eu quero ficar sozinha - Pediu, já com um tom de voz alto. Ignorei seu comentário enquanto também negava com a cabeça.
Bernardo: Qual é, Mona? Não estou te entendendo - Confessei confuso, observando seu olhar raivoso, assim como a expressão - Por que está tão irritada?
Monalisa: Não estou irritada - Respondeu com o mesmo tom de antes, revirando os olhos. Prendi o riso e então assenti. 
Bernardo: Beleza, não está - Comentei irônico, e antes mesmo que ela pudesse manifestar-se, continuei - E o que você queria? 
Monalisa: Ah - Suspirou, afastou-se um pouco e seguiu em direção a uma das cômodas. Depois de pegar algo, virou-se para mim, e então percebi que era a certa caixinha enrolada no papel de presente. Ela logo aproximou-se e me passou o presente - Está aqui o meu segredo com o Miguel - Confessou, ainda fria. Fiquei ainda mais confuso, mas nada disse. Peguei a certa caixinha, tirei o papel que lhe envolvia, e notei por fim, a capa com a imagem de um celular. Lhe encarei no mesmo instante e percebi sua expressão suavizar. Agora um sorriso se formava em seus lábios, assim como acontecia nos meus.


Bernardo: Nossa... Não precisava! - Disse ainda surpreso, voltando a encarar a tal caixa.
Monalisa: Claro que precisava, Bê. Eu quebrei o seu, então, nada mais justo que te dar outro, não é? - Perguntou, parecendo me olhar - Ah, e chamei o Miguel para me ajudar a escolher pois ele conhece mais o seu estilo e tal... - Tentou explicar, parecendo envergonhada. Lhe encarei e notei o pequeno sorriso ainda ali - Me desculpa? 
Bernardo: Eu realmente estava precisando de um celular - Disse risonho, fazendo-a sorrir ainda mais - E eu já te desculpei boba, relaxa - Lhe tranquilizei enquanto adentrava seu quarto e colocava a caixinha sob o móvel que estava. Ao voltar a lhe encarar, percebi seu sorriso se desfazendo - Obrigado Mona, mas não posso aceitar. 
Monalisa: Como não, Bernardo? - Perguntou surpresa, aproximando-se de mim.
Bernardo: Bom, eu percebi que você ainda não pagou o aluguel da república desse mês. Talvez esteja precisando do dinheiro, e... - Ela logo me interrompeu.


Monalisa: Pode ficar tranquilo, eu logo vou pagar - Falou envergonhada, seguindo em direção a cômoda e voltando a pegar a tal caixa - Já estou a procura de um emprego, e logo pagarei. E quanto ao presente... - Pausou, voltando-se a parar na minha frente - Eu quero que você aceite - Disse por fim, estendendo a certa caixa. Logo me manifestei para falar, e então ela continuou - Por favor, Bernardo. É uma forma que vejo para pedir desculpas. Por favor, aceite.
Bernardo: Tudo bem - Disse por fim, soltando o ar pesado e pegando a certa caixinha da sua mão. Depois de colocá-la sob a cama, voltei a lhe encarar, percebendo então seu sorriso lindo. Porém, em poucos segundos, o mesmo se desfez, me deixando confuso.
Monalisa: Agora você pode ligar e falar a vontade com suas peguetes. Ah, e com a Manuela também, lógico - Disse de forma fria, me arrancando uma risada alta. Sua expressão ficou ainda mais pesada, assim como seus olhos.
Bernardo: Ih, que ciúmes todo é esse? - Perguntei risonho, fazendo-a revirar os olhos.
Monalisa: Não é ciúmes - Disse fria, seguindo em direção da porta - E já pode sair, ok? - Comentou, me lançando um olhar irritado. Prendi o riso e logo me aproximei, abraçando-a em seguida.


Seu corpo ficou imóvel, e continuou assim por longos segundos. Aos poucos, ela foi amolecendo e retribuindo o abraço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de longos segundos naquele mesmo abraço, fomos virando nossos rostos, esses que estavam colados, de forma involuntária. Enquanto sentia sua pele fria tocar a minha, fechava vagarosamente os olhos. Por fim senti sua respiração e seu hálito contra minha face, e em seguida seus lábios. Esses, que pareciam frios e trêmulos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais