Fanfics Brasil - 58 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 58

5 visualizações Denunciar


Confesso que uma certa irritação tomou conta de mim ao deixar a Monalisa sozinha com aquele garoto, mas tentei me controlar. Segui para o meu quarto e caí na cama, prendendo o olhar naquele teto branco. Em poucos segundos, já estava lá, pensando nela mais uma vez. Aquilo já estava tornando-se um vício. Toda hora e todo momento ela me vinha à mente, sempre com um sorriso fascinante e um olhar misterioso. E foram com esses pensamentos e imagens que acabei pegando no sono. Porém, não dormi muito. Por volta das oito horas da noite, desci faminto. Assim que cheguei na cozinha, encontrei com ela.

Bernardo: Qual a desculpa que ele deu? - Perguntei, já me sentando numa das cadeiras. Ela, que estava de costas, deu um pequeno salto e virou-se com a mão no peito, completamente assustada, me provocando uma risada.
Monalisa: Idiota. Falei com ele de manhã e fiz de tudo para não tocar no assunto, aí quando ele chega, você vai e toca - Resmungou, parecendo respirar fundo. Ri ainda mais e logo vi seu olhar me repreendendo. Prendi o riso e logo tratei de fazer um lanche com as comidas que já se encontravam na mesa - E, bom... Foi uma desculpa bem esfarrapada. Típico de garoto que quer dar uma de santinho - Comentou, voltando a ficar de costas, e já voltando a lavar os pratos.
Bernardo: Falou a voz da experiência - Comentei risonho entre uma dentada e outra. Ela soltou uma risada baixa e deixou o silêncio reinar. E assim ficamos até o Miguel chegar, já nos zoando.


Miguel: E aí pombinhos - Falou, já adentrando a cozinha. Depois de dar um beijo na cabeça da amiga, sentou-se numa cadeira de frente para mim - Festinha hoje, vamos?
Monalisa: Festa em plena terça-feira? Não Miguel, não dá - Comentou enquanto ainda lavava a louça.
Miguel: Ih Mona, estou convidando apenas o Bernardo - Falou com um tom brincalhão, me arrancando uma risada. 
Monalisa: Chato. Nem queria ir mesmo - Resmungou, silenciando rapidamente. Eu e o Miguel rimos ainda mais, mas logo voltamos ao papo.
Bernardo: Hoje não. Não estou muito no clima de festa - Comentei, já voltando a comer.
Miguel: Ih, qual é mano? Você nunca foi de negar festa... Estou começando a estranhar isso - Disse, virando um pouco o olhar para a Mona, essa que ainda se encontrava de costas. Revirei os olhos e logo neguei com a cabeça.
Bernardo: Só não estou muito animado - Respondi depois de um tempo, lhe fazendo arquear a sobrancelha. Não falei mais, apenas voltei a comer, e logo depois percebi o Miguel se preparando para fazer o mesmo.


Depois da janta, ajudamos a Mona a lavar os últimos pratos e depois seguimos para a sala. O Gabriel e o Renato também estavam lá, e para variar, falavam de mulheres.

Gabriel: Acho que a Mel vai - Comentou risonho e um tanto malicioso.
Monalisa: Quem é Mel? - Perguntou, sentando ao seu lado e lhe encarando.
Renato: A gatinha que está conseguindo domá-lo - Disse, provocando risada em todos, ou melhor, quase todos. O Gabriel revirou os olhos, parecendo mal-humorado, e logo depois abraçou a Mona.
Gabriel: Não, ela não está conseguindo - Disse, dando de ombros - E ela é só uma ficante. Não precisa se preocupar, Mona. Ainda sou seu - Completou, soltando uma risada alta, fazendo a mesma rir também. Revirei os olhos e logo os interrompi.
Bernardo: Vocês não vão para a festa, não? Já está na hora - Disse, fazendo todos me encararem. 
Miguel: Está com ciúmes até da Mona com o Gabriel? Ih, a coisa está séria então - Comentou, provocando risadas. 
Bernardo: Não viaja, Miguel - Disse apressado, encarando a Mona logo em seguida. Ela tinha a cabeça encostada no ombro do Gabriel, e me encarava com um sorriso tímido.


Depois de mais um bom papo, os meninos partiram para festa, me deixando a sós com a Monalisa. De início ficamos meio quietos, mas logo acabamos nos entretendo com um programa, e em seguida, já estávamos conversando. No momento, já estava ao seu lado no sofá. Ela estava meio deitada e com as pernas em meu colo. Enquanto lhe contava sobre alguns barracos que havia presenciado nas festas em que ia com os meninos, também acariciava sua perna e as vezes dava leves beliscões, lhe provocando. E foram num desses beliscões que senti sua perna levantar de forma involuntária e rápida, acertando em cheio meu queixo. 

Bernardo: Ai - Resmunguei, já levando umas das mãos para o queixo. Ela ajeitou-se rapidamente ao meu lado, já virando meu rosto e analisando o mesmo.
Monalisa: Desculpa - Sussurrou, afastando minha mão que estava em meu queixo, e observando o mesmo - Droga, tá ficando vermelho - Disse preocupada, já levantando - Vou pegar gelo, fica aí quietinho - Pediu, seguindo para a cozinha de forma apressada. 

Em menos de um minuto, ela voltou com pedras de gelo enroladas num pano. Depois de sentar novamente ao meu lado, aproximou com o pano e encostou em meu queixo, me fazendo resmungar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em menos de um minuto, ela voltou com pedras de gelo enroladas num pano. Depois de sentar novamente ao meu lado, aproximou com o pano e encostou em meu queixo, me fazendo resmungar. Bernardo: Isso arde, Mona - Disse, provocando-lhe uma risada, talvez por conta da careta que fazia - Não ri - Pedi, voltando a fazer careta. Ela ignorou e riu ainda mais enquanto passava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais