Fanfics Brasil - 59 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 59

339 visualizações Denunciar


Em menos de um minuto, ela voltou com pedras de gelo enroladas num pano. Depois de sentar novamente ao meu lado, aproximou com o pano e encostou em meu queixo, me fazendo resmungar.


Bernardo: Isso arde, Mona - Disse, provocando-lhe uma risada, talvez por conta da careta que fazia - Não ri - Pedi, voltando a fazer careta. Ela ignorou e riu ainda mais enquanto passava o pano delicadamente sob o meu queixo - Ai!
Monalisa: Para de falar - Pediu risonha, ainda passando o pano. Fiz bico e logo em seguida uma nova careta.
Bernardo: Na boa, vou ficar bem longe da sua perna - Disse com uma certa dificuldade por conta da dor que sentia. Ela logo manisfestou-se, negando com a cabeça de imediato.
Monalisa: Ei, a culpa não foi da minha perna. A culpa foi sua, ok? Ninguém mandou me beliscar - Disse, prendendo um pouco o riso. Ri de leve e logo senti um pequeno incômodo, me provocando mais uma careta. Ela balançou a cabeça em sinal de negativo e continuou com seu trabalho. 

A dor parecia aliviar aos poucos, e enquanto isso, eu observava seus traços. Ela, por sua vez, se concentrava no pano e no meu queixo, mas parecia também observar meus lábios em certos momentos. Isso me fez sorrir, e lhe despertar um pouco. Ao voltar o olhar para o meu, pareceu ficar sem graça, e então afastou-se um pouco.


Monalisa: Acho que já deu para aliviar um pouco - Disse ainda sem graça. 
Bernardo: Só está faltando o beijinho para curar de vez - Comentei divertido, lhe arrancando uma risada baixa - É sério, boba. Estou esperando - Completei, observando sua expressão. Ela deu de ombros e aproximou-se um pouco, dando um leve beijo no meu queixo. Abri involuntariamente um sorriso bobo, e logo a vi afastar-se com um sorriso parecido.
Monalisa: Pronto, agora vai curar rapidinho - Falou, levantando-se e seguindo para a cozinha. Depois de poucos segundos, voltou para a sala, e quando ia voltar para o sofá, ouviu o telefone tocar. Ela, que estava um tanto perto, logo aproximou-se ainda mais e atendeu - Ah, oi Manu - Disse, virando um pouco para mim. Logo fiz sinal para dizer que estava dormindo, e a vi assentir - Er... Ele já está dormindo - Completou com um tom de voz baixo - Tchau, até - Despediu-se por fim, desligando o telefone e colocando-o em seu lugar. Depois disso, aproximou e sentou ao meu lado - Por que não queria falar com ela?
Bernardo: Porque ela perguntaria umas coisas que eu não iria querer responder - Respondi, enquanto dava de ombros e encarava a televisão.
Monalisa: Que tipo de coisas? - Perguntou curiosa, me fazendo encará-la.


Bernardo: Nada, Mona. Esquece - Disse apressado, já me levantando e estendendo a mão - Vem, vamos dormir.
Monalisa: Nossa, que amor todo é esse? - Perguntou divertida, me arrancando uma risada - Estamos parecendo um casal - Completou, já pegando em minha mão e levantando.
Bernardo: Ih, não se ilude não - Falei entre risos, abraçando-a de lado e seguindo em direção a escada. 
Monalisa: Até parece que sou eu quem me iludo - Falou, também entre risos. Não disse nada, apenas retribui a risada. Quando subimos por fim, ela afastou-se e seguiu em direção ao seu quarto - Vou pegar minhas coisas... Vai arrumando o meu cantinho - Disse apressada, já entrando em seu quarto. 

Segui para o meu enquanto abria um sorriso bobo. Depois de arrumar o "nosso" cantinho, me deitei e fixei o olhar no teto. Poucos minutos depois, ela chegou, me despertando.

Monalisa: Cadê o meu cantinho, Bê? - Perguntou dengosa, carregando seu travesseiro e uma coberta. Revirei os olhos enquanto ria, e logo bati de leve ao meu lado da cama.
Bernardo: Está aqui, ao meu lado.


Monalisa: E vamos dormir juntos? - Perguntou surpresa, e antes mesmo que eu pudesse responder, ela continuou - Ora, pensei que você iria colocar um colchão aqui para mim. 
Bernardo: Que folgada - Falei, batendo novamente no lugar vazio ao meu lado. Ela revirou os olhos, mas logo aproximou e deitou bem perto de mim, de costas. Lhe puxei para ficar ainda mais perto, e lhe abracei por trás.
Monalisa: Acho que não foi uma boa ideia vir dormir aqui - Disse risonha, passando as mãos delicadamente nos meus braços que lhe cercavam. 
Bernardo: Pode ficar tranquila que não vou te agarrar - Comentei, soltando uma risada baixa perto do seu ouvido. Depois disso, afastei um pouco seu cabelo e dei um breve beijo em sua nuca, lhe fazendo ficar um pouco inquieta.
Monalisa: Desse jeito não vou conseguir dormir, Bernardo - Sussurrou, ainda acariciando meus braços. Soltei mais um riso baixo e logo depois fiquei em completo silêncio, assim como ela.


Confesso que custei a dormir. Afinal, parecia impossível conseguir isso com ela ali perto. Já havia se passado horas, e eu continuava ali do mesmo jeito, abraçado a minha Monalisa, essa que não me acariciava mais e já parecia dormir. Porém, em poucos minutos, começou a mexer-se, parecendo inquieta. Tirei meus braços apressadamente e lhe vi virar, e em seguida, se debater. 

Monalisa: Não, por favor! De novo não - Pediu quase num grito, ainda se debatendo. 
Bernardo: Mona, acorda! - Pedi, lhe sacudindo um pouco. Ela continuou com os olhos fechados, e se debatendo ainda mais - Acorda, meu amor - Lhe sacudi mais uma vez, e então a vi abrir os olhos completamente assustada - O pesadelo de novo? - Perguntei preocupado, e logo a vi assentir enquanto encarava o vazio a sua frente. Voltei a deitar ao seu lado e lhe puxei para um abraço apertado. Ela se encolheu nos meus braços e escondeu seu rosto em meu pescoço - Agora está tudo bem, meu amor - Disse baixo, tentando tranquilizá-la enquanto também lhe acariciava. Ela, por sua vez, nada disse, apenas me apertou. Sorri e continuei com as carícias. Poucos minutos depois, em pleno silêncio, pude ouvir sua voz baixa.
Monalisa: Obrigada por cuidar de mim - Sussurrou, me fazendo abrir um sorriso bobo. Beijei-lhe a cabeça e continuei lhe acariciando até finalmente dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta-feira. Despertei ao sentir carícias em meu rosto. Sorri de imediato, e logo depois abri os olhos vagarosamente, dando de cara com a melhor imagem do dia. A Monalisa já se encontrava virada para mim e sorria boba. Abri ainda mais o sorriso e levei umas das mãos ao seu rosto, acariciando o mesmo. Ela sorriu ainda mais e depois aproximou-se, me abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais