Fanfics Brasil - 6 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 6

162 visualizações Denunciar


Segunda-feira. Me acordei ao ouvir resmungos e logo depois sentir uma claridade. Bufei e abri os olhos, já mal-humorado.

Bernardo: Qual é? Quem é o infeliz que está atrapalhando meu sono?
Miguel: Atrapalhando o sono de todos nós - Falou também mal-humorado.
Gabriel: Caramba Mona, você não tem o que fazer não? 

"Ah, então era ela. Só podia!", pensei comigo mesmo e logo abri os olhos. Ela havia aberto todas as cortinas e agora estava defendendo-se das almofadas que o Gabriel estava jogando em sua direção. 

Renato: Dá pra fechar essas cortinas? Eu quero dormir!
Monalisa: Nada de dormir! Vocês sabem que horas são? Quatro horas da tarde! - Ela falou, jogando travesseiro no Gabriel. 
Bernardo: Cara, você veio apenas morar aqui, e não ficar nos perturbando, ok? - Ela me encarou e fez uma careta linda.
Gabriel: Não precisa falar assim, né? - Ele perguntou, me lançando um olhar reprovador.
Monalisa: Relaxa Biel, já estou me acostumando com esse chatinho aí - Ela falou, vindo na minha direção. Parei para reparar na sua expressão quando a vi se aproximar totalmente. Porém, ela me desconcentrou todo quando puxou meu lençol - Levant... - E antes da mesma continuar, ela teve a visão do paraíso: eu apenas de cueca. Dei um sorriso sapeca e a vi jogar novamente o lençol para mim - Sério que você dorme assim? - Soltei uma gargalhada, e logo depois ouvi os meninos também soltando gargalhadas.


Miguel: Ele não é o único! - Ele falou, descobrindo-se e mostrando que também estava apenas de cueca. E logo os outros dois fizeram a mesma coisa. A primeira expressão da Mona foi de espanto, mas logo ela relaxou e começou a rir junto. 
Renato: Agora só falta a Mona ficar de calcinha e sutiã, né? - Agitamos, soltando assobios altos. Ela revirou os olhos e partiu em direção da porta.
Monalisa: Bestas! Desçam logo que o almoço já está na mesa - Ela falou meio sem jeito e logo saiu. 
Bernardo: Cara, você não presta! - Falei, jogando um travesseiro no Renato e soltando uma boa gargalhada.
Renato: Qual é? Vai dizer que você não queria ver a Mona só de calcinha e sutiã? - Dei um sorriso malicioso enquanto imaginava a cena e logo os garotos me zoaram.
Miguel: Ih, precisa nem responder! Já deve está caidinho na morena - Acordei do meu transe e ri alto. 
Bernardo: Lógico que não, até parece! - Falei, já me levantando e partindo para o banheiro - A Mona é muito chata... E eu não gosto de mina assim, na boa, longe de mim!
Gabriel: Ué, pra tudo tem uma exceção - Ele gritou e eu apenas balancei a cabeça negativamente enquanto sorria, já dentro do banheiro.


Fui o primeiro a chegar na cozinha. A Mona estava lá, colocando os pratos na mesa. Assim que me aproximei, ela me encarou com uma expressão de curiosidade. Arqueei a sobrancelha e me sentei numa das cadeiras, de frente pra ela.

Bernardo: O que você quer saber? - Perguntei, desviando o olhar para a garrafa de suco. Peguei a mesma e coloquei no copo mais próximo. 
Monalisa: Você se drogava? - Ela perguntou. Senti seu tom de voz um pouco receoso e então lhe olhei. Ela me olhava, mas logo desviou o olhar ao sentir o choque do encontro dos nossos olhares. 
Bernardo: Ainda me drogo - Respondi sem dar muita importância. Ela sentou-se e voltou a me encarar - Não só eu, como os meninos também - Ela pareceu ficar nervosa e logo engoliu em seco.
Monalisa: Er, mas... Vocês... - Ela parou e ficou me olhando, talvez com um certo medo, não entendi direito. 
Bernardo: Pode perguntar, Mona - Falei e logo sorri, tentando lhe passar segurança.


Monalisa: Então... vocês quando se drogam e tal, chegam a ficar no mesmo estado daquele cara de ontem?
Bernardo: O Hugo? - Perguntei com a testa franzida. Ela assentiu e eu logo soltei uma gargalhada - Qual é? Cê tá com medo que a gente te agarre também? - Voltei a perguntar enquanto ria. Ela mostrou um sorriso sem graça, mas mantinha a expressão nervosa. Me levantei, fiz a volta na mesa e sentei na cadeira ao seu lado - Sério, não precisa se preocupar - Falei, pegando na sua mão por impulso e apertando a mesma. Ela desviou o olhar para nossas mãos e depois me encarou, sorrindo. 
Monalisa: Eu sabia que você tinha um lado legal - Ela apertou minha mão e eu logo fiz careta, lhe arrancando uma gargalhada alta. 
Bernardo: Besta - Falei, revirando os olhos e soltando nossas mãos. Logo que ia me levantar para voltar para o meu lugar, os meus queridos amigos entraram, já me zoando. 
Miguel: Hm, sinto cheiro de tinta! - Os garotos riram e a Mona também.
Gabriel: Espera aí doido, já quer roubar a Monalisa de mim? Assim não dá! - Ele falou, se aproximando da mesma e dando-lhe um beijo demorado no seu rosto. 
Renato: Para, assim eu vou ficar com ciúmes! 
Bernardo: Ciúmes da Mona ou do Biel? - Perguntei, arracando risadas de todos ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos o restante da tarde e da noite também entre conversas e brincadeiras, o que nos deu a oportunidade de criar um elo forte de amizade com a nova moradora da república, essa que mostrava sempre o seu lado feliz, porém, isso me intrigava um pouco... Ela não parecia ser totalmente assim, tão de boa com a vida. A Monalisa demonstrou ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais