Fanfics Brasil - 63 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 63

8 visualizações Denunciar


Monalisa: O que estavam falando de mim, posso saber? - Perguntou com um tom divertido, abraçando o amigo.
Miguel: Ih, pergunta ao amor da sua vida - Disse risonho, lhe beijando a bochecha e afastando-se, já saindo da sala. Ela então me encarou com um sorriso sem graça.


Bernardo: O Miguel está bêbado, não dá ouvidos para ele - Disse seco, voltando com o olhar para a televisão. 
Monalisa: Como sempre - Falou risonha, parecendo se aproximar. Depois de sentar ao meu lado, encostou a cabeça em meu ombro e me deu um meio abraço. Não retribui, me mantive paralisado - Tenho uma novidade para te contar - Disse animada, me apertando firme. 
Bernardo: O quê? O seu ficante te pediu em namoro? - Perguntei irônico, percebendo a mesma me encarar enquanto também se afastava - Ele já sabe que é corno? - Voltei a perguntar, tanto irônico como seco, voltando também a lhe encarar. Seu sorriso já não estava mais lá, e sua expressão estava fechada e um tanto desanimada.
Monalisa: Não, não é isso. E mesmo se fosse, ele não seria corno - Disse de forma vagarosa enquanto me lançava um olhar pesado - Não sou dessas que... - Então lhe interrompi, soltando uma risada irônica.
Bernardo: Qual é, Monalisa? Quem você está querendo enganar? - Perguntei, voltando a ficar sério - Você fica com uma pessoa, mas não se entrega totalmente. Não se entrega porque sou eu quem fico no seu pensamento, tanto é que sou eu quem você vai beijar depois - Ela manisfestou-se, porém prolonguei - Beleza, você pode até não me beijar... Mas você retribui. E com vontade. Muita, por sinal - Completei, percebendo seu olhar se perder no meu. Sua boca fechou-se em uma perfeita linha reta, e por fim, sua cabeça abaixou.


O silêncio durou. Passaram-se segundos, e até alguns minutos. Quando já me preparava para falar, vi a mesma levantar-se do sofá e seguir até a escada. Porém, antes de subir, parou e virou-se para mim. 

Monalisa: Você se acha demais, Bernardo. Se liga, você não é tudo isso - Disse de forma fria, me fazendo revirar os olhos. Bufei, e levantei-me, já me aproximando. 
Bernardo: Só te mostrei a realidade - Disse, chegando perto o suficiente. Ela balançou a cabeça negativamente, me mostrando um sorriso irônico.
Monalisa: Por favor... Você acha mesmo que eu estando com quem for, vou querer saber de você? - Perguntou, me fazendo engolir em seco.
Bernardo: Então é assim? Eu cuido de você, te dou colo, te consolo e tudo mais... E recebo essas palavras? Obrigado, Monalisa. Na próxima então, vê se procura o... - Pausei, enquanto tentava controlar minha raiva - O seu ficante... Quem sabe ele não cuida melhor, não é?
Monalisa: Não estava falando em relação a nada disso - Disse, revirando os olhos - Apenas de... - Lhe interrompi.


Bernardo: Pode deixar que eu vou parar de ser besta - Disse firme, fazendo-a arquear a sobrancelha enquanto também voltava a me encarar - E já que você está tão próxima do Sandro, pede para ele te consolar quando você precisar, beleza? Porque eu não caio mais no seu papo.
Monalisa: Qual é? Vai se afastar de mim de novo? - Perguntou um tanto assustada, me fazendo assentir seco. Ela revirou os olhos e negou com a cabeça - Você é um frouxo mesmo - Completou, me fazendo ferver de raiva. Lhe tomei nos braços e lhe encostei no corrimão da escada, prendendo-a ali.
Bernardo: Eu sou o quê? - Perguntei bravo, percebendo seu olhar ainda mais pesado.
Monalisa: Frouxo - Repetiu firme enquanto cravava as unhas em meus ombros - Você foge das coisas, é imaturo demais - Disse com uma certa raiva, me fazendo apertá-la ainda mais contra o corrimão - Por causa de qualquer besteira você já quer se afastar de mim, Bernardo - Disse, dessa vez dando um soco fraco em meu ombro.
Bernardo: Não é besteira, Monalisa! - Gritei, fazendo-a encolher-se um pouco. Respirei fundo enquanto tentava me controlar.
Monalisa: Você sabe que é - Sussurrou. Neguei com a cabeça enquanto encarava seus olhos.


Bernardo: Você acha que é besteira ter quer aguentar te ver agarrada com outro, enquanto de noite, no seu pior momento, sou eu quem te ajudo? E pior, você me beija - Pausei, negando com a cabeça, e já me corrigindo - Nos beijamos, e você age como se não fosse nada! E depois ainda saí por aí beijando os outros. Qual é, Monalisa? Você acha que isso não me magoa? Porr*, isso me magoa pra caramba - Gritei, lhe assustando ainda mais - E não é só isso... Você dorme nos meus braços e depois fica grudado com outro na minha frente, me provocando... E ainda quer que eu te recolha do mesmo jeito? - Perguntei apressado, prosseguindo em seguida - As coisas não são assim. Ou melhor, não vão mais ser. Estou cansado disso, Monalisa. Estou muito cansado - Pausei, respirando fundo, enquanto ainda encarava seus olhos - Você me disse que não queria que eu te fizesse de objeto, mas é você quem está me fazendo de um - Disse, voltando aos gritos. Ela negou apressadamente com a cabeça e assim que pareceu que ia dizer algo, continuei - Está sim! E eu odeio isso. Odeio o fato de você lembrar de mim apenas quando precisa, e odeio o fato de ser tão besta e ficar sempre do seu lado. Odeio - Completei, abaixando um pouco o tom de voz. Sua expressão estava misturada em confusão e surpresa, e seus olhos mantinham-se perdidos nos meus.
Monalisa: Você está ficando louco - Disse, negando com a cabeça, parecendo não acreditar em nada que acabara de dizer.
Bernardo: Talvez eu esteja mesmo - Disse firme, lhe apertando ainda mais - Infelizmente, talvez eu esteja louco por você - Confessei, lhe deixando completamente desnorteada.


Monalisa: Não... Não é verdade - Disse enquanto balançava a cabeça negativamente e revirava os olhos. Foi inevitável não sorrir ao ver sua expressão tão sem jeito - Aff, você é um idiota mesmo - Resmungou, voltando a me bater. Lhe prendi ainda mais e logo senti seu olhar voltando para o meu - Você faz a mesma coisa comigo - Falou com um tom choroso, enchendo os olhos de lágrimas - Você me faz sentir protegida, amada... E depois volta toda a sua atenção para a Manuela. Você também me beija e vai beijá-la depois. Isso também me magoa, Bernardo. E talvez seja por isso, só por isso, que eu também te provoque - Confessou, me fazendo abrir ainda mais o sorriso.
Bernardo: Quer dizer que você sente ciúmes de mim? - Perguntei, e recebi apenas os seus socos como resposta. Segurei em seus pulsos e os abaixei, aproximando um pouco o rosto do seu - Quer dizer então que você também está louca por mim? - Voltei a perguntar, observando suas lágrimas molharem todo seu rosto. 
Monalisa: O que você quer, Bernardo? Que eu confesse que estou louca e encantada pelo maior galinha do universo? - Perguntou, e antes mesmo que eu pudesse falar algo, ouvi sua voz novamente - Pois bem, eu confesso. Estou mesmo! Estou começando a sentir por você o que nunca senti por ninguém - Gritou, me surpreendendo e me fazendo tremer por dentro. Senti meu mundo parar naquele instante. Aquilo não podia ser verdade, era impossível - Pois é, parabéns - Falou, tentando soltar seus pulsos e deixando novas lágrimas caírem, me despertando um pouco também, além de me deixar um tanto confuso - Você conseguiu! Conseguiu fazer mais uma garota de trouxa. Conseguiu me envolver direitinho e ganhar mais uma na sua lista de "garotas que me amam" - Completou, sendo invadida por soluços altos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso que não consegui falar nada, ou mesmo pensar em algo. Sensações estranhas me invadiam enquanto eu tentava digerir tudo aquilo. Porém, seus novos socos me fizeram despertar. Encarei seus olhos, esses que estavam cheios d`água e avermelhados, e sorri. Ela, por sua vez, me socou ainda mais forte. "Como se eu sentisse alguma dor naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais