Fanfics Brasil - 66 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 66

7 visualizações Denunciar


Acordamos no dia seguinte, sexta-feira, junto com o despertador. A Monalisa, que agora estava virada para mim, me apertou firme em um abraço. Retribui, selando nossos lábios em seguida. E assim começamos o dia, com um bom humor notável. Até os garotos, que ontem pareciam ter ficado preocupados quanto a minha reação, pareciam agora se perguntar o porquê estava tão de boa. Não disse nada, nem a Mona. Seguimos para a faculdade logo cedo e nos despedimos com um longo abraçado. Passei a manhã toda ansioso. Ansioso para ouvi-lá finalmente dizer que estava livre para mim. Afinal, aquilo ainda era uma incógnita, e só depois da conversa deles, a coisa mudaria.


Assim que as aulas acabaram, desci apressado, e encontrei a Manu mais uma vez, como no dia anterior. Logo aproveitei para também ter uma conversa com a mesma.

Bernardo: Queria te contar uma coisa - Disse, parando-a de frente para mim. Ela sorriu, parecendo curiosa e logo assentiu para que eu continuasse - Eu me declarei para uma garota ontem... Especificamente, a Mona - Falei meio sem jeito, e logo vi seu sorriso se desfazer.


Manuela: Que bom - Pareceu engolir em seco enquanto também desviava um pouco o olhar e respirava fundo. Fiquei ainda mais sem jeito, e quando pensei em dizer algo, percebi seus olhos voltando para mim - E por que está me dizendo isso?
Bernardo: Nada... Eu só queria - Pausei, sem saber ao certo o que falar - Enfim, só queria te contar mesmo - Ela assentiu, mordendo o lábio apreensiva.
Manuela: Sempre imaginei que você sentisse alguma coisa por ela - Falou baixo, desviando o olhar mais uma vez - Er, boa sorte então - Disse apressada, sem me olhar - E, tenho que ir - Despediu-se, beijando minha bochecha de leve e sumindo das minhas vistas.

Sorri, um tanto confuso, e um tanto aliviado. E, em seguida, segui para a árvore de sempre. Meus amigos já estavam lá, mas ela não. Esperamos mais alguns minutos enquanto jogávamos conversa fora, e por fim, ela chegou. Assim que encarei seu rosto, pude notar sua expressão tristonha, o que me deixou apreensivo. Ela logo nos chamou para irmos, e nós fomos. Por conta dos meninos, não pude perguntar nada durante todo o caminho. Porém, percebia a sua inquietação, o que me deixava cada vez mais perturbado. Assim que chegamos, e que os meninos subiram, nos deixando a sós, pude finalmente matar minha curiosidade.


Bernardo: E aí, falou com ele? - Perguntei apressado, e logo vi a mesma negar, me deixando ainda mais incomodado.
Monalisa: Ele não foi hoje - Disse tristonha, abaixando um pouco o olhar - E a Lívia me contou que ele pediu para avisar sobre a tal festa. E disse também que eu não poderia faltar - Completou, soando ainda mais triste. Engoli em seco, sentindo uma certa raiva crescer.
Bernardo: E não tem outro jeito de você falar com ele? - Perguntei apressado, tentando controlar a raiva - Você poderia ligar, ou sei lá... 
Monalisa: Eu liguei, mas não teve jeito. Apenas chamou, e ninguém atendeu.
Bernardo: Então... - Pausei, engolindo em seco - Você terá que ir a festa e aceitar o tal pedido... - Pausei novamente, e logo ouvi sua voz. 
Monalisa: Não, não - Negou, voltando a me deixar com esperanças - Vou sim a festa, mas ele não me fará o pedido, porque antes disso irei conversar com ele - Disse, voltando a me encarar. Abri um sorriso, puxando-a para os meus braços e erguendo-a um pouco no ar - Hoje finalmente me livro dele - Comentou risonha, me arrancando risadas.


E assim passamos a tarde. Entre risos, conversas e brincadeiras. Os meninos também juntaram-se a nós, deixando a tarde ainda mais produtiva. Ou não. A noite logo chegou, e junto com ela, a ansiedade. Subimos todos para nos arrumar para a tal festa, e logo descemos. Como sempre, a Monalisa foi a última. E como sempre também, ela desceu linda. Ou melhor, ainda mais linda.


Seguimos todos entre risos enquanto também cantávamos algumas músicas que passava na rádio. Logo chegamos e pudemos nos deparar com um intenso movimento. A casa era enorme, mas a quantidade de pessoas parecia ultrapassar o limite máximo. Realmente havia muita gente. Assim que entramos, os meninos logo se arrumaram com belas garotas, me deixando a sós com a Mona. No momento, tanto eu como ela, procurávamos o dono da festa. Porém, com tanta gente ali, parecia impossível encontrá-lo. Adentramos ainda mais a casa, e logo pudemos lhe ver em grupo de amigos perto do DJ. Seguimos apressadamente até lá, lhe chamando a atenção assim que nos aproximamos.

Monalisa: Sandro, precisamos conversar - Falou, assim que ele chegou perto de nós. 
Sandro: Que bom que você chegou, meu amor - Disse, roubando um selinho da mesma, e me deixando irritado - E vamos deixar essa conversa para depois. Tenho uma coisa para dizer - Falou risonho, puxando-a de mim e levando para o mini-palco perto do DJ. Ela tentou recuar, mas ele lhe puxou ainda mais firme, deixando-a ao seu lado. Logo o som parou e a sua voz soou pelo microfone, chamando a atenção de todos - Gente, eu queria fazer um pedido para essa bela garota ao meu lado.


No mesmo instante, senti meu mundo desabar. Ele ia lhe fazer o pedido, e com certeza ela não recusaria. A mesma, que agora me encarava, me lançou um olhar perdido e apreensivo. Balancei a cabeça negativamente e saí dali abrindo espaços entre tanta gente. Eu não podia vê-la se entregar para outro, era demais para mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que consegui finalmente sair da casa que ocorria a festa dei de cara com a Manuela. Ela logo sorriu, mas ao notar a minha expressão confusa, desfez o sorriso.Manuela: O que aconteceu? - Perguntou preocupada enquanto me seguia. No momento, eu já dava a mão para o primeiro táxi que passava. Para o meu azar, ele passou direto - Bernardo, estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais