Fanfics Brasil - 68 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 68

261 visualizações Denunciar


Nesse mesmo instante, o Miguel desceu, já reclamando pelos amigos não terem o esperado. Dei de ombros novamente, voltando a me concentrar na mensagem. Meu pensamento estava completamente focado naquelas mensagens e nela. Porém, logo despertei um pouco ao ouvir a voz do meu amigo.

Miguel: Ih, qual foi? - Perguntou, sentando em um sofá perto do meu. 
Bernardo: Onde a Monalisa foi? - Perguntei apressado e um tanto apreensivo. Ele logo negou com a cabeça, bufando - O que foi?
Miguel: Foi tentar se resolver com o Sandro.
Bernardo: Como assim? Começaram a namorar ontem e já brigaram? - Perguntei curioso, observando-o negar, e me encarar com uma expressão um tanto estranha.
Miguel: Eles não começaram a namorar ontem - Disse, me deixando boquiaberto. Assim que me preparava para falar, ouvi sua voz novamente - Eu não podia falar isso. Mas não tem como. A Mona que me desculpe, mas... - Pausou, respirando fundo.
Bernardo: Falar o quê? Diz logo... Já estou ficando nervoso - Disse apressado, apertando firme o celular.


Miguel: Então... Como todos esperávamos, o Sandro realmente pediu a Mona em namoro na frente de todos. Porém, ela não aceitou - Iniciou, me fazendo ficar completamente sem reação - E o pior, ou melhor, não sei. Ela se declarou para você na frente de todas aquelas pessoas.
Bernardo: Como assim ela se declarou para mim? - Perguntei surpreso, encarando a expressão fechada do meu amigo.
Miguel: Exatamente. Ela disse que não iria aceitar porque gostava de você e tudo mais... Aquela melação de garotas - Disse divertido, revirando os olhos. Sorri, mas logo desfiz o sorriso ao vê-lo fazer o mesmo, já voltando a fechar a cara - E depois disso, ela veio para casa atrás de você e... - Lhe interrompi, já recordando dos certos ruídos da noite passada. Só poderia ser ela, lógico.
Bernardo: Não acredito! Ela viu - Disse pasmo, afundando a cabeça entre as mãos.
Miguel: Isso, ela viu a sua bela cena com a Manuela e desmoronou. Hoje de manhã, implorou para que eu e os meninos não te contasse nada sobre a festa... Mas não teve como - Suspirou, batendo de leve em meu ombro. Logo voltei a lhe encarar, tristonho.
Bernardo: Não aconteceu nada entre mim e a Manu, eu juro - Ele revirou os olhos, negando com a cabeça - Droga, eu sou um idiota mesmo! - Resmunguei, já levantando irritado - E ela saiu hoje de manhã atrás dele? Foi isso?


Miguel: Foi - Respondeu um tanto baixo, voltando a me encarar, dessa vez confuso - E sinceramente... Estou estranhando essa demora toda - Confessou, me deixando ainda mais preocupado e incomodado - E ainda mais nessa chuva toda...
Bernardo: Cara, ela me mandou umas mensagens - Disse, já colocando nas mensagens e lhe mostrando - Olha só... Isso está muito estranho!
Miguel: Eu não acredito... E você não fez nada? Caramba Bernardo, a Monalisa pode estar com um louco enquanto nós estamos aqui de braços cruzados - Disse, parecendo escrever em meu celular.
Bernardo: Ela me mandou quase agora - Respondi apressado, me aproximando e tentando ler a mensagem que acabara de enviar - O que você mandou?
Miguel: Perguntei onde ela está - Disse como se fosse óbvio. Assenti, respirei fundo e peguei o celular, ansioso por uma nova resposta.

Em poucos minutos, finalmente a mensagem chegou, e nela dizia o endereço, um tanto confuso. Saí as pressas em direção ao carro e debaixo de uma bela chuva ouvindo o Miguel dizer que ia comigo. Achei melhor o mesmo não ir, e por isso segui ainda mais rápido. Dei partida logo que adentrei o carro, já seguindo o tal caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava realmente em total velocidade. Enquanto me preocupava em ler a mensagem, dizendo o tal endereço, tentava também me concentrar no caminho escuro a minha frente. Para a minha sorte não chovia tanto como antes. Porém, o céu parecia bem nublado, sinal de que viria uma chuva bem mais forte. Isso, e todos os outros fatores me fizeram ir ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais