Fanfics Brasil - 7 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 7

148 visualizações Denunciar


Passamos o restante da tarde e da noite também entre conversas e brincadeiras, o que nos deu a oportunidade de criar um elo forte de amizade com a nova moradora da república, essa que mostrava sempre o seu lado feliz, porém, isso me intrigava um pouco... Ela não parecia ser totalmente assim, tão de boa com a vida. A Monalisa demonstrou ter seu lado misterioso, e bem triste por sinal, e juro que fiquei super curioso para descobrir essa face, porém me contive. Ou melhor, tentei. Naquele exato momento eu lhe observava, tentando desvendar alguma coisa, mas por azar, ela acabou cruzando o olhar com o meu. 

Monalisa: O que foi, Bê? - Perguntou, ajeitando-se no sofá, esse que ficava ao lado do meu. No momento, só estávamos nós dois sentados na sala. Os meninos haviam saído para comprar pizza na lanchonete ao lado e nos deixaram sozinhos - O que foi, hein? - Insistiu na pergunta e logo tirou uma brincadeira, sorrindo - Tá me achando bonita? Tira uma foto - Ela riu e eu ri junto, lembrando-me da minha infância, onde minhas amigas me perguntavam isso. 
Bernardo: Só se for pra foto queimar, né? - Comentei, me divertindo. Ela fez careta e jogou em minha direção a almofada que havia ali perto, porém acabei me esquivando rápido demais, deixando a almofada cair ao lado. Peguei a mesma imediatamente e joguei de volta, acertando em cheio o rosto da Mona. Juro que fiquei até com pena dela.
Monalisa: Argh, seu chato - Ela fez bico enquanto se recompunha e já mandava a almofada de volta.

Ficamos nessa brincadeira boba por bastante tempo. Acertei quase todas as vezes a almofada no rosto da Mona, ela por sua vez, não teve muito sucesso. Quando finalmente nos aquetamos, os meninos chegaram com nossas pizzas.


Depois de comermos, seguimos para a varanda, onde estava mais ventilado, com garrafas de vodka, essas que os garotos haviam trago.

Miguel: Você tá muito fraca, morena - Falou, enchendo pela terceira vez o copo da Mona.
Bernardo: Não coloca muito cara, ela não aguenta! - Comentei, olhando para nossa nova amiga. 
Monalisa: Se brincar, eu aguento beber mais do que todos vocês aqui - Ela respondeu, enquanto dava um sorriso encantador e já bebia toda a dose que havia no seu copo. Ela fez uma careta engraçada e logo nos arrancou uma risada.
Renato: Apostam quanto que a Mona vai ser a primeira a ficar bêbada? - Perguntou risonho, se divertindo com o momento. 
Gabriel: Não duvido nada que ela já esteja - Ele respondeu, risonho também.
Monalisa: Bestas, dá pra mudar de assunto? - Ela perguntou rindo enquanto enchia o copo novamente. Ficamos calados, lhe encarando. Assim que ela voltou o olhar para nós, franziu a testa, confusa - O que foi? 
Bernardo: Sério, vai com calma! Nós... - Falei, passando o olhar pelos meus amigos - Não sabemos muito bem como cuidar de uma mulher bêbada - Ela soltou uma gargalhada.
Monalisa: Acho que no final, eu que irei cuidar de vocês - Ela falou, tomando um gole da sua bebida logo em seguida - Mas enfim, vamos falar de outra coisa - Ela pediu, logo surgindo com um assunto - Então, algum de vocês tem namorada? - Todos nós rimos, menos ela, que nos encarou espantada.


Gabriel: Isso de namorar não é com a gente, Mona. 
Miguel: Não mesmo! Acho que o único romântico do grupo é o Renato, mas mesmo assim, nem namora.
Bernardo: Ele não namora porque levou um par de chifres e aí percebeu que a vida de solteiro era melhor - Falei rindo, enquanto me lembrava da cena. Meus amigos também pareceram lembrar, pois logo riram junto.
Gabriel: Cara, aquela cena foi hilária! Você precisava ver, Mona, o Renato pagou de corno para toda a faculdade! 
Renato: Qual é? Vão ficar lembrando disso mesmo? - Ele perguntou, já ficando mal-humorado - Vocês sabem que eu odeio esse assunto - Ele falou, nos encarando. Controlamos o riso e ficamos calado. 
Monalisa: Não liga pra eles não, Rê - Ela o abraçou de lado. Ele suavizou, sorriu e lhe deu um beijo demorado na bochecha - E pode deixar que a partir de agora eles não vão tocar mais nesse assunto - Ela continuou, encarando cada um de nós com uma expressão severa - Não é?
Miguel: Não garanto nada!
Gabriel: Nem eu - Falou, dando de ombros.
Monalisa: Ih, vocês são complicados hein? - Ela sorriu e logo pareceu apertar o Renato no seu abraço.


Poucos minutos depois mudamos de assunto... começamos a falar sobre estudos, trabalhos e sonhos! Depois de bastante conversa e de três garrafas de vodka derramadas entramos no assunto família, e a Mona logo começou a ficar estranha. Acho que os meninos não chegaram a perceber pois já estavam bastante bêbados, mas eu percebi. 

Monalisa: Gente, o sono bateu! Já vou dormir, ok? - Ela comentou, levantando-se e cambaleando um pouco pro lado.
Renato: Cuidado pra não cair, Mona! - Ele falou, erguendo o copo e soltando uma risada. 
Miguel: Isso, segura peoa! - Ele falou, rindo com sua nova palavra. O Biel e o Renato lhe encararam e começaram a rir também. A Mona soltou uma gargalhada baixa, deu um beijo na bochecha de cada um de nós e antes de sair dali, lhe puxei pelo braço.
Bernardo: Eu te levo no quarto! - Falei, já me levantando. Os meninos não deixaram escapar e logo soltaram um longo "HM", nos fazendo rir. 
Gabriel: Qual é, hein cara? Já va-vai pegar a morena? E-eu que deveria pegar primeiro - Ele falou, gaguejando em algumas partes. Balancei a cabeça negativamente enquanto ria e logo puxei a Mona dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Bê, me leva no colo? - Ela pediu dengosa assim que saímos da varanda. Lhe encarei rindo e um pouco surpreso. Ela me encarou de volta e fez cara de pidona, junto com um bico. Acabei não resistindo e lhe peguei no colo. Bernardo: Folgada - Disse enquanto lhe ajeitava nos meus braços. Ela deitou a cabeça no meu ombro e me deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais