Fanfics Brasil - 70 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 70

303 visualizações Denunciar


Assim que entramos e dei partida, a chuva engrossou. Tentei me concentrar na estrada enquanto também recordava das imagens de minutos atrás. Logo a raiva apareceu. 

Monalisa: Para de correr, Bernardo - Quase gritou, me despertando um pouco. Dei de ombros enquanto virava um pouco o rosto para lhe encarar.
Bernardo: Para de se meter em confusão, Monalisa - Falei, já alterado - Caramba, será que você não cansa? - Perguntei, voltando com o olhar para a estrada. 
Monalisa: Eu não sabia que ele ia me trazer para cá - Disse, também alterada - E só te chamei porque... - E então pausou, já abaixando o tom de voz, e parecendo não saber ao certo o que falar. Respirei fundo, voltando a lhe encarar.
Bernardo: Me chamou porque sabia que eu viria te salvar. Como sempre - Gritei, desviando o olhar mais uma vez - Aliás, eu só sirvo para isso mesmo - Gritei ainda mais alto, um tanto irritado, chegando até a bater no volante. O carro perdeu um pouco o sentido, foi para um lado e depois para o outro, mas logo controlei-o. 
Monalisa: Presta atenção na estrada, caramba - Gritou de volta, me fazendo apertar firme as mãos no volante - E você não serve só para isso... Serve também para me magoar - Gritou novamente, me fazendo encará-la.


Bernardo: Para de falar besteira. Você quem me magoa - Gritei, voltando o olhar para a estrada e dando de cara com um carro vindo em minha direção. Desviei rapidamente, quase saindo da pista. Ela, por sua vez, voltou a gritar.
Monalisa: Para de acelerar - Gritou, me fazendo bater no volante mais uma vez.
Bernardo: E você para de gritar - Gritei de volta, acelerando ainda mais. A chuva agora estava bem mais pesada, e quanto a estrada, bem mais escura - Devia pedir para o seu amiguinho lhe salvar. Ou namorado, que seja - Disse irritado, já revirando os olhos e negando em seguida - Ah não, esqueci que foi ele quem provocou tudo isso... Não tinha como te salvar - Completei, bastante alterado. Ela ficou em pleno silêncio, parecendo se segurar - E você ainda corre atrás dele! Olha aí, vai correr de novo, Monalisa. Quem sabe na próxima vez ele te leve para um cemitério, não? 
Monalisa: Cala a boca, Bernardo - Voltou a gritar, nitidamente irritada - E eu só vim atrás dele porque você praticamente me mandou. Você dormiu com a Manuela e agora quer dar uma de santo - Disse com um tom confuso, parecia querer chorar. 
Bernardo: Eu não dormi com ela - Gritei de volta, lhe encarando de relance - Não consegui fazer isso... Tudo por sua culpa - Gritei novamente, ainda lhe encarando - Satisfeita? - Perguntei e logo a revirar os olhos para frente, parecendo assustar-se com algo. Também desviei o olhar e vi uma forte luz branca, talvez de um caminhão, se aproximando. Desviei o carro numa rapidez incrível, raspando contra o caminhão e indo parar fora da pista.


Para a nossa sorte, fora da pista havia apenas mato. E fomos parar nele de forma assustadora e desgovernada. Freei o carro ao reparar, um tanto mais além do mato, algo parecido com o abismo. E novamente, para a nossa sorte, o carro parou antes disso. Porém, a freada foi tão brusca que nos levou um tanto para frente. Eu, que me encontrava com o cinto um tanto frouxo, senti minha cabeça arder com a batida contra o vidro. Respirei fundo, desligando o motor e levando as mãos à cabeça, sentindo uma dor enorme.

Monalisa: Idiota - Gritou agoniada, parecendo chorar - Você quer nos matar. Só pode - Gritou mais uma vez, completamente desnorteada. A chuva agora caia de forma mais rude, chegando até a trovejar em alguns momentos.
Bernardo: Desculpa - Sussurrei, sentindo algo molhado em minha mão. Afastei a mesma rapidamente e percebi o sangue vivo - Droga - Resmunguei enquanto já tirava a minha blusa e passava pelo certo ferimento. No mesmo instante, ela desviou o olhar para mim, parecendo assustar-se ainda mais - O que foi? - Perguntei baixo, sentindo uma leve tontura.
Monalisa: Sua testa, Bê - Disse apressada, já soltando-se do cinto e virando em minha direção. Depois de segurar minha blusa e afastar minhas mãos, apertou-a um pouco, me fazendo resmungar. Logo que afastou a blusa pude notar a quantidade de sangue - Temos que ir num médico agora - Voltou a falar, observando minha testa com olhos assustados.


Bernardo: Não precisa, foi só um cortezinho - Disse um tanto incomodado, voltando com o olhar para a frente, e já ligando o carro. No mesmo segundo, senti uns pingos de sangue cair sob meu rosto, mas ignorei. 
Monalisa: Não foi só um cortezinho, Bernardo - Quase gritou, tocando em meu ombro em seguida - E desliga esse carro, não vamos sair daqui. Espera pelo menos até que você se recupere um pouco - Pediu, me fazendo respirar fundo e lhe encarar.
Bernardo: Essa chuva já está grossa e daqui a pouco só vai piorar. E sabe-se lá se não estamos numa zona de perigo - Disse, voltando o olhar para frente, observando o abismo ali perto. Ela resmungou algo baixo e logo pareceu que ia falar algo mais, porém tratei de lhe interromper - E fica quieta, beleza? Já estou com a cabeça sangrando aqui por sua culpa e... - E então foi a vez dela me interromper.
Monalisa: Beleza, agora a culpa foi minha - Disse, parecendo furiosa, e voltando a pôr o cinto. 
Bernardo: E não foi? - Perguntei, encarando sua expressão. Ela apenas negou com a cabeça, revirando os olhos em seguida. Respirei fundo mais uma vez e logo voltei a limpar a testa com a blusa enquanto também ligava o carro. Logo já estávamos na pista novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chuva, trovões e relâmpagos definiram metade do nosso caminho. Sem falar na dor de cabeça que me invadia. Ao chegar perto de um cruzamento durante a estrada, pudemos avistar uma grande fileira de carro. Parei de imediato em frente a um dos, e assim fiquei por cerca de quinze minutos enquanto também limpava o sangue que parecia não querer par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais