Fanfics Brasil - 71 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 71

211 visualizações Denunciar


Chuva, trovões e relâmpagos definiram metade do nosso caminho. Sem falar na dor de cabeça que me invadia. Ao chegar perto de um cruzamento durante a estrada, pudemos avistar uma grande fileira de carro. Parei de imediato em frente a um dos, e assim fiquei por cerca de quinze minutos enquanto também limpava o sangue que parecia não querer parar de cair. Percebia em certos momentos a Monalisa me observar, porém nada dizia. E do jeito que era orgulhosa, continuaria assim durante todo o caminho.


Mais quinze minutos passaram-se, e agora o silêncio era ainda maior. Apenas o barulho da chuva se fazia presente. Ao olhar para o lado, reparei que ela dormia, parecendo tranquila. Sorri e logo depois senti alguém bater no vidro do carro. Abaixei-o rapidamente, dando de cara com um rapaz, parecia ser policial.

-XX-: Uma árvore caiu perto do cruzamento, e isto está impossibilitando a passagem para cidade. E aliás, está meio perigoso andar por aqui com toda essa chuva. Aconselhamos a seguir para um dos hotéis ou chalés daquele lado - Disse, indicando um certo lugar. Assenti apressadamente e logo agradeci. Ele sorriu simpático e seguiu em direção ao carro atrás do meu.


Passaram-se longos minutos para os carros voltarem, até finalmente chegar o meu. Dei ré, seguindo para o tal lugar indicado pelo guarda. Parei perto de um dos chalés e logo tratei de acordar a Monalisa.

Bernardo: Mona, acorda - Disse, sacudindo-a de leve. Ela abriu os olhos vagarosamente, esticando-se um pouco no banco.
Monalisa: Chegamos? - Perguntou, me fazendo negar apressado. 
Bernardo: Uma árvore caiu no cruzamento, e aí tivemos que voltar. E... Vamos ter que passar a noite aqui hoje - Disse baixo, apontando para um dos chalés. Ela revirou os olhos, resmungou algo baixo, mas logo saiu. Saí em seguida, e segui para o que parecia ser a central dos chalés. Ela preferiu ficar na frente de um dos.

Depois de arrumar nossa ficha e ligar para o Miguel avisando da situação, segui para o tal local, e para a minha surpresa a Mona não estava mais lá. Me desesperei, olhando apressado para os dois lados. E nada dela. Resolvi ficar mais alguns minutos lhe esperando, e logo a vi se aproximar com uma caixinha, parecia ser de primeiros socorros. Revirei os olhos, provocando-lhe uma careta, e me fazendo sorrir bobo.


Logo adentramos o tal chalé e pudemos ver o quanto era acolhedor. Era bem simples, com uma cama de casal apenas, alguns móveis e objetos, e, um pouco longe, um pequeno abajur, deixando a claridade um tanto reduzida. Ao voltar o olhar para a Monalisa, percebi também seu olhar em mim. Ela parecia que ia dizer algo, mas acabou espirrando.


Bernardo: Acho melhor tirar essa roupa molhada - Disse, lhe observando espirrar novamente. Sorri e logo a vi resmungar. Me controlei e segui para um dos armários. Para a minha surpresa, algumas roupas se encontravam lá - Vem cá, tem roupa aqui - Disse, pegando uma camiseta qualquer junto de um short, já tirando minha calça ensopada. Ela pareceu ficar um tanto sem graça, porém logo despertou-se, e então seguiu para perto do armário, deixando a caixinha num dos moveis. 
Monalisa: Esse chalé que você arrumou deve ser caríssimo. Dão até roupa para os hospedes - Falou meia sem jeito, porém logo fechou a cara - E vira o rosto que eu vou me trocar - Revirei os olhos enquanto já acabava de me vestir e virava para o lado oposto. 
Bernardo: Uma noite não deve ser tão cara - Comentei, desviando um pouco o olhar para trás. Para o meu azar, ela que agora estava de costas, fez o mesmo, com um semblante confuso. Ao perceber que eu lhe observava, revirou os olhos, fechando a expressão mais uma vez - Er, quis dizer a hospedagem... Não deve ser tão cara só para passar uma noite - Expliquei-me, virando o rosto para a frente. O silêncio reinou, e só foi tomado novamente pelo som dos seus espirros - Acabou?
Monalisa: Sim - Sussurrou, me fazendo virar e lhe encarar. No momento, ela já seguia para o móvel onde havia deixado a certa caixa - Senta aí que eu vou fazer um curativo nesse seu corte. Que por sinal, está horrível... Que nem você - Disse, me fazendo sentar na cama enquanto já resmungava, ouvindo em seguida sua risada baixa.


Bernardo: Sou lindo, Mona - Disse baixo, observando-a virar e seguir até mim com algumas compressas de gazes. Depois de colocar algumas na cama, levou uma das até o ferimento enquanto também se posicionava em minha frente. Assim que começou a limpar, senti arder. Ela pareceu perceber pela minha expressão, e então passou de forma mais leve - Onde arrumou essas coisas? - Perguntei, observando sua expressão serena, enquanto a abraçava pela cintura, puxando-a para mais perto. 
Monalisa: Acabei arrumando na enfermaria que tem aqui - Falou, parecendo sem jeito com toda aquela proximidade, enquanto também limpava delicadamente meu corte. 
Bernardo: E lá não tinha uma enfermeira? - Perguntei risonho, fazendo-a me encarar com um olhar reprovador - Qual, é? Tô só perguntando - Ri, mas logo fiz careta ao sentir ela pressionar com os dedos a gaze - Ai! - Resmunguei, prendendo o riso - Olha aí, acho que a enfermeira cuidaria melhor de mim. 
Monalisa: Ah, é? Então vai lá. Tem uma bela enfermeira que vai cuidar bem melhor de você - Disse, parecendo irritada, enquanto também tentava se afastar. Porém, não deixei. Lhe prendi em minhas pernas, e segurei firme em sua cintura, ainda segurando o riso.
Bernardo: Tudo bem, eu me contento com essa - Falei, abrindo um sorriso por fim. Ela revirou os olhos, deixando o silêncio como resposta. Logo voltou a se aproximar e fazer um curativo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monalisa: Amanhã vamos em um médico - Disse depois de acabar o curativo, me fazendo revirar os olhos. Já estava prestes a reclamar quando ouvi sua voz suave novamente - Vamos sim, já está decidido - Completou, afastando-se de mim e seguindo para onde havia algumas cobertas. Depois de pegar algumas, deitou-se na cama, já se cobrindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais