Fanfics Brasil - 73 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 73

147 visualizações Denunciar


Monalisa: Acho que se não fosse o Miguel, não estaríamos aqui hoje, juntos dessa forma - Comentou também, ainda sorrindo.
Bernardo: Pois é. Ele vai ser o padrinho do nosso casamento - Falei divertido, e logo a vi desfazer o sorriso, parecendo sem jeito e um tanto confusa. Já eu, abri ainda mais o meu, principalmente quando percebi seu rosto corar. Ela ficou ainda mais sem graça, virando-se de frente na cama e desviando o olhar.


Monalisa: Não brinca assim comigo, Bernardo. Eu tenho o coração fraco - Comentou baixo, me fazendo rir enquanto me aproximava do seu rosto. 
Bernardo: E quem disse que eu estou brincando? - Perguntei num sussurro perto da sua orelha, mordendo-a de leve em seguida - Eu vou me casar com você, Mona. E vou te fazer a mãe dos meus filhos - Completei, ainda aos sussurros, observando sua pele arrepiar.


Monalisa: Como pode ter tanta certeza? - Perguntou, ainda com os olhos voltados para a sua frente. Afastei-me um pouco, virando na cama, e encarando seu rosto, esse que já estava bastante corado. 
Bernardo: Tantos motivos me levam a ter certeza disso - Comecei, virando delicadamente seu rosto para mim, fazendo nossos olhares se cruzarem - E um deles é que sei que não irei encontrar outra pessoa como você, e por isso vou fazer de tudo, o possível e o impossível para ficar sempre do seu lado - Disse, abrindo um sorriso sem graça, observando-a fazer o mesmo.
Monalisa: Mas você nem sabe se eu vou querer passar o resto dos dias da minha vida com você - Disse risonha, apertando de leve o meu nariz, e me provocando uma risada baixa - Aliás, triste de mim se aceitasse esse trágico destino. 
Bernardo: Ah, é assim? Trágico destino? - Perguntei, me fazendo de perplexo. Ela logo assentiu, mordendo o lábio e prendendo o riso. Neguei com a cabeça, voltando com a expressão leve de antes - E onde você iria arrumar um cara tão gato, tão inteligente, tão brincalhão, tão paciente, tão gente boa e tão apaixonado como eu? - Perguntei divertido, e logo vi sua expressão ficar ainda mais sem graça. Foi inevitável não sorrir com toda sua falta de jeito - O que foi?


Monalisa: Apaixonado... - Repetiu em voz baixa, me fazendo abrir ainda mais o sorriso - Não estou acostumada a ter uma pessoa com esse sentimento por mim - Continuou sem jeito, mordendo o lábio em seguida, talvez por apreensão - E ainda mais um galinha - Riu envergonhada, me arrancando uma risada baixa. 
Bernardo: É, nem eu estou acostumado com isso, Mona. A sentir todas essas sensações, em querer apenas uma garota para o resto da minha vida - Disse risonho, revirando os olhos de forma divertida - Você tem noção da revolução que está fazendo em mim? - Perguntei, voltando a encarar seus belos olhos, esses que pareciam brilhar - Estou querendo até me casar - Ri irônico e um tanto perplexo, fazendo-a soltar uma risada baixa.
Monalisa: Realmente, Bê. Estou achando que essa pancada na sua cabeça não te fez muito bem - Falou, desviando o olhar para o meu ferimento enquanto também passava o dedo de leve no mesmo - Não está falando coisa com coisa... E acredito que amanhã já vai... - Lhe interrompi. 
Bernardo: Pode ter certeza que tenho noção do que estou dizendo, Monalisa - Disse, passando o dedo de leve em seu rosto. Ela nada disse, apenas voltou com o olhar para o meu enquanto também soltava um leve suspiro - Confesso que nunca me imaginei fazendo isso com garota alguma, me declarando dessa forma e tudo mais... Mas com você, Mona... - Pausei, pegando fôlego - Eu realmente me sinto diferente, entende? E eu quero muito viver isso, e não por apenas um momento... Mas por toda minha vida.


Monalisa: Nossa! - Exclamou, parecendo surpreendida. Logo afastou a mão do meu rosto e encarou ainda mais fundo meus olhos, soltando um novo suspiro, dessa vez mais pesado - Isso me dá medo - Confessou baixo, me deixando intrigado. Já ia lhe perguntar o motivo, quando a vi falar novamente - Na verdade, tudo que envolve sentimento me dá medo, pois eu não conheço, sabe Bê? Apenas sentia atração por alguns garotos, mas nunca cheguei a amar nenhum - Concluiu, ainda com o mesmo tom. Voltei a sorrir enquanto também voltava a lhe acariciar o rosto. 
Bernardo: Eu também desconheço isso, Mona. A única garota que namorei foi a Nathália, mas nunca gostei dela de verdade, nem de nenhuma outra. E agora, confesso que também estou com um certo medo, mas além disso, vem a segurança que você me passa e que me faz ficar disposto a viver e a lutar por tudo isso, entende? - Perguntei enquanto observava sua expressão sem jeito misturada com apreensão. 
Monalisa: Realmente, acho que essa pancada não te fez muito bem - Falou tentando descontrair, mas ao perceber minha expressão séria, também voltou com sua expressão - Droga, não era para isso ter acontecido. Não era! - Resmungou, desviando o olhar para longe do meu - E se não der certo, Bernardo? E se aparecer outra garota na sua vida? E se... - Lhe interrompi.
Bernardo: Você confia em mim? - Perguntei, já virando seu rosto delicadamente para mim, fazendo-a me encarar. Ela assentiu sem jeito, abrindo um pequeno sorriso de lado - Então me deixa te fazer feliz, Mona. Me deixa viver esse amor com você, enfrentando o medo e os desafios e sem temer ao futuro, por favor... Deixa? - Perguntei num sussurro, observando seu sorriso abrir ainda mais - Fica comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi impossível não sorrir ao ver sua expressão tão radiante com uma mistura apaixonada. Seu sorriso agora se encontrava ainda maior, e seus olhos pareciam brilhar de forma intensa. Não podia observar a minha expressão, mas poderia jurar que estava da mesma forma. Sentia meu coração palpitar de forma rápida com ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais