Fanfics Brasil - 74 Monalisa, deusa com ar de menina

Fanfic: Monalisa, deusa com ar de menina | Tema: Monalisa


Capítulo: 74

218 visualizações Denunciar


Foi impossível não sorrir ao ver sua expressão tão radiante com uma mistura apaixonada. Seu sorriso agora se encontrava ainda maior, e seus olhos pareciam brilhar de forma intensa. Não podia observar a minha expressão, mas poderia jurar que estava da mesma forma. Sentia meu coração palpitar de forma rápida com cada traço de alegria que observava em seu rosto, e que me deixavam encantado, e até bobo.

Monalisa: Você está falando sério? - Perguntou baixo, quase em um sussurro, ainda sorrindo e me deixando completamente desnorteado com aquela imagem tão encantadora.
Bernardo: Estou, Mona. Estou falando super sério. Aliás, nunca falei tão sério em toda minha vida - Respondi divertido, aproximando um pouco o rosto e lhe dando um demorado selinho. Logo voltei a lhe encarar e percebi seu rosto corando, me encantando ainda mais - Eu quero ter você do meu lado... Eu quero ter você para mim - Sussurrei, observando seus traços e esperando ansioso por sua resposta. 

Porém, para a minha surpresa, ela nada disse. Envolveu delicadamente a mão em minha nuca, puxando a mesma para mais perto. Mordi o lábio ao perceber o que ela queria, e então aproximei-me ainda mais, encostando nossas testas de leve, enquanto também passava uma das mãos ao seu redor, abraçando-a, e percorrendo com a outra mão o seu corpo. Ela soltou um suspiro leve, fechando os olhos vagarosamente. Também fechei os meus, enquanto sentia minha pele arrepiar com seu hálito doce envolvente, e enquanto sentia também sua mão descer por meu pescoço. Aproximei ainda mais nossos lábios, tocando-os levemente, e iniciando por fim um beijo.



O beijo teve um início calmo e bastante apaixonado, que com poucos segundos, ganhou mais ritmo, e também intensidade. Enquanto lhe beijava, ainda passava a mão de forma delicada em seu corpo, ouvindo em alguns momentos, seus suspiros escapando entre o beijo. Uma de suas mãos passeava pelo meu corpo, mas logo foi levada ao meu cabelo. Depois de entrelaçar os dedos no mesmo, senti puxar, me arrancando um sorriso bobo, sem atrapalhar o beijo. Sentia meu coração bater ainda mais forte, principalmente por saber que agora ela estava livre para mim, e o pelo que parecia, também queria viver esse amor. E foi com esse pensamento que parei o beijo de forma calma, lhe dando alguns selinhos demorados. Ela retribuiu todos, parecendo sorrir. Abri os olhos lentamente e me certifiquei que ela realmente sorria. Sorria de forma radiante, me contagiando ainda mais. Logo, abriu seus olhos e encarou os meus, ainda sorrindo. Lhe roubei mais um selinho, enquanto abria o sorriso. 

Bernardo: Isso é um sim? - Perguntei bobo, observando-a assentir enquanto levava uma das mãos ao meu rosto - Quer dizer que agora você é oficialmente minha namorada? 
Monalisa: Namorada? - Perguntou surpreendida, corando de imediato. Assenti como se fosse óbvio, soltando uma risada baixa em seguida.


Bernardo: Exatamente, meu amor. Isso foi meio que um pedido de namoro, você não percebeu? - Perguntei divertido, ainda observando seu rosto corado. Ela riu, parecendo sem jeito, mas logo tratou de assentir. Neguei com a cabeça, já me levantando da cama e lhe puxando junto - Deixa eu fazer melhor então - Comentei risonho, me abaixando em sua frente, ficando de joelhos, e segurando de leve sua mão - Sei que sou um idiota as vezes, que te irrito, te provoco e tudo mais... Mas isso tudo é porque eu gosto de você, Mona. Gosto não, eu amo. Isso, eu amo... Amo você - Travei, ouvindo o que acabara de dizer. Algo que parecia impossível, tornava-se agora normal para mim. Senti sua mão fria apertar a minha, enquanto um belo sorriso nascia em seus lábios. Respirei fundo, abrindo um sorriso bobo - Namora comigo?
Monalisa: Besta - Riu nervosa, me puxando para levantar. Beijei-lhe a mão que segurava de forma delicada e então levantei, já lhe puxando pela cintura para mais perto. Depois de envolver os braços em minha nuca e me dar um demorado selinho, ela encarou meus olhos, sorridente - Não precisava disso, Bê - Disse risonha, negando com a cabeça. Porém, logo diminuiu a risada e deixou apenas um sorriso de canto em seus lábios - E eu também amo você. Amo muito - Sussurrou, me dando um novo selinho, me deixando completamente desnorteado - E sim, eu namoro com você. Namoro e até caso - Falou por fim, risonha.


Confesso que senti que explodiria de tanta felicidade, e para a minha alegria, ela parecia ter a mesma sensação... O seu sorriso transparecia isso, assim como seus olhos e toda sua expressão. Apertei-lhe ainda mais em meus braços, me aproximando do seu rosto, e já lhe envolvendo em outro beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juguringa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O relógio ali perto já marcavam duas horas da madrugada, porém, nem eu nem a Monalisa conseguíamos dormir. E não era para menos. Depois de tantas emoções naquele dia, o que mais queríamos era ficar juntinhos, aproveitando o tempo perdido. No momento, estávamos abraçados na cama. Ela com a cabeça ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 22:03:09

    Eita poxa, mesmo? E olha que essa web ainda foi longa, demorou pra chegar no fim aushaushuh Lê mesmo e depois me conta o que cê achou *-*

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 19:38:54

    quando eu entrei e vi 'FIM' quase tive um ataque ... como assim ai meu deusss vou terminar de ler e venho falar sobre o final mais serio quase morri

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 14:04:50

    Geeeeeeeente, eu tava jurando que o orkut ia acabar hoje, e por isso deixei para finalizar essa web e a outra hoje com as postagens que já tavam finalizadas lá... Só que acabou e eu esqueci de salvar o restante. OMGGG!!! Vou tentar encontrar aqui na WNF e aí vou postando...

  • juguringa Postado em 30/09/2014 - 13:45:10

    Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que tá gostando, vou postar sim, hehe

  • beattriz12 Postado em 30/09/2014 - 11:07:46

    oiie leitora novaa *-* continua pq eu to amando

  • juguringa Postado em 31/08/2014 - 17:58:44

    E aí, deu pra matar um pouco da curiosidade? hehe *-*

  • le.la Postado em 31/08/2014 - 00:41:19

    Sacanagem!! Continua nao me deixa curiosa assim!! :-) :O

  • juguringa Postado em 30/08/2014 - 16:12:01

    Prontinho, postei novos capítulos. Espero que esteja gostando, hehe *-* Beijos.

  • le.la Postado em 29/08/2014 - 10:40:46

    Ok..aguardarei ansiosa o próximo capítulo. <3 Mil besos

  • juguringa Postado em 28/08/2014 - 19:56:19

    Seja bem vinda *-* Pode deixar, vou continuar sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais